Existe sexto sentido no Poker???

• edpereira
      edpereira
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2007 Posts: 8
      Eu não sei se já aconteceu algo parecido com vocês?
      As vezes quanto estou com aquela mão que é a favorita tipo 2 pares um set e no River acaba virando aquela carta magica para o seu adversario.
      Isso acredito eu aconteça com qualquer um e são nestas mão que perdemos uma grande parte de nosso stack. Mas não sei com vocês mas comigo parece que tem alguma coisa dizendo não aumenta a aposta que você vai perder, ai olhando para o board eu digo mas como irei perder pois tenho a melhor mão e é imposivel eu perder e nem estou falando de odds ou outs são mão muito boas mesmo. Estou começando a tentar ouvir mais esta voz e posso dizer que meus resultados vem melhorando constantemente. Eu li em algum livro de poker sobre leitura da pisicologia do adversari mas acredito que a pisicologia mais dificil de entender seja a nossa mesmo. Agora antes de tentar ler o pensamento dos meus adversario vou tentar ler os sinais que aparecem em cada rodada.

Na minha humilde opinião o poker é um jogo matematico, mas uma matematico sem logica igual o ser humano. E antes de conhecer o adversario tem que conhecer a si mesmo.

Um abraço a todos e Bom estudos
  • 2 respostas
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Prata
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Estatisticamente, é melhor sempre prosseguir com uma mão que você considera muito boa, mesmo que uma voz na cabeça te diga o contrário.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      se eu sei que o meu adversário é tão passivo, mas tão passivo que só faz raise raise com as nuts, eu deito fora até um full aces... :D

não mas falando a sério:
      essa voz não é burrice nenhuma. um bom jogador de poker precisa também um pouco de talento, e talvez sejam esses os primeiros sinais de talento... no entanto, como o gabriel disse, isso não deve ser razão para deitar fora uma mão boa contra um adversário normal.

já ouviste falar dos "crying call"... no fundo é a mesma coisa.