Variante mais lucrativa nos micro

• ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2008 Posts: 356
      Olá pessoal, eu gostava de saber a vossa opinião acerca do bankroll building nos micro limites. Neste momento jogo FL .25c/.50c e estou quase a atingir 300$. Porém Fixed Limit parece ter jogadores superiores em relação às outras variantes. Eu gostaria de saber em que variante se pode extrair mais dinheiro mais rapidamente...

Até agora isto é o que eu acho das variantes e estratégias:

NL SSS: Muito fácil e automática, parei de jogar quando apanhei uma downswing gigantesca que me fez abandonar a estrategia. Não precisa de stats nem reads, as reads é espetar um all-in nos dentes. Dá para jogar bem em 14 mesas ao mesmo tempo. Bom $/por hora mas torna-se aborrecida de ser tão simples e automática. (7000 mãos por dia)

FL: Boa variância (pelo menos nos micro), muita acção, relativamente fácil de ler oponentes, tilts ocasionais não são muito prejudiciais. Até 6 mesas ao mesmo tempo. (2000 mãos por dia)

SNG: Uma mão mal jogada provavelmente custa o torneio Só joguei aqui sem estratégia, dêem a vossa opinião, resultados vossos, etc... (??? SNGs por dia)

NL BSS: Nunca joguei, dêem a vossa opinião, resultados, como correu ao princípio etc... (Provavelmente também umas 2000 mãos/dia)

Aqui na pokerstrategy a maior parte dos jogadores mais activos parecem jogar SSS ou FL. (Menos Topchami até joga Razz e Jumanji)
      Os jogadores de SNG que se prenunciem e contem aqui como é o BRB nos SnGs. BSS tenho a ideia que o lucro é igual a fixed limit e é uma questão de gosto entre NL e FL.
  • 14 respostas
    • ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      Também que esqueci de adicionar que em NL pode-se sacar o dinheiro a um fish numa só mão e mandá-lo para casa, enquanto FL é muito mais complicado...
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      a variante mais lucrativa eh aquela que tu joga melhor ueh ahuahua

nunca joguei jumanji, mas ia ser algo demais, tu sabe onde comprar?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      ahahahahaha

Top comanda o Jumanji. Ludo, estrela, uno e banco imobiliário também.

ahahahahah
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Quanto aos sit and gos, há um artigo aqui na pokerstrategy que aconselha começar a jogá-los apenas quando temos banca suficiente para jogar os de $11 (banca em torno de uns $400).
      Isso porque enquanto os outros sit and gos geralmente tem uma média de 15 a 20% de rake, enquanto os de $11 tem um rake de 10%. Além disso, eu pelo menos não consigo fazer um grande número de partidas de sit and gos, quando abro muitas mesas me atrapalho neles... não sei porque.
    • vmoura
      vmoura
      Bronze
      Inscrição: 06-14-2008 Posts: 4
      No FullTilt a partir de $5 + $0,50 o rake já está no mínimo que é de 10%. Não precisa esperar pra jogar nas mesas de 10 +1.

Abraço
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      Original de vmoura
      No FullTilt a partir de $5 + $0,50 o rake já está no mínimo que é de 10%. Não precisa esperar pra jogar nas mesas de 10 +1.

Abraço
      titan idem.
    • ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      Na everest poker tive ontem a jogar o nível é baixo e o buyin mesmo nos 1$ é 10% (1$+.10c)
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Acho que principalmente partypoker que enfia a faca no rake dos micro limits, as outras salas cobram cerca de 10% mesmo.

Ah, e SSS joga com reads sim, e com stats etc. SNG acho que é a modalidade mais mecânica das que o autor do tópico citou, mas dependendo do seu nível em relação aos oponentes, acho que um ROI de 30% a 40% (nos micro limits) é bastante realista.
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      Original de rafaelaugustop
      ahahahahaha

ahahahahah
      Alguem joga CAROM 3D, e não esqueçam o truco.

Agora pra ganhar dinheiro é SSS na veia em NL 100 e 200 no Fulltilt ou no Stars.

SSS adaptada e avançada, ´pro meu jogao foi a melhor saida.
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      BSS ou SSS? a duvida q nao ker calar!
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      SSS pra fazer banca. daí pra frente BSS forever. mas esse sou eu. aliás, eu sou traíra, tô jogando mais é sng, não me escute.
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Original de VNOGUEIRA
      Original de rafaelaugustop
      ahahahahaha

ahahahahah
      Alguem joga CAROM 3D, e não esqueçam o truco.

Agora pra ganhar dinheiro é SSS na veia em NL 100 e 200 no Fulltilt ou no Stars.

SSS adaptada e avançada, ´pro meu jogao foi a melhor saida.

Puuutz, eu jogava Carom 3D ano passado, já era trofeuzinho de ouro... :tongue: Mas gostava quando tava no começo... Agora o jogo ficou infantilzinho demais!

auhsauhsa
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Eu tb jogava isso, ja era acima de trofeu acho, dp passei para linux e não consegui jogar + decentemente

Vou sacar e ver como ta :P
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      huhauauhauhuahauahauhau