[Sugestão] Treinos

• pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Há algum tempo não frequento os treinos, mas mesmo assim estou percebendo o descontentamento de vários membros da comunidade com a falta de treinadores ou o cancelamento de alguns treinos por motivos diversos.

Gostaria de deixar aqui a sugestão para que vocês "contratem" treinadores substitutos ou marquem treinos "reserva".

Por exemplo, colocar na grade de treinos assim:
      Treino 1 BSS - SH - Intermediário de 20h30 às 21h30
      Treinador: rafaelaugustop
      Treinador substituto: xxxxxx

Treino 2* MTT - Intermediário de 20h30 às 21h30

*O treino 2 só ocorrerá se por algum motivo o Treino 1 não puder acontecer no horário previsto.
      Algo assim..

Outros descontentados deixem também suas sugestões e opiniões!
  • 20 respostas
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      Sim.. o treinador não tem culpa, mas a administração deve garantir a continuidade do treino.

Ainda não percebo como é que não há treinadores substitutos.

Espero que resolvam isso.
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Mais uma vez nada :facepalm:

Enfim.. se isto continuar assim estou a pensar seriamente em deixar de vir aqui
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Na grande maioria das vezes o treinador de MTT Tufatifa está disponível para dar treino quando um treino é cancelado à ultima hora.

Infelizmente é logisticamente impossível ter um treinador substituto por cada variante.

Os problemas recentes foram com o Tiago e como puderam ver já temos novo treinador de BSS FR.

Os problemas desta semana foram de outra origem e não são de todo comuns. O Rafael é dos treinadores mais pontuais que temos na nossa comunidade. Acontece que desde que mudou de casa que anda numa situação de resolve-não resolve problemas que tem na sua ligação à internet. Para além de ser bastante lenta é também instável.

Estamos a preparar uma notícia sobre esse problema ainda hoje onde iremos garantir que a partir de segunda-feira o rafael volta ao ativo sem problemas e iremos também repor os treinos não dados esta semana.

A administração pede desculpa pelo ocorrido e pelo incómodo que esta situação vos possa ter causado.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Obrigado porshe.

Já tinha conhecimento do Tufa vir dar treino, mas a maior parte de quem está lá não procura essa modalidade (mtt), a não ser que o Tufa dê Bss sh.

Há maneiras de arranjar um treinador substituto na comunidade: por exemplo os membros platina ou diamante.
      Em troca pela aula dada, o treinador substituto poderia ter uma hora de coaching com o treinador. Acho justo, pelo facto da hora que o treinador não esteve presente ser compensada dando treino a quem o veio substituir.

Agradecia, também, que informassem os membros quando não vai haver treinos, porque há muita gente, como eu, que muda os planos para estar presente na aula.

Cumprimentos
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de MiguelPor
      Agradecia, também, que informassem os membros quando não vai haver treinos, porque há muita gente, como eu, que muda os planos para estar presente na aula.
      Acredita que tentamos sempre avisar com antecedência e com news, mas por vezes é em cima da hora :(

Mais uma vez peço desculpa pelo inconveniente.
      A ideia que dás de ser um membro com estatuto Platina+ a dar o treino talvez se consiga implementar. Veremos o que conseguimos fazer em relação a este ponto.
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      mais 1 dia sem treino de sh bss,e agora? proxima aula vai ser de 3 horas? hahah daqui a pouco de tanto faltar,vai ter q ser treino de 1 dia inteiro hahah

bom pelo visto vou ter q correr atras de rakeback e esquecer isso de estatuto infelizmente ja nao esta mais valendo :ayfkm:
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de Um2ois
      mais 1 dia sem treino de sh bss,e agora? proxima aula vai ser de 3 horas? hahah daqui a pouco de tanto faltar,vai ter q ser treino de 1 dia inteiro hahah

bom pelo visto vou ter q correr atras de rakeback e esquecer isso de estatuto infelizmente ja nao esta mais valendo :ayfkm:
      Todas as pessoas têm direito a ter problemas e claramente isso por vezes afeta a vida de 3ºs. Em 4 anos de PokerStrategy.com quantas vezes o Rafael falhou aos treinos?

Estás também a frequentar o curso 6 max elite que te vai ajudar e muito a melhorar o teu jogo. Achas que correr atrás de rakeback é melhor?

