Epic call!

• wagnermm
      wagnermm
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2011 Posts: 196
      Estava fazendo um multitable tranquilo Sng 45 pessoas, até que na mesa final de um isso me acontece.
      Fui xingado na mesa pelo espertinho, leitor de mãos ou de mentes. lol
      O que passou na cabeça desse cara ae? Uhn!? Ele deveria saber que estava ganhando.
      hahahahahaha.
      Olha só a proeza. :facepalm:

Eita! tomei um call, puts ah neim olha o call!!!
      Então vamos nós! :challenge

:fuckyeah

Tomaaaaaaaaa! Yeaah! :f_cry:

E eu que só queria as blinds. Valeu!

Tens uma desta para nos mostrar?
      Postem!
  • 17 respostas
    • mil1000
      mil1000
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2011 Posts: 1.242
      Acho que o Call dele foi OK, ele tinha 5BBs só e só taria dominado se vc tivesse um pocket pair.
    • GuhH01
      GuhH01
      Bronze
      Inscrição: 08-26-2010 Posts: 1.202
      um coin flip justo... rs

e que conta hem.. :nh :fdrink
    • lfwbuhrer
      lfwbuhrer
      Bronze
      Inscrição: 10-22-2009 Posts: 264
      aí é fold... mesmo com 5BB imo...

melhor shovar any 2 do BU e BB e dar call pelo menos com broadway ou pocket pair... a premiação muda muito o range de call... pode perguntar pro wizard... lol
    • wagnermm
      wagnermm
      Bronze
      achei estranho ele ficar chingando depois da mão
      hauahuahuahaua
    • EvilStarpZ
      EvilStarpZ
      Bronze
      Inscrição: 06-20-2009 Posts: 339
      o kra da call com t4o e acha ruim ainda de perder a mão? :s_biggrin:
    • wagnermm
      wagnermm
      Bronze
      Original de mil1000
      Acho que o Call dele foi OK, ele tinha 5BBs só e só taria dominado se vc tivesse um pocket pair.
      Acontece que o cara folda várias mãos que ele pode shovar e levar os blinds para dar call com lixo do BB.
    • lcsp1984
      lcsp1984
      Bronze
      Inscrição: 05-30-2009 Posts: 1.109
      Putz :facepalm: é preferivel Shovar any two do UTG (uma rodada antes) a dar esse call aí. :s_cool:
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      Cchhhuuuppppaaaa donkey, que call mais ridiculo
    • mil1000
      mil1000
      Bronze
      Bem. é óbvio que ele deveria ter shovado antes (ou não, não vi as últimas rodadas, vai que teve action antes dele...), mas chegando nessa situação eu digo que o Call é +EV do que o Fold.

Se ele Folda ele perde 20% das fichas e ainda tem que pagar a SB logo em seguida, quem tiver o SnG Wizzard que faça as contas heuheuehue.

Agora, realmente, não tem o que xingar depois, foi um flip.
    • lfwbuhrer
      lfwbuhrer
      Bronze
      coloquei no sitngo wizard:

no caso do hero é push 100%

e o vilão deve fazer call de 9,7% das mãos (55+, AT+, A9s+)

até mesmo se colocar o push range do hero como 100% o vilão deve fazer fold de 55% das mãos, inclusive T4o...

num torneio turbo como esse, nossa stack fica abaixo de 10BB com bastante frequencia... se ficarmos dando call com any 2 seremos eliminados muitas vezes...
    • lcsp1984
      lcsp1984
      Bronze
      Inscrição: 05-30-2009 Posts: 1.109
      Original de mil1000
      Bem. é óbvio que ele deveria ter shovado antes (ou não, não vi as últimas rodadas, vai que teve action antes dele...)
      Mas ele era o primeiro a "falar". :D
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Nice call. :coolface:
    • mil1000
      mil1000
      Bronze
      Original de lfwbuhrer
      coloquei no sitngo wizard:

no caso do hero é push 100%

e o vilão deve fazer call de 9,7% das mãos (55+, AT+, A9s+)

até mesmo se colocar o push range do hero como 100% o vilão deve fazer fold de 55% das mãos, inclusive T4o...

num torneio turbo como esse, nossa stack fica abaixo de 10BB com bastante frequencia... se ficarmos dando call com any 2 seremos eliminados muitas vezes...
      Eu coloquei e deu T9+ mesmo (o SnW tem um trial de 30 dias), realmente, mas eu não acho que o Hero tem muitas chances dali para lá não.

Acho que vai fazer pouca diferença, por isso eu ainda acho OK, pode não ser o melhor, mas não é tão ridículo como o OP diz.

Isso num Payout da Pokerstars 45 men

Po, e eu quis dizer das chances que ele teve em position.
    • wagnermm
      wagnermm
      Bronze
      Eu acho que é como lfwbuhrer falou, é bem turbo o sng e numa mesa final 5BB ainda tem fold equity (vejo isso muito quando estou jogando). Shove utg seria a melhor jogada.
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      nice call :]
    • lfwbuhrer
      lfwbuhrer
      Bronze
      Original de mil1000
      Acho que vai fazer pouca diferença, por isso eu ainda acho OK, pode não ser o melhor, mas não é tão ridículo como o OP diz.
      até certo modo entendo o seu pensamento...

mas veja q o jogo está 4 handed... terás muitas oportunidades de shovar... pensa q um 4 handed pode durar uns 10 minutos às vezes... e em muitas das vezes estará com menos de 10BB e dar um call como esse vai te deixar em muita desvantagem no long run...

além disso, esse tipo de torneio tem q focar no top 3, portanto as decisões mais importantes devem ser tomadas quando estamos em 5 ou menos jogadores... e várias decisões corretas somadas valem muito...
    • mil1000
      mil1000
      Bronze
      Original de lfwbuhrer
      Original de mil1000
      até certo modo entendo o seu pensamento...

mas veja q o jogo está 4 handed... terás muitas oportunidades de shovar... pensa q um 4 handed pode durar uns 10 minutos às vezes... e em muitas das vezes estará com menos de 10BB e dar um call como esse vai te deixar em muita desvantagem no long run...

além disso, esse tipo de torneio tem q focar no top 3, portanto as decisões mais importantes devem ser tomadas quando estamos em 5 ou menos jogadores... e várias decisões corretas somadas valem muito...
      Concordo, mas do lado esquerdo dele está o CL, ele tá :rage: de qualquer jeito, com 4BBs (se folda) qual a FE do sujeito? Ele vai acabar em um flip de qualquer jeito mas se ganhar além de não eliminar alguém, ainda vai dobrar pequeno.

Acho que se ele folda, o melhor que ele conseguirá vai ser ou tirar uma mão boa (raramente) ou torcer pro outro short ser eliminado primeiro, se ele flipa na BB ele pode perder ou ter chances de cravar, mas faz tanto tempo que não jogo SnG que não vou dar mais palpites, não é minha praia huehauehaue.