[PONTOS VITALÍCIOS] pq nao ter utilidade?

• Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      opa aew pessoal queria sugerir fazer alguma coisa para os membros da ps poder usufruir no futuro de seus PONTOS VITALÍCIOS,pois depois de conquista-los com muito suor e grind,eles ficam inutilizados ne?

-poderiam fazer alguma promoçao vip,tipo membro OURO+ com xxxxx pontos vitalicios ganha 1 token para evento live vip rio de janeiro da ps

-ou senao trocar por algum produto da ps

-ou com xxxxx points poderia comprar 1 estatuto melhor por 1 mes

-ou xxxx point ganharia 1 treino exclusivo com algum flagcoach

-ou xxxxxx point poderia trocar por 1 germstone

-ou xxxxxxx point poderia acessar a area vip diamante de discussao do forum por 1mes

ah sei la heheh fica aqui a ideia =]

obs:dessa vez pesquisei o assunto no forum e nao achei nada relativo a isso,se isso ja foi discutido antes desculpa de coraçao e fechem o topico =]

meu intuito e somente ajudar pra q todos tenham beneficios =]
  • 12 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola, atualmente os pontos vitalícios servem basicamente para ser estatuto Black Member.

Eu concordo com o rafaelaugusto da idéia de que os StrategyPoints são para serem usados no período em que estiverem válidos (atualmente seria no mês em questão e também no próximo mês). E se não usar o serviço dentro do período, perde-se direito ao acesso.

Usar os StrategyPoints vitalícios seria pagar pelo serviço e poder acessar a ele mais de uma vez, fora do período estabelecido. Acredito que isso não seria viável.
    • TMB814
      TMB814
      Bronze
      Inscrição: 05-27-2011 Posts: 848
      Original de Um2ois
      opa aew pessoal queria sugerir fazer alguma coisa para os membros da ps poder usufruir no futuro de seus PONTOS VITALÍCIOS,pois depois de conquista-los com muito suor e grind,eles ficam inutilizados ne?

-poderiam fazer alguma promoçao vip,tipo membro OURO+ com xxxxx pontos vitalicios ganha 1 token para evento live vip rio de janeiro da ps

-ou senao trocar por algum produto da ps

-ou com xxxxx points poderia comprar 1 estatuto melhor por 1 mes

-ou xxxx point ganharia 1 treino exclusivo com algum flagcoach

-ou xxxxxx point poderia trocar por 1 germstone

-ou xxxxxxx point poderia acessar a area vip diamante de discussao do forum por 1mes

ah sei la heheh fica aqui a ideia =]

obs:dessa vez pesquisei o assunto no forum e nao achei nada relativo a isso,se isso ja foi discutido antes desculpa de coraçao e fechem o topico =]

meu intuito e somente ajudar pra q todos tenham beneficios =]
      Também concordo, e acho que também podiam com esses pontos por exemplo comprar os vídeos de estatuto mais alto para se visionar uma vez ou assim por exemplo.. É que por exemplo eu já fui ouro mas neste momento nao o consigo ser por não ter a stars afiliada nem PKR e ser la que basicamente eu jogo...
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      pow mas vc nao concorda q de BASIC ate BLACKMEMBER tem 1 GAP GIGANTE ai nao?

poderia ter umas vantagens nesse meio ai ne..pois poucos ate agora se tornaram black

mas ok eu tb concordo com qualquer forma de administraçao,foi somente 1 ideia q dei =]
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      também acho que seria interessante trocar os vitalicios por hm, pt3, mousepads, camisetas ;D
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Inscrição: 08-15-2010 Posts: 1.597
      Trocar nem tanto, por que se viver de trocas isso dos pontos vitalícios o cara tem que ter um bom alto controle por que se fosse uma pessoa assim como eu iria gastar tudo e nunca conseguiria juntar todos os pontos para ser blackmember

mas seria uma boa a ideia que o um1dois abordou primeiramente, acho que nem já falaram aqui é uma distância enorme e as vezes tem membros ouro, platina que já esta por aqui e não consegue a estatuto black member mas não tem certas regalias

