Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50, 2pair vs ok reg x/r turn, WET board

• pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Estou bastante decepcionado com a maneira que joguei essa mão.
      Na verdade eu não quis me envolver mais pois estava bem no final da sessão, estava deep e esse jogador não é muito de dar x/r (1a vez em 6).

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.50(BB) Replayer
      SB ($49.25)
      BB ($187)
      UTG ($53.47)
      CO ($54.11)
      Hero ($140)

Dealt to Hero T:diamond: K:diamond:

fold, CO raises to $1.43, Hero calls $1.43, fold, BB calls $0.93

FLOP ($4.54) K:heart: Q:spade: 7:spade:

BB checks, CO checks, Hero bets $3, BB calls $3, CO folds

TURN ($10.54) K:heart: Q:spade: 7:spade: T:heart:

BB checks, Hero bets $6, BB raises to $18, Hero folds

BB wins $21.44

Primeiramente, eu acho que deveria ter dado 3bet PF, já que o OR dá call muito light em 3bet (mesmo oop), estava um pouco tiltado e, pra completar, o BB dá sqz uma quantidade razoável de vezes. Assim sendo, essa era uma mão ótima pra jogar 3bet pot ou foldar pra 4bet vs o OR spewy e péssima para dar call num sqz do BB.

Segundo ponto: fiquei bastante em dúvida em relação ao tamanho e se deveria fazer ou não a bet turn. É claro que tem infinitos draws no board, mas como eu considero o BB um bom jogador, é bastante óbvio que depois de ficar HU num board desses, mesmo ele que não é muito de x/r, vai fazê-lo com bons draws, com pair + draw apanhado no turn e com 2p+.

Terceiro ponto: de certa maneira, eu preferia ter dado cbh no turn para pagar praticamente quase any river, uma vez que ele adora fazer bet river vs missed cbet turn e o AF dele é uns 6 (em 1k hands).

4º ponto: eu gostaria de ter apostado ~7.25 nesse turn ao invés de 6. Praticamente induzi o raise. E seguindo essa linha, eu deveria ter dado call e reavaliado river.

Ah.. é isso. Uma mão simples pra vocês comentarem, mas que eu penso que joguei incrivelmente mal por ter pensado em todos esses pontos que levantei e ainda foldei turn.

WEAK!
  • 8 respostas
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Acho demasiado light 3betar por valor KTs, só 3betaria se tivesse boa FE na cbet.
      Fold pré-flop não me parece mal.
      Como jogado tens mesmo que apostar no turn, mas mais como dizes.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Se o CO folda pouco prefiro nao 3betá-lo com KT. Não entendo a linha do BB, KQ e 77 raisam flop, QQ e KK raisam PF, TT nao paga flop.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Original de double2
      Se o CO folda pouco prefiro nao 3betá-lo com KT. Não entendo a linha do BB, KQ e 77 raisam flop, QQ e KK raisam PF, TT nao paga flop.
      Acho que devia ser algo com ATs, AQs, JTs..
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de pinhero
      Original de double2
      Então porque foldaste?
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Original de double2
      Original de pinhero
      Original de double2
      Então porque foldaste?
      Por isso criei esse tópico imenso e terminei com "WEAK".
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Acho que o que mais te influenciou foi estar no fim da sessão. Principalmente se você considera que tenha muito draw no range dele, foi sim em weak desisitir. De qualquer forma, não vejo possibilidade de pagar o turn e foldar o river.
    • I3ryI3e
      I3ryI3e
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 888
      Original de rafaelaugustop
      Acho que o que mais te influenciou foi estar no fim da sessão. Principalmente se você considera que tenha muito draw no range dele, foi sim em weak desisitir. De qualquer forma, não vejo possibilidade de pagar o turn e foldar o river.
      Se o vilão está em draw temos que foldar para A, J e :spade: river em que ele dê bet?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de I3ryI3e
      Original de rafaelaugustop
      Se o vilão está em draw temos que foldar para A, J e :spade: river em que ele dê bet?
      Sim, difícil ele voltar a blefar river tão deep.