Por vezes tentar entender o porquê das coisas e ser paciente é uma virtude muito apreciada :sdrink
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      se eu faltar 1 semana inteiro no meu emprego e gg e procurar outro emprego hahah
      e na ultimo treino(q ja nem lembro quando foi,de numeras faltas haha) eu nao gostei de 1 comentario q o Rafael Augustos fez sobre a facilidade de:

''qualquer jogador de nl2 conseguir virar ouro,q a PS deveria dificultar mais a subida de statutos,q estatutos ouros deveriam ser somente pra quem joga nl100+ e q nao postOU isso no forum ,pq ai iriam chamar ele de elitistas etc(quem assistiu o treino presenciou esse coments)''

Oras q q e isso? ué entao nos q pagamos o rake nao temos direito de assitir os treinos?
      Se for assim,seguindo esse pensamento,nos alunos q pagamos o rake tb nao temos direito de ''escolher'' ou ao menos opinar as escolhas dos flagship pelo seu profit?pelo seu winrate?pelo seu prestigio no mundo do poker?pelo seu roi%?

imho acho totalmente errado esse comentario do treinador Rafael Augusto,respeito muito o jogo dele mas ultimamente tenho notado nas aulas dele,total falta de paciencia com as explicaçoes e duvidas dos alunos
      ,quando alguem faz 1 pergunta,a resposta e curta e simples,SIM ou NAO ou ESTA ERRADO sem entrar em detalhes ou explicaçoes.Noto q em muitas vezes ate inibi,desencoraja o aluno a perguntar algo.

Mas enfim,ratifico q sou muito grato pelo otimo serviços prestado da PS,tanto financeiramente quanto de aprendizado,e tb tenho nada contra tanto pessoalmente quanto profissionamente ao treinador Rafael Augustos(q por sinal os videos dele me ajudaram muito) mas tenho notado q andar sem paciencia com os alunos

E como quero sempre progredir e evoluir no poker,vou tentar buscar sempre o q seja melhor pra mim,seja com 1 acordo(LEGAL) de rakeback ou 1 outra escola de poker etc.... mas PS eu sempre serei grato
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Olá Um2ois,

Começas com:
      "se eu faltar 1 semana inteiro no meu emprego e gg e procurar outro emprego hahah" Se isto é verdade então trabalhas na empresa errada ;)

Como já deves ter percebido o rafael está com problemas que não fazem parte do dia a dia de cada um de nós (felizmente).

Eu sei do que se passa e como seu chefe estou a respeitar o espaço dele o mais que posso pois sei que é um excelente jogador e um excelente profissional. O que peço aqui aos membros é que tenham um pouco de paciência, a meu pedido, pois tenho certeza que tudo isto não passa de uma fase curta e passageira.

Não preciso de ser eu a dizer que o rafael está no top dos treinadores mais empenhados em ajudar os membros que este site tem. Acontece que outras coisas que não quero, e acho mesmo que não devo referir, estão a causar-lhe essa "impaciência" que referes.

Em relação a rake eu prefiro não entrar por aí. As conversas regra geral são mal interpretadas e acabam por ir pelo caminho errado.

Tu mesmo dizes
      "nos alunos q pagamos o rake tb nao temos direito de ''escolher'' ou ao menos opinar as escolhas dos flagship pelo seu profit?"

Isso é um dado mal interpretado por muita gente. Se não estivesses afiliado à PokerStrategy.com pagarias exatamente o mesmo rake que pagas neste momento. Assim sendo tudo aquilo que te fornecemos são vantagens adicionais e não algo que pagas para ter.

Espero que este assunto esteja suficientemente claro e que tenham de facto em consideração de que esta é uma má fase, que será curta e passageira.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Original de pporsche

Isso é um dado mal interpretado por muita gente. Se não estivesses afiliado à PokerStrategy.com pagarias exatamente o mesmo rake que pagas neste momento. Assim sendo tudo aquilo que te fornecemos são vantagens adicionais e não algo que pagas para ter.

Espero que este assunto esteja suficientemente claro e que tenham de facto em consideração de que esta é uma má fase, que será curta e passageira.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      mas a sala de poker nao repassa uma %porcentagem do meu rake a PS?ou nao e dado bonificaçoes a cada jogador angariado a sala de poker? a PS tb nao tem uma porcentagem de lucro pela politica de afiliaçao das salas de poker?

pergunto isso pq a varias escolas de poker q adotam esse mesmo criterio de ''trocar'' o rake gerado por coachers,e como a demanda e gigante,sinto me no direito de escolher o ''treinador'' q mais me agrade

Afinal de graça ninguem trabalha ne,nem relogio hehe
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de Um2ois
      mas a sala de poker nao repassa uma %porcentagem do meu rake a PS?
      Eu não pus isso em causa. Só referi que pagarias o mesmo rake tivesses ou não a conta afiliada.

