Poker Star

• sirrita
      sirrita
      Bronze
      Inscrição: 07-30-2008 Posts: 10
      Boa tarde! Eu recebi o bonus de 50 dolares oferecido pela pokerstrategy.
      A plataforma que escolhi foi a pokerstars, tendo já amealhado 100 dolares...:) Eu não percebi foi o seguinte... Para este dinheiro se tornar válido tenho que fazer o quê? Amealhar pontos? Quantos? Mas na pokerstrategy ou na poker stars?
  • 26 respostas
    • EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 1.623
      Pokerstars
    • sirrita
      sirrita
      Bronze
      E quantos pontos, sabes?
    • soneca1990
      soneca1990
      Prata
      Inscrição: 04-16-2008 Posts: 63
      500 FPP (250PStrategy Points)
    • sirrita
      sirrita
      Bronze
      obrigado... já agora tem prazo?
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá sirrita, :)

Depois de receberes os $50 podes começar a libertação deste capital inicial.

Atenção: Tens ao todo 90 dias para juntar 500 VPP's (sistema de pontos da PokerStars), porque se não o fizeres o capital ser-te-á retirado de novo. Quando tiveres os pontos necessários também poderás fazer um levantamento do dinheiro.

Abraços,
    • sirrita
      sirrita
      Bronze
      Muito obrigado... Só uma questão pontos VPP é o mesmo que pontos FPP? 500 pontos não é nada fácil de juntar em 90 dias...Lol... Brigado...
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de sirrita
      Muito obrigado... Só uma questão pontos VPP é o mesmo que pontos FPP? 500 pontos não é nada fácil de juntar em 90 dias...Lol... Brigado...
      Primeiramente, precisamos poder calcular o seu nível VIP e, em segundo lugar, quanto maior o seu nível VIP, mais créditos FPP você recebe por cada VPP – noutras palavras, você recebe créditos FPP como bônus.

EXEMPLO: João é um BronzeStar VIP e joga numa mesa qualificada. Ele ganha 1 VPP e, ao mesmo tempo, 1 FPP correspondente. Se, contudo, João fosse um GoldStar nível VIP e ganhasse 1 VPP, ele teria recebido, não 1, mas 2 créditos FPP.

;)
    • pibs
      pibs
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2008 Posts: 70
      curto o software do pokerstars.... mas esse sistema de fpp e vpp achei meio fresco... podia ser uma coisa so :) )
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      o sistema de rakeback (ou melhor: recompensa de jogadores) da stars é um dos melhores que existe no mundo das salas de poker online (se não o melhor de todos).
      o facto de haver dois sistemas de pontos é a base disso tudo. O que te interessa ter e juntar para poder trocar por dinheiro ou prémios são os FPP's. Os VPP's são uma mera contagem básica de pontos que estipulam o teu estatuto. Enquanto que a contagem de VPP's é fixa, dependendo do limite e da variante etc que jogas (ou seja, dependendo do rake que produzes), a contagem de FPP's varia com o estatuto. Quanto mais alto o estatuto, mais FPP's recebes. Ora se isso assim não fosse, não haveria motivação para um jogador querer subir de estatuto. Eu, por exemplo sou supernova, o que significa que recebo 3,5 FPP's por cada VPP que junto. Isso por sua vez significa que se eu quero um prémio que custa x FPP's, tenho de jogar 3,5 vezes menos do que um jogador bronze que quer o mesmo prémio.

Se houvesse apenas uma contagem de pontos, não seria realmente vantajoso querer ter um limite mais alto. Ainda por cima a Stars faz isso muito consciente do facto que as pessoas jogam mais por causa dos estatutos, já que a maioria deles (todos excepto supernova e supernova elite) têm de ser renovados mensalmente. Eu próprio estou preso à stars até ter o meu estatuto de supernova garantido para o resto do ano. A regra é que preciso de 100.000 VPP's num ano, e tenho então o estatuto garantido até ao final de fevereiro do ano seguinte. No ano seguinte, preciso de juntar 10.000 VPP's por mês para manter o estatuto - assim que tiver outra vez 100.000 tenho o estatuto mais uma vez garantido até ao final de fevereiro do anos seguinte.

Só por isso, podem ter a certeza que me vêem batido na stars a partir de janeiro de cada ano. Jogo quase exclusivamente lá até ter os 100.000 pontos, e sé depois volto às salas em que jogo com mais regularidade (Titan e Party).

Acho que a razão de eu fazer isso está na cara - como supernova recebo um tratamento deles digno de reis, para não falar do valor que tenho pelos pontos... no mínimo 350.000 FPP's que recebo por manter o estatuto todos os anos. Agora vejam o que se pode comprar por 350.000 FPP's na loja deles... O contra-valor em dinheiro é de cerca de 5-6.000 dóllares. Quando ligo a televisão ou quando me apetece dar uns toques na playstation, envolvido de som surround, com gráficos excelentes numa tela de 46 polegadas (para não falar dos blue-rays!!), agradeço sempre à stars e fico descansado por saber que nada foi em vão.

Um abraço, e bom jogo!

José Manuel
    • capellani
      capellani
      Bronze
      Inscrição: 07-20-2008 Posts: 62
      o problema é que isso não funciona aqui no brasil país do 3º mundo. Pelo menos os eletrônicos, roupas e acessórios não diz nada lá...

:(
    • capellani
      capellani
      Bronze
      Inscrição: 07-20-2008 Posts: 62
      me expressei mal... heehhe
      mas resumindo, eles não enviam eletrônicos para a america latina em geral...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      e os vales de compra, por exemplo da amazon? Esses foram os que eu mais usei, e osmeus artigos de electronica foram todos encomendados pela amazon, com excepção do iPod.

não há nenhum site desses que faz entregas no brasil?
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      para portugal acho q enviam mas ja tive a ver os precos, e o melhor e mesmo trocar por uns cheque prenda.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de Bakano
      e os vales de compra, por exemplo da amazon? Esses foram os que eu mais usei, e osmeus artigos de electronica foram todos encomendados pela amazon, com excepção do iPod.

não há nenhum site desses que faz entregas no brasil?
      Acho que até entrega, mas chega aqui e tem um imposto monstruoso. :(
    • pingucu
      pingucu
      Bronze
      Inscrição: 03-28-2008 Posts: 353
      bakano nao faça tanta propaganda assim senao vc me deixa com vontade de jogar la , e minha conta nao eh vinculada la nao eh vinculada :D DDD
    • giulee
      giulee
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2008 Posts: 107
      Bakano,

Quanto de rake você gera ao ganhar estes pontos?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      por motivos de enjoo, prefiro não responder a essa pergunta. digamos que chega para alimentar umas tantas famílias dos empregados da PokerStars.
    • AnaLeite
      AnaLeite
      Bronze
      Inscrição: 05-23-2008 Posts: 106
      Bacano se geras esses pontos e es supernova entao tasme a kerer dizer ke akele porshe cayman S ke eu vejo la esta ao teu alcance ?

xD
    • Bakano
      Bakano
      Black
      se jogasse regularmente na Stars, e só na stars era capaz de fazer mais de 500.000 FPP's em meio ano = mais de um milhão de FPP's (não VPP's!) em um ano. O cayman custa quanto? 3 milhões? faz as contas... :P
    • 1
    • 2