Sessões assistidas

• eagle775
      eagle775
      Bronze
      Inscrição: 07-24-2008 Posts: 1.210
      Uma vez li alguma coisa a respeito de sessões assistidas.
      Gostaria de saber se a PokerStrategy apóia esse tipo de iniciativa.

A idéia central é a seguinte.
      Enquanto um jogador está na mesa, um outro está assistindo o jogo e eles vão conversando pelo skype e discutindo as jogadas juntos.
      Veja bem, apenas um joga, o outro só assiste como nos treinos online, pra evitar qualquer tipo de colusion caso os dois estivessem a jogar na mesma mesa.

Acredito que seja uma ótima forma de evoluir ainda mais e exercitar o que estudamos nos artigos e aprendemos nos treinos online.

Caso seja possível, poderíamos usar esse tópico para dizer em que sites e limites jogamos, e o nome de usuário no skipe.

Enfim, gostaria de saber dos moderadores, ou do Bakano, se há algum empecilho quanto a isso.

Um abraço e bom jogo a todos!
      ANDRE LUIS (eagle775)
  • 7 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Claro que não há problema desde que não pratiquem collusion.

Eu próprio faço isso quando estou inseguro com o meu jogo ou quando um amigo meu tem tempo para me observar.

Mas como sempre cuidado. Já houve casos em que o alegado amigo mudou de nick sem avisar o outro e estava sentado na mesma mesa, fingindo que o observava no skype e jogando contra ele.Em certos limites isso pode ser muito prejudícial como podem imaginar.

Quero só avisar para que estejam conscientes dos perigos que pode haver.

Um abraço,

JOsé Manuel
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      oq tu joga eagle?
    • eagle775
      eagle775
      Bronze
      Bakano...
      entendi bem o seu posicionamento a respeito do assunto e concordo plenamente... Collusion jamais... e cuidado ao selecionar com quem fazer as sessions... Obrigado pelo toque...

topchami...
      eu to começando brother... e põe começando nisso... rs...
      Minha banca tá dividida em cinco sites, então to jogando limites baixos... não curto deixar toda a grana num site só, apesar que poderia jogar limites maiores se fizesse isso. Prefiro subir na boa jogando em vários, até porque jogo por prazer mesmo, e se um dia virar muita grana será consequência e não objetivo!!!

eu jogo CASH GAME FIXED LIMIT nos seguintes sites e limites:
      POKERSTARS: FL SH 0,05/0,10 (em transição para 0,10/0,20)
      EVEREST: FL SH 0,05/0,10 (tb em transição para 0,10/0,20)
      PARTY POKER: FL FR 0,05/0,10 (voltei a jogar no Party essa semana)
      TITAN: FL FR e SH 0,05/0,10
      Tenho ainda uma graninha ($46,00) no FULLTILT, mas como FIXED LIMIT só a partir de 0,25/0,50, só jogo sit and go's NL de $1,25 (rake terrível) de vez em quando...

Enfim... se alguém se interessar a gente pode trocar uma idéia, mas tem que ser esquema certinho e na confiança...
      Acredito que podemos evoluir bastante com esse tipo de treino em dois...

meu skype é:
      andreluis7575

Um abraço e bom jogo a todos!!!
      ANDRE LUIS (eagle775)
    • eagle775
      eagle775
      Bronze
      Deixa eu explicar melhor esse "eu tô começando"!!!

Comecei a jogar poker online "real money" faz uns oito meses mais ou menos. Comprei $20,00 (vinte dólares) pela net de um cara de São Paulo, só pra experimentar... Ele transferiu o dinheiro pra minha conta na PokerStars. Desde entao comecei a jogar sit and go's de $1,20, e as vezes um ou outro MTT de $1,10, pra ver "se bate"... rs... Não quebrei uma vez sequer... Assim fui subindo minha banca.

Abri conta na Neteller e quando passava de $100,00 dólares no Stars, tirava de $20,00 a $50,00 e depositava em outro site (dependendo do deposito mínimo exigido pelo site em questão).
      Deixo claro que até então nunca tinha estudado a sério o jogo como tenho feito hoje em dia.

Pra não dizer que não quebrei nunca, aconteceu sim no Party Poker, mas foi culpa minha, depositei $30,00 e fui jogar os sits de $3,00... aí não deu neh... rs... acabaram sobrando uns 3 ou 4 dólares que acabei esquecendo lá...

Há uns 3 meses comecei a me aventurar pelos cash games. Comecei a jogar NL2 e até que fiquei breakeven em alguns sites e ligeiramente positivo em outros. Cheguei a jogar um pouco de NL5 também...
      Mas NL me extressava demais, tiltava muito, pq NL2 é foice pra todo lado, quase play money rs... Pra ser sincero tava mais me zangando do que tendo prazer jogando...

Então conheci a PokerStrategy, quase que sem querer, procurando estratégias de jogo no google...
      Me cadastrei, li sobre o capital inicial e como não tinha conta na TITAN, resolvi fazer o negócio. Acabei optando por FIXED LIMIT, que eu não jogava até então... e posso dizer que gostei demais... Preciso evoluir muito na disciplina e no psicológico pra voltar a jogar NO LIMIT, o que pretendo fazer um dia.
      Na verdade quero estudar OMAHA, RAZZ, STUD, e jogar em bom nível em todas as vertentes, mas isso com calma e muito planejamento.

Enfim... é isso...
      Hoje jogo em cinco sites como disse no post anterior, de 15 a 20 horas por semana, sem pressão por resultados, com a intenção de evoluir na boa, e transformar o resultado em consequência e não em objetivo.
      Posso afirmar que comecei do zero de novo assim que me cadastrei por aqui... reciclagem total... e mais, tá me ajudando muito a entender o jogo melhor...

Falei demais já... rs...
      Se alguém quiser trocar idéia e aprender junto comigo, tamos aí pra isso...
      Abraço e bom jogo a todos!!!
      ANDRE LUIS (eagle775)
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      Original de Bakano

Mas como sempre cuidado. Já houve casos em que o alegado amigo mudou de nick sem avisar o outro e estava sentado na mesma mesa, fingindo que o observava no skype e jogando contra ele.Em certos limites isso pode ser muito prejudícial como podem imaginar.

Quero só avisar para que estejam conscientes dos perigos que pode haver.

Um abraço,

JOsé Manuel
      Adorei essa. Parece coisa de cinema.
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Esse não é amigo é um fdp
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      não sei o que a mãe dele faz para confirmar essa afirmação - no entento é claro que amigo não era - talvez mais amigo da onça... foi por isso que disse "alegado amigo" e não apenas amigo.