Treinos BSS ouro durante o curso 6max

• tfsantos
      tfsantos
      Black
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.522
      Olá,

Costumo frequentar os treinos ouro do Rafael Augusto sempre que posso e fiquei a saber que, durante as próximas 8 semanas, todos os treinos ouro serão dedicados ao curso BSS 6-max. Para quem frequentou o 1º curso (como eu), o que isto realmente significa são 8 semanas sem treinos ouro, já que não estamos para voltar a dedicar tempo a conteúdos teóricos já assimilados.
      Sugeria que a administração programasse alguns treinos extra para que os membros ouro que já participaram no 1º curso não sejam penalizados por esta situção.
      Obrigado.
  • 4 respostas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de tfsantos
      Olá,

Costumo frequentar os treinos ouro do Rafael Augusto sempre que posso e fiquei a saber que, durante as próximas 8 semanas, todos os treinos ouro serão dedicados ao curso BSS 6-max. Para quem frequentou o 1º curso (como eu), o que isto realmente significa são 8 semanas sem treinos ouro, já que não estamos para voltar a dedicar tempo a conteúdos teóricos já assimilados.
      Sugeria que a administração programasse alguns treinos extra para que os membros ouro que já participaram no 1º curso não sejam penalizados por esta situção.
      Obrigado.
      Vou analisar essa possibilidade com o Rafael
    • tfsantos
      tfsantos
      Black
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.522
      novidades?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de tfsantos
      novidades?
      Olá tfsantos,
      ainda estamos a analisar o calendário e a agenda dos treinadores. assim que tivermos uma decisão será anunciado aqui. Abraço!
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá tfsantos,

Após análises e considerações optamos por não dar treinos Ouro "extra" durante o decorrer do curso.

Chegamos a essa conclusão porque é inevitável que não se repitam temas e situações de uns treinos live para outros, existem sempre situações num treino que com certeza foram já abordadas em treinos anteriores mas isso faz parte da dinâmica dos treinos.

Neste caso somente quem assistiu ao curso pela 1ª vez terá matéria igual mas servirá sempre como uma revisão ou uma análise mais profunda aos temas, e a grande maioria dos membros não assistiu ainda a estes treinos.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira

P.S.: Coloquei a explicação também no teu skype como serviço VIP :sdrink