Onde Encontrar?

• Karbonkid
      Karbonkid
      Bronze
      Inscrição: 10-22-2010 Posts: 724
      Boas pessoal,

não sabia bem onde postar isto, pois era para postar na secção do poker geral mas decidi por aqui antes que alguém me leva-se a mal.

Já ando para fazer esta pergunta à uns dias a minha pergunta então é onde posso encontrar a estratégia DonkManiStack, eu já procurei em vários lados mas não consigo encontrar.. ?(

Eu pergunto isto porque não é nem um nem dois gajos que jogam desta maneira e tem lucro impressionante.. Stats como por ex 56/8 e por ai adiante, fazem call com qualquer coisa, fazem o nuts no flop, ou porque simplesmente tem o par mais baixo da mesa com mais duas over cads e simplesmente não largam a mão.. etc..

Vou vos deixar um ex:

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.06(BB) Replayer
      SB ($6)
      BB ($11.24)
      UTG ($6.85)
      UTG+1 ($2.31)
      UTG+2 ($6.73)
      MP1 ($25.34)
      MP2 ($4.65)
      CO ($10.52)
      Hero ($4.58 )

Dealt to Hero Aheart Kclub

fold, fold, fold, fold, fold, CO calls $0.06, Hero raises to $0.24, fold, fold, CO calls $0.18

FLOP ($0.57) 8club 6club Adiamond

CO checks, Hero bets $0.57, CO calls $0.57

TURN ($1.71) 8club 6club Adiamond 5heart

CO checks, Hero bets $0.85, CO calls $0.85

RIVER ($3.41) 8club 6club Adiamond 5heart Qspade

CO bets $3.41, Hero calls $2.92 (AI)

Hero shows Aheart Kclub
      (Pre 65%, Flop 80.8%, Turn 0.0%)

CO shows 4spade 7heart
      (Pre 35%, Flop 19.2%, Turn 100.0%)

CO wins $8.71

Alguém consegue encontrar essa estratégia e partilhar com o resto do pessoal? :s_biggrin:

Quem encontrar que partilhe aqui..

:sdrink
  • 5 respostas
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      Ola amigo nunca ouvi falar, mas essa estratégia só vai ser interessante em NL2 e NL5 no máximo, NL10 pra frete os vilões farão nota ai já era esse move ai.
    • Karbonkid
      Karbonkid
      Bronze
      Inscrição: 10-22-2010 Posts: 724
      Original de say69
      Ola amigo nunca ouvi falar, mas essa estratégia só vai ser interessante em NL2 e NL5 no máximo, NL10 pra frete os vilões farão nota ai já era esse move ai.
      Amigo eu apenas estava a gozar com a situação só para não ficar a bater mal sozinho. :s_biggrin: E objectivo deste post é para o pessoal partilhar as mesmas frustações.. E caso consigam encontrar a tal estratégia para partilhar... :s_p:
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      esquece isso ai,poker e ''LONGO PRAZO'' e ''+EV''
      isso pode ser lucrativo em 1 dia de sorte,mas procura os resultados desses cara durante 1 ano por exemplo,99,99% das vezes vao ser perdedores
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      Original de Um2ois
      esquece isso ai,poker e ''LONGO PRAZO'' e ''+EV''
      isso pode ser lucrativo em 1 dia de sorte,mas procura os resultados desses cara durante 1 ano por exemplo,99,99% das vezes vao ser perdedores
      eu entendi seu post tipo ironico com a forma donkstyle de jogar,mas muitos podem ler e achar q e serio ne.
    • Brunodelic
      Brunodelic
      Bronze
      Inscrição: 07-10-2010 Posts: 899
      Fui o único?

Edit: Ah tah, não fui :fdrink