2/4 : second nut flush no turn

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Party Poker 2.00/4.00 Hold'em [color:#0000FF](6 handed)[/color] link

Preflop: Hero is Button with Q:heart: , A:diamond: .
      UTG calls, [color:#666666]2 folds[/color], [color:#CC3333]Hero raises[/color], [color:#666666]1 folds[/color], BB calls, UTG calls.

Flop: (6.50 SB) J:heart: , A:heart: , 6:heart: [color:#0000FF](3 players)[/color]
      BB checks, [color:#CC3333]UTG bets[/color], Hero calls, BB calls.

Turn: (4.75 BB) 7:heart: [color:#0000FF](3 players)[/color]
      BB checks, [color:#CC3333]UTG bets[/color], Hero calls, BB folds.

River: (6.75 BB) 4:diamond: [color:#0000FF](2 players)[/color]
      [color:#CC3333]UTG bets[/color], [color:#CC3333]Hero raises[/color], UTG calls.

Final Pot: 10.75 BB.

UTG é um jogador agressivo capaz de fazer bluff. BB é uma calling station.
      Que acham da mão? Comments pls :)
  • 2 respostas
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Na minha opinião de iniciante, julgo que foi muito bem jogado desde o inicio até ao fim.

O raise em Pre-Flop está correcto e logo aí recebesse uma boa informação por parte do UT que faz um call. Sendo ele um jogador agressivo e se porventura tivesse uma boa mão não se ficava pelo call e fizesse um re-raise. Quanto ao BB lá fezo seu papel com o call!!!

No Flop o call ao bet do UTG é bom pois estamos com o par mais alto e temos um flush draw forte ou seja um second nut flush só batido pelo K. O bet do UTG não é medonho pois a sua agressividade assim o leva a jogar e também a sua tendencia para o bluff pode estar a funcionar, querendo assim demonstrar que tem um flush. Não é correcto fazer um raise numa tentativa de o testar pois o raise poderia levar a um prematuro fold do UTG e deitar por terra a construção de um pote muito bom.

O river não tem influencia e o raise à aposta do UTG é muito bom pois conseguimos um aumento do pot.

Bem eis a minha opinião, sinto que não está tecnicamente muito correcta, mas já deu para justificar esta jogada que na minha humilde opinião foi muito bem jogada.

Abraço
    • deltaforse
      deltaforse
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 6
      Acho que aqui fizeste tudo correcto,acho que quando saiu flop ele poderia estar com 1 top pair ou mesmo com 2 pares,por isso meto-no num range de AQo tal como tu,um AJo ou mesmo um AKo,acho que ele poderia ter os 2 pares quando saiu o flop e poderia estar mantendo a iniciativa de jogar agressividade e "rezando" para que tu foldasses a mão,por isso acho que jogaste bem,fica a minha opinião sendo um principante.