Como vincular minha conta a Pokerstrategy

• marrora
      marrora
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2007 Posts: 1.231
      Bom eu jogo regularmente na FT.

Sou vinculado a outro site e recebo rakeback atraves deste site.
      Gostaria de desvincular desse outro site e me vincular minha conta da Fulltilt a pokerstrategy.

Tem como fazer isso. Eu imagino que a frequencia que eu estava jogando eu seria diamante aqui na ps com quase certeza.

Eu mantenho meu estatuto em ouro aqui todos os meses jogando algo em torno de 4 a 5 dias do mes na Titan. Os outros dias so na fulltilt, portanto pegando pela media tenho quase certeza que eu seria diamante.

Abraços
  • 2 respostas
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      po marrora, na full tilt infelizmente nao tem como vincular uma conta jah existente

soh se tu conseguisse fechar esta atual e criasse outra com o código de bônus daqui

mas eh meio dificil =/
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      oi marrora,

infelizmente acho que o top aqui tem razão. A FT não vincula contas normais, abertas sem qualquer código de bónus de qualquer site. Se abriste a conta com o código de um outro site e se a conta está activa, com certeza que não o farão porque vão ter um contrato com o outro afiliado.

a única hipótese é deixar a conta desactiva durante algum tempo e depois tenter cancelá-la de qualquer maneira, se possível. Mas por favor tenta fazê-lo de maneira legal, porque seria uma pena se depois acabasses sem conta nenhuma.

Mais não posso dizer :(

Um abraço,

José Manuel