Sem dúvida que tens o direito de escolher o treinador que preferires. Na opinião da PokerStrategy.com o Rafaelaugustop contínua a ser uma referência de valor no que respeita a BSS SH. Desde que chegou a esta escola escalou todos os limites até NL $1K e com sucesso. Acho que é a pessoa certa para dar os treinos desta variante, mas mais uma vez tenho de concordar contigo, no caso de não gostares do treinador terás de procurar alguém que te agrade, faz todo o sentido...mas como entendes não vou trocar um treinador por uma frase infeliz ou porque um membro diz que não gosta dele.
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      mas o problema como MUITOS ja disseram,''NAO E TROCAR O TREINADOR'' e sim colocar 1 subistituto da mesma modalidade do treino,se for de bss 6 max,colocar 1 subistituto de bss 6max e nao apenas cancelar a aula ou colocar 1 subistituto de outra modalidade,isso e correto?

mas enfim sou grato a PS e vou seguir meu caminho tentando sempre evuluir e buscando acordos de escolas de poker q melhor me proporcionam ensino
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Original de pporsche

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      desculpe aqui tenho q discordar do senhor,com certeza AS AULAS Q SAO CANCELADAS,Q DEIXO DE TER ACESSO,COM CERTEZA EU ESTOU PAGANDO PRA TER!
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de Um2ois
      1 subistituto da mesma modalidade do treino
      Aqui teremos de dar o braço a torcer, não temos uma estrutura que nos permita ter um substituto para cada treino, é algo que não podemos ponderar.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Um2ois
      se eu faltar 1 semana inteiro no meu emprego e gg e procurar outro emprego hahah
      e na ultimo treino(q ja nem lembro quando foi,de numeras faltas haha) eu nao gostei de 1 comentario q o Rafael Augustos fez sobre a facilidade de:

''qualquer jogador de nl2 conseguir virar ouro,q a PS deveria dificultar mais a subida de statutos,q estatutos ouros deveriam ser somente pra quem joga nl100+ e q nao postOU isso no forum ,pq ai iriam chamar ele de elitistas etc(quem assistiu o treino presenciou esse coments)''

Oras q q e isso? ué entao nos q pagamos o rake nao temos direito de assitir os treinos?
      Se for assim,seguindo esse pensamento,nos alunos q pagamos o rake tb nao temos direito de ''escolher'' ou ao menos opinar as escolhas dos flagship pelo seu profit?pelo seu winrate?pelo seu prestigio no mundo do poker?pelo seu roi%?

imho acho totalmente errado esse comentario do treinador Rafael Augusto,respeito muito o jogo dele mas ultimamente tenho notado nas aulas dele,total falta de paciencia com as explicaçoes e duvidas dos alunos
      ,quando alguem faz 1 pergunta,a resposta e curta e simples,SIM ou NAO ou ESTA ERRADO sem entrar em detalhes ou explicaçoes.Noto q em muitas vezes ate inibi,desencoraja o aluno a perguntar algo.

Mas enfim,ratifico q sou muito grato pelo otimo serviços prestado da PS,tanto financeiramente quanto de aprendizado,e tb tenho nada contra tanto pessoalmente quanto profissionamente ao treinador Rafael Augustos(q por sinal os videos dele me ajudaram muito) mas tenho notado q andar sem paciencia com os alunos

E como quero sempre progredir e evoluir no poker,vou tentar buscar sempre o q seja melhor pra mim,seja com 1 acordo(LEGAL) de rakeback ou 1 outra escola de poker etc.... mas PS eu sempre serei grato
      Olá, sei que você foi banido temporariamente devido a outro post, mas me sinto na obrigação de responder, não só pra você, que deve ainda entrar no fórum como visitante, mas também para outros membros que leram ou irão ler esse tópico.

Primeiro, sobre a minha falta de ontem. A administração não tem culpa alguma nela, a culpa é toda minha. No domingo o Paulo me ligou e e combinamos que eu iria fazer o treino dobrado quarta quinta e sexta, sendo assim completando a semana passada que não teve e os dessa semana. O que acontece é que eu estava longe de casa e só consegui chegar agora à pouco, apesar que a minha previsão era de 24 horas atrás. Também fiquei impossibilitado de avisar.

O fato de você ser mandado embora se faltar uma semana com o problema que eu tive durante essa minha ausência, talvez fosse justificativa para você procurar outro emprego já agora e não esperar isso acontecer.

Sobre o meu comentário, você não gostar não muda o fato dessa ser a minha opinião. A questão é que você não entendeu o que eu disso, ou não percebeu o contexto da situação, coisa que ficou bem claro já que quem se manifestou durante os treinos concordou com o que eu disse.

Primeiro, eu nunca disse que quelquer jogador de nl2 consegue ser ouro, disse sim que existe uma facilidade hoje que não ocorreia antigamente para adquirir esse estatuto. Facilidade essa que tem seus dois lados.

O meu comentário na verdade veio para respoder a pergunta se para um jogador de NL5 era bom assistir um treino de NL200. A minha resposta foi simples, para a maioria das pessoas vai ajudar mais que atrapalhar, mas vai depender da interpretação e aplicação dos conceitos passados em limites tão distantes. Disse ainda que na minha opinião o correto é que o estatuto ouro ou até mesmo o prata não fosse tão fácil de ser alcançado para evitar tal problema.

