Beginners course...

• Brunodelic
      Brunodelic
      Bronze
      Inscrição: 07-10-2010 Posts: 899
      Olá malta, esse thread não é um feedback, e é só mais ou menos uma sugestão, não chega a ser uma sugestão inteira :fdrink...

Algo na comunidade inglesa me chamou bastante a atenção, que é uma área chamada NL Beginners Course. Todos devem conhecer, mas vale a pena comentar sobre ela...

Ela é bem interessante, pois é literalmente uma escola, onde você tem questões pra responder conforme as aulas se desenrolam, e há vários coachs acompanhando...

Não sei se já tentaram, mas não seria legal botar algo parecido com isso na comuna PT-BR? Sei que há um tempo atrás teve curso BSS ouro aqui, mas estou falando de algo para os iniciantes mesmo, não seria interessante?

Ou existe uma certa "burocracia" por trás disso? Por exemplo: pagamento de coachs ou sei lá...
      Não sei como funciona a PS.

Enfim, é isso.
      Abraços!
  • 1 resposta
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá Brunodelic,
      Obrigado pela tua sugestão. Nós temos conhecimento dessa iniciativa e da importância de incentivar os iniciantes a evoluir o seu jogo. Nessa medida, lançamos um área no fórum dedicada apenas aos iniciantes com dois excelentes guias do Bakano e do rafaelaugustop, uma área de como evoluir o jogo e ainda uma excelente promoção onde incentivamos a aprendizagem e recompensamos os iniciantes com $100 extra.

> http://pt.pokerstrategy.com/forum/board.php?boardid=232

Complementarmente, temos também a área de avaliação de mãos, vídeos e treinos online para as diferentes variantes dedicados a quem está a dar os primeiros passos. Acredito que o material que temos disponível e a forma como está organizado serve bem o interesse dos nossos membros, mas todas as sugestões para melhorarmos ainda mais a nossa oferta são bem-vindas. Abraço!