Treino bronze de hoje

• 5 respostas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de MancaMulas
      eu sugeria que o Lunitis desse o treino bronze de hoje em substituiçao do Rafael Augusto.
      Olá MancaMulas,

Tal como já tinha explicado na notícia os treinos do Rafael serão repostos logo que possível e assim sendo não existe necessidade de arranjar alguém para o substituir esta semana.

Obrigado pela sugestão ;)

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • creathive
      creathive
      Black
      Inscrição: 12-16-2008 Posts: 2.547
      Se quiserem, podem fazer um treino off strategy, reunam-se no skype e aí o lunitis faz uma sweat session comentando as mãos enquanto ele joga o limite que vocês escolherem.
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.935
      Original de creathive
      Se quiserem, podem fazer um treino off strategy, reunam-se no skype e aí o lunitis faz uma sweat session comentando as mãos enquanto ele joga o limite que vocês escolherem.
      ótima ideia :nh, eu não sei oq o lunitis acha, mas eu gostaria muito de assistir.
      O bloco de notas dele ja ajuda muito, acho que ia ser muito legal uma aula com ele.
    • igorgarcia
      igorgarcia
      Bronze
      Inscrição: 05-24-2010 Posts: 849
      e qual eh o nome creathive?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Obrigado pela consideração.
      Mas tenho dúvidas que tenha "andamento" para dar um treino. Apenas tenho uma pequena experiência em discussões de poker pelo skype de forma informal. Seguramente que existe gente com melhor didáctica e conhecimento dentro da strategy que possa fazer isso.
      Eu já ando por aqui há muito tempo e já fiz muitos posts, mas a verdade é que nem sequer 1k mãos de nl100 joguei.