No seu post agora, tem mais um equívoco, hora nenhuma eu disse que não postei isso no fórum pq me vão me achar elitista. Disse sim que uma medida dessas tomada pela administração provavelmente seria encarada como ruim, como se quisessem mais dinheiro para liberar estatuto X ou Y. Essa minha opinião já foi expressada tanto para os administradores quanto para os membros, seja através do fórum ou outras formas de contato.

Hora nenhuma disse que quem é ouro não tem o direito de assitir o treino, pelo contrário, quem é ouro é que tem o direito, apensas acho que seria melhor que esse direito fosse mais difícil, não pela questão financeira e sim pela didática.

Sobre sua opinião que as minhas respostas estão curtas ou sem detalhes e inibindo questionamentos não sei se mais alguém concorda com você, porém eu não vejo dessa maneira. O que me falam é exatamente que às vezes peco em explicar demais a mesma coisa e sempre durante os treinos insisto para que perguntem sobre aquilo que estou fazendo. Até falo com frequência, que não existe pergunta boba, bobo é quem não pergunta.
    • jldv34
      jldv34
      Prata
      Inscrição: 02-01-2011 Posts: 817
      Boas noites

Eu também sou das mesma opinião do treinador Rafaelaugustop, seria mais fácil para quem está a aprender não ter acesso a certos artigos mais complexos jogando em limites relativamente baixos.
      Uma vez que o aprendizado teria de se focar mais nas bases que realmente tem interesse e não em artigos mais avançados.

Qto aos treinos, eu trabalho à tarde\noite quase nunca consigo apanhar nenhum treino.
      Não estou a protestar por isso a questão é a seguinte até que ponto é que rentabiliza ter treinadores suplentes em vez de outros treinos com diferentes horários??

A pokerstrategy está cotada como a melhor escola de poker online, então acho que o pessoal deveria deixar de fazer tantas criticas destrutivas, importar-se menos com o que a pokerstrategy ganha ou não e importar-se mais em tirar o máximo partido do que há e tentar com isso ganhar o mais possível nas salas
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      eu jogo desvinculado da PokerStrategy, ou seja, se quiser subir de estatuto tenho de pagar. mas por mim tá ok. Ninguém é obrigado a frequentar aqui! aprendi bastante nesta escola e nunca botei dinheiro do meu bolso. e o rafael é um grande treinador, os vídeos dele sao de topo.

e mais nao digo.
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Entao so pra deixar tudo bem esclarecido,como se diz no popular ''em panos limpos''.Sempre demonstrei minha gratidao pela PS,por tudo de bom q me proporcionou,tanto financeiro quanto de aprendizagem PS SIM ME AJUDOU D+.

Quanto ao ''emprego'' foi só 1 analogia q fiz sobre os constantes cancelamentos dos treinos,NAO FOI EM MOMENTO NENHUM DIRECIONADO A NINGUEM.E MUITO MENOS QUERENDO DEMITIR FULANO OU SICLANO(quem sou eu pra querer isso haha) talvez o administrador tenha entendido errado minha brincadeira e peço desculpas*

Ao caro Rafael Augusto.Como ja citei antes,admiro muito o senhor,tanto pela sua forma de pensar o poker,seus videos(q me ajudaram muito a evoluir como jogador)e seus treinos,ja dei feedback mais q positivo para o metodo q o Sr usa nos seus treinos live,gostei muito da didatica e seus comentarios as vezes engraçados hehe.
      E tambem respeito a sua historia no poker,escalando todos os limites de baixo ate chegar onde chegou com meritos(ate serve como inspiraçao pra mim,q tb estou começando de freerolls)
      Como ja disse,''NAO TENHO NADA CONTRA O Sr PROFISSIONALMENTE OU PESSOALMENTE'' apenas nao gostei do seu comentario,na qual ficou bem esclarecido agora com sua explicaçao.

Meu descontentamento era unico e exclusivamente por NAO HAVER SUBSTITUTO DA MESMA MODALIDADE DOS TREINOS sh bss substituto treinador de sh bss,Oras substituir 1 treino de cash game por 1 de mtt na ultima hora CLARO Q NAO ME AGRADOU NEM 1 POUCO(tiltante ou nao?)
      Semana toda cancelei varios compromissos pra assistir os treinos,e todos cancelados? fiquei irritado sim com a falta de comprometimento e seriedade com nos ''alunos''
      Mas enfim ''AGUAS PASSADAS'' desculpe se minha palavras foram rudes a alguem(nunca foi essa minha intençao)Mas peço compreensao pq fiquei sim MUITO IRRITADO COM OS INUMEROS E SEQUENCIAIS CANCELAMENTOS DOS TREINOS SEM AVISO PREVIO.Mas bola pra frente e gogo upswing :D
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      :f_thumbsup:
    • 1
    • 2