LOJINHA [POKERSTRATEGY] pq nao?

• Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      Oi desculpe se alguem ja deu esse ideia,minha intençao e somente tentar ajudar!
      Pois bem venho aqui com toda humildade sugerir aos administradores pq nao abrir 1 lojinha com a marca POKERSTRATEGY? aproveitando o grande numeros de adeptos,e a enorme força q a marca tem? seria viavel?

Poderia vender,vestuarios(Camisetas,oculos,moleton,bones),acessorios de poker,eletroeletronicos,e-books ou mesmo livros sobre poker e alem poderia agregar a venda de pontos PS tudo em 1 so lugar.

Alem,claro de obter lucro com as vendas,ajudaria a propagar e divulgar ainda mais a tao consolidada marca POKERSTRATEGY(imagina ter 1 jogador vestindo camiseta e boné na FT WSOP MAIN EVENT?).

Tambem poderiam fazer q estatudo OURO+ pudesse trocar seus PONTOS VITALICIOS por produtos,incentivando assim ainda mais os usuarios a subir de estatutos e acumular STRATEGYPOINTS subseguentemente fazendo mais rake.

-ah 1 ultima ideia,poderiam criar slogan ou frases engraçadas para as camisetas ex: ''50$ ja tive o meu!''..''SSS com orgulho''..''rafaelaugusto VEJO MONSTROS''(alusao ao video epico,muito engraçado do treinador)desculpe a brincadeira.

Enfim desculpe se alonguei de mais o topico,me empolguei hahaha fica aqui a dica...ah se a ideia der certo aceito capilé(donativo) pra consolidar nl10 ou nl20 ou participaçao nos lucros hahahaaha brincadeira ne a POKERSTRATEGY ja vem me ajudando d+a evoluir meu game,e sou grato por isso.
  • 8 respostas
    • redkillaa
      redkillaa
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2010 Posts: 933
      ta trollando? :coolface:

A loja da strategy ja faliu uhaehuea

ninguem comprava nada, e resultou em falencia..
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.098
      Original de redkillaa

Pela data de inscrição do Um2ois, parece-me que a loja fechou antes dele sequer ter conhecido a PS.

Mas este tópico mostra que se deve fazer uma pesquisa antes de abrir um novo.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola Um2ois

Tinha mas fechou.

Ela vendia roupas (inclusive roupas íntimas), maletas de fichas. Taxas de entrega (frete) parecia não compensar esse tipo de produto para entregar no Brasil. Mas não parecia ser ruim para os europeus, que são a imensa maioria da PokerStrategy.com.

O que compensava para mim era a compra dos softwares de poker. Não tinha frete obviamente e tinham preços melhores que sites oficiais, com bom desconto.

Inclusive fiz um guia (usando Paint Brush) :fuckyeah :

Software na Loja da PokerStrategy.com

Mas... :s_cry:

A Loja vai Fechar, Você Pode Encomendar Sua T-shirt Diamante até 15 de Setembro
    • Sappuris
      Sappuris
      Bronze
      Inscrição: 12-11-2011 Posts: 246
      Original de redkillaa

Não sei como funcionava a loja pq eu sou muito recente aqui, mas uma coisa eu posso dizer: Se os preços eram tão abusivos quanto os das VIP Stores das salas de poker, não me surpreende que ninguém comprasse nada.
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      Original de Um2ois
      poxa me desculpe entao nao sabia mesmo :facepalm: somente dei a ideia para todos pudessem se aproveita dos PONTOS VITALICIOS,pois vejo q nao tem utilidade depois de conquistados né.

Fico triste em saber,q entrei tarde pra comunidade e nem usufrui da lojinha =[

Desculpe mesmo e com certeza nao e troll meu objetivo e somente tentar ajudar,sinto ate na obrigaçao disso pois na PS fui muito bem acolhido alem de me darem 50$(hoje em dia nem boa tarde e de graça,ninguem mais ajuda ninguem)eu sei q recebem o rake,mas como nunca recebi nada de graça,pra mim foi 1 ajuda e tanto

desculpe mesmo ter feito o topico sem saber,pois como todos podem ver sou novo sim no forum :(
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.098
      Original de Um2ois
      Original de Um2ois
      poxa me desculpe entao nao sabia mesmo :facepalm: somente dei a ideia para todos pudessem se aproveita dos PONTOS VITALICIOS,pois vejo q nao tem utilidade depois de conquistados né.

Fico triste em saber,q entrei tarde pra comunidade e nem usufrui da lojinha =[

Desculpe mesmo e com certeza nao e troll meu objetivo e somente tentar ajudar,sinto ate na obrigaçao disso pois na PS fui muito bem acolhido alem de me darem 50$(hoje em dia nem boa tarde e de graça,ninguem mais ajuda ninguem)eu sei q recebem o rake,mas como nunca recebi nada de graça,pra mim foi 1 ajuda e tanto

desculpe mesmo ter feito o topico sem saber,pois como todos podem ver sou novo sim no forum :(
      Companheiro, sem stresses! Como disse, apenas convém sempre fazer uma pesquisa antes de abrir um tópico. :fdrink
    • mrlasvagas
      mrlasvagas
      Bronze
      Inscrição: 06-05-2011 Posts: 329
      Eu acho que ela agora ia ter sucesso...o pessoal tem a mente mais aberta e há muitos mais membros no site, mas..só uma opinião
    • jonhysouth
      jonhysouth
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2009 Posts: 1.107
      Original de mrlasvagas
      Eu acho que ela agora ia ter sucesso...o pessoal tem a mente mais aberta e há muitos mais membros no site, mas..só uma opinião
      Concordo ! Ia já comprar roupa íntima pra namorada. :D Com certeza iria ter mãos para jogar um jogo em que a variancia n seria um factor a evitar!

;)