Estatutos

• viniciusprado
      viniciusprado
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2011 Posts: 150
      Boa tarde,

minha intenção em abrir este tópico é para entender, e talvez dar uma sugestão.

o Níveis que temos são

Bronze $ Free ao receber capital Inicial

Prata $ 49,00

Ouro $ 249,00

Platina $ 899,00

Diamante $ 3999,00

Sei que nossos ganhos, geram rake para a PokerStrategy, acredito que boa parte dos contribuintes do site, gostariam de ter um nivel bem elevado, Platina ou Diamante, para poder ver vídeos artigos e tudo mais, mas alguns jogadores que ainda estão tornando o poker em forma de ganhar seu salário.

Emfim, ñão é colocar preço na mercadoria da PS, porem não seria mais lucrativo a longo prazo, se os preços fossem mais em conta, por vezes acredito que muitos membros tem vontade de adquirir um pacote de pontos, porem é um valor elevado para conseguir os mesmos, existe a possibilidade desses preços sofrerem reajuste, sei que esta compra de pontos é nova, não sei como ela repercurtiu nos jogadores de toda a Empresa. Um exemplo é o plano Diamante U$ 3999,00 , uma pessoa para investir este montante, deve ter um montante bem grande para o poker, e se ele tem uma banca grande ele, gera rake e consegue o estatuto trabalhando bastante.

Existe a possibilidade de abaixar estes preços ??

Obrigado.
  • 4 respostas
    • mil1000
      mil1000
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2011 Posts: 1.242
      Esses preços são para quantos meses?

Eu olhei lá, e são paara 12 meses.

Acho que pelo valor de Rake esperado para cada nível, nem está caro.
    • RafaelQke
      RafaelQke
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2010 Posts: 926
      4k pra ser diamante por 12 meses eu não acho caro. Isso dá ~$334/mes, se voce é diamante isso deve ser provavelmente menos de 10bi.
      Acho que isto foi criado para o pessoal que joga em salas não afiliadas ou em salas que tipo a pokerstars que não permite a afiliação depois de 1 conta criada.
    • viniciusprado
      viniciusprado
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2011 Posts: 150
      Original de RafaelQke
      4k pra ser diamante por 12 meses eu não acho caro. Isso dá ~$334/mes, se voce é diamante isso deve ser provavelmente menos de 10bi.
      Acho que isto foi criado para o pessoal que joga em salas não afiliadas ou em salas que tipo a pokerstars que não permite a afiliação depois de 1 conta criada.
      entendo, mas esses valores, teriam de ser bem atractivos,
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Pelos limites propostos também concordo que não é caro. Diamante seria de NL 1000+ e SnG/MTT $119+.

Na minha opinião está muito fácil ganhar StrategyPoints jogando em sala afiliada, deveria ser mais difícil ser Platina e Diamante.