Videos da pkerstrategy nao funcionam!

• Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2010 Posts: 1.329
      Boas a todos

Nao sei se sou só eu mas ultimamente quando vou ver um video da pokerstrategy e clico no botao de procura por tipo de jogo etc a janela nao faz o update.

O mesmo acontece quando clico la em baixo no 2 3 ou 4 para abrir as proximas paginas com videos

Nao sei se isso esta acontecendo com mais alguem. Gostaria de saber o que se passa

Abraço
  • 4 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá a todos,
      visto que este é um problema recorrente, a equipe responsável por esta área fez um comunicado que passo a transcrever:

"Since the new year, there seems to have been an error within the video section preventing access for some users to certain videos. fish frownThe error prevents certain videos from loading, and the Error message in flash player looks like this:Netstream.Play.StreamNotFoundFor a hotfix, check hardware acceleration is switched on in flash player and clear your cache, this will not work for each user, but has known to work for some video issues in the past!We believe we have identified what the criteria is for each of the non-functional videos, so we're on this at the moment to get all those videos working again.Thanks so much for your patience!Note: New videos should be unaffected, only certain old videos. "

Desde o início do ano, parece existir um erro na secção de vídeo que impede o acesso a certos vídeos. O erro impede o vídeo de carregar e a mensagem de erro que aparece no leitor é a seguinte: Netstream.Play.StreamNotFound.

Para um resolução do problema, verifiquem se a aceleração do hardware está ligada no leitor e limpem a cache; isto pode não funcionar para todos os membros, mas revelou ser uma solução para alguns problemas no passado. Nós acreditamos que identificamos o que estava a causar este erro nos vídeos e estamos a trabalhar para colocar novamente todos os vídeos em funcionamento. Agradecemos a vossa paciência!

Nota:os novos vídeos não devem ser afetados, apenas alguns vídeos antigos!
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      e verdade esse erro ocorre em quase todos os videos da data de 2009 a 2010
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      a questao é que eu nao consigo sequer fazer uma pesquisa nos videos
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      ao que parece é do google chrome

experimentei agora o mozila e funcionou