Actualização....

• Gasolina10
      Gasolina10
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2007 Posts: 4
      Só uma pequena duvida que gostava que fosse esclarecida....

Devido a só ser possivel acedermos a novos desenvolvimentos na nossa evolução como jogadores de um nivel mas elevado quando temos determinados party points...

gostaria de saber com que regularidade são actualizados os nossos pontos...
      Neste momento estou com 86 PP... ou seja estou quase com 100 PP's, o que me dá acesso á secção de prata....

Obrigado por tudo

Acho que melhorei bastante como jogador, embora não tenha resultados excepcionais... mas espero que bons tepos espero com este metodo de jogo...
  • 3 respostas
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Olá Gasolina10,

a actualização dos Party Points está dependente unicamente da Party Poker.

Pelo que sei a actualização deles deveria ser semanal mas na realidade não é isso que acontece. Grande parte das vezes demora 15 dias e ás vezes mais alguns dias!!

No entanto não te preocupes e continua a praticar o poker ensinado nos artigos. Mesmo que já tenhas lido todos os artigos de bronze, aconselho-te a reler pois há sempre alguma coisa que nos escapa e é sempre bom recordar determinados pormenores.

Desejo-te uma boa evolução e um bom Poker.

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      e ainda por cima os artigos são actualizados...

por falar nisso, já viram que o artigo de odds&outs na secção de bronze é novo?
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Gasolina, mesmo apos passar para a sessão prata e obter acesso a novos artigos e estrategias, não quer dizer que as informações do nivel bronze são agora ultrapassadas, muito pelo contrario, elas serão sempre uteis.

Leia os novos artigos mas continue com os antigos guardados na cabeça e caberá a você decidir quando usar e quais usar dependendo de cada situação.