e poderia fazer algo um pouco mais divertido do que apenas, sonha em ser black member, mas sim ser ouro com uma certa quantidade de SP vitalícios, que já ajudou bastante a empresa que poderia como por exemplo entrar na festa dos VIPs que acontecem por ai
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Original de JoseLuiz00
      Trocar nem tanto, por que se viver de trocas isso dos pontos vitalícios o cara tem que ter um bom alto controle por que se fosse uma pessoa assim como eu iria gastar tudo e nunca conseguiria juntar todos os pontos para ser blackmember
      Concordo aqui. A própria palavra "vitalício" fica estranho se puder trocar esse tipo de ponto e usá-lo (consequentemente iria diminuir após o uso), não acham? Sei que foi feita para o estatuto Black Member e também usado em algumas outras ocasiões como no Tell-A-Friend e também na liberação do PokerStrategy.com Elephant no passado.
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      entao mas so de estarmos aqui debatendo e discutindo as formas de isso poder acontecer ja e muito valido :nh

mas nao precisaria ser ''TROCAR'' da forma de objetivos,tipo chegar a 4k points ganharia alguma coisa,15k shiparia outra coisa,50k 1 token pro evento vip live
      100k 1 mes de diamante etc

nao precisaria ser gastar os pontos e sim alcançar objetivos,pq ainda acho q de basic ate black e 1 caminho muito longo e muitosssssss param no meio

com esses objetivos segundarios poderia ate servir de incentivo (ou mesmo ajudar a encurtar) o tao sonhado BLACK ,sem contar q o pessoal ia grinda ainda mais gerando mais rake

mas e so 1 ideia,''vai q bate'' hahahah
    • TMB814
      TMB814
      Bronze
      Inscrição: 05-27-2011 Posts: 848
      Eu nem peço tanta coisa material dos bilhetes para eventos nem nada, simplesmente gostaria de poder as vezes ver um video de um estatuto acima principalmente os do Alive e do mojave que são todos ouro mais e com esses pontos vitalícios sei lá podia "alugar" o video por um dia ou assim para poder tirar melhor proveito do meu conhecimento como jogador de poker.

Eu sinceramente tenho a plena consciência que nunca serei um membro BlackMember nem Platina, não jogo cash e MTT não dá para atingir tal estatuto mas existem videos de MTT por lá que me interessam bastante e tar a comprar pontos para ser platina não rende nada na minha banca para ver 3 ou 4 videos. :ayfkm:

Exponham lá a situação aí aos mestres da PStrategy e vejam o que eles acham :f_biggrin:
    • TiagoTomas
      TiagoTomas
      Bronze
      Inscrição: 11-05-2011 Posts: 794
      Isso seria bom, tipo checkpoints ate chegar a meta final para ser blackmember. A cada 50k podia "oferecer" qualquer coisa, ou um video de qualquer estatuto disponivel durante uma semana, ou subir um estatuto durante uns dias ou outra coisa qualquer que seja mais motivador.
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      Eu acho que a Pokerstrategy podia entregar uma camisa pra quem fez 1k pontos, um bone pra 5k e ai vai, nos checkpoints, além da merchandising gratuita, os membros vão gostar e angariar novos membros é uma bola de neve.
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Inscrição: 08-15-2010 Posts: 1.597
      Original de say69
      Eu acho que a Pokerstrategy podia entregar uma camisa pra quem fez 1k pontos, um bone pra 5k e ai vai, nos checkpoints, além da merchandising gratuita, os membros vão gostar e angariar novos membros é uma bola de neve.

É uma boa também, ganhei um casaco da strategy numa promoção que teve aqui anteriormente e quase todo mundo que vê aquila me pergunta e explico o que é o site e tal...

Pode ser uma boa ideia... só que o pessoal de lá parou com a confecção dessas roupas infelizmente, a vai ficar um pouco complicado isso acontecer novamente.
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      Original de JoseLuiz00
      Original de say69

É uma boa também, ganhei um casaco da strategy numa promoção que teve aqui anteriormente e quase todo mundo que vê aquila me pergunta e explico o que é o site e tal...

Pode ser uma boa ideia... só que o pessoal de lá parou com a confecção dessas roupas infelizmente, a vai ficar um pouco complicado isso acontecer novamente.
      Aqui no brasil é R$10,00 uma camiseta +o- estampada. Se fizer só 10 camisas, se a PS deixasse agente fazer e colocar a lojinha, ai faz uma no Brasil e outra em PT, pra não ter custos altos de frete.

E agente envia pros membros e a PS paga por unidade. :nh