Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Essa mão eu num conhecia...

• R4ND4L
      R4ND4L
      Bronze
      Inscrição: 11-18-2010 Posts: 442
      Mandei o link desse tópico pro meu companheiro de trabalho que protagonizou essa história da " mão on " rsrs

É bem perigoso ele vir aqui me xingar rsrs, mas antes que ele desminta alguma coisa eu já vou esclarecer antecipadamente:

*Ele já conhecia o jogo mas jogava de qualquer jeito e conversando agente eliminou alguns leaks dele.

*O lance rolou mesmo no local mencionado mas a história não foi exatamente aquela.

*Ele tava me contando uma mão sim mas acho que ele nem mencionou posição

*Também num lembro sobre o adversário em questão

*Resolvi dar uma encrementada na história porque não lembro de todo o contexto e tb pra ficar mais engraçada ( já que por escrito JAMAIS vai ser hilário como foi pessoalmente )

*Num lembro exatamente qual era a mão que ele tinha...só lembro que era uma " mão on " kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Não deixa de ser um tópico épico.
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Lol. Muito bom!
    • carvaBR
      carvaBR
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 1
      ushaushauhsuahsua vces ai tao achando engraçado neh ?! tao gostando ? suahsuha vce nao entendem a essencia do jogo, cada um tem seu dialeto!

o importante eh jogar direito!

pq estou defendendo o tal cara ae ?

pq esse cara mto bacana, que tem um modo diferente de falar das coisas ae sou eu :D ushasuhaushua !

o RANDAL esse ordinario, me entendeu perfeitamente, mas quer me cornetar, oq vale mesmo sao meus resultados :D !

suahsuhaus
    • R4ND4L
      R4ND4L
      Bronze
      Original de carvaBR
      ushaushauhsuahsua vces ai tao achando engraçado neh ?! tao gostando ? suahsuha vce nao entendem a essencia do jogo, cada um tem seu dialeto!

pq esse cara mto bacana, que tem um modo diferente de falar das coisas ae sou eu :D ushasuhaushua !

o RANDAL esse ordinario, me entendeu perfeitamente, mas quer me cornetar, oq vale mesmo sao meus resultados :D !

suahsuhaus
      LOLOLOL

Grande Carva!!! Salve salve camarada!!!

Vamo estudar o jogo eim parceiro!!!!
    • R4ND4L
      R4ND4L
      Bronze
      E como dizem os moderadores...rsrs...é oseu 1º post no fórum blá blá..rsrs...se apresenta na comunidade nesse tópico aqui:

http://pt.pokerstrategy.com/forum/board.php?boardid=59
    • Sappuris
      Sappuris
      Bronze
      Inscrição: 12-11-2011 Posts: 246
      Hahahahahahaaha Este tópico é simplesmente ÉPICO

Vamos lá pessoal, mandem mais pérolas para que possamos fazer um glossário! :coolface:
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Original de carvaBR

suahsuhaus
      É isso ae carva! kkkk

Eu fui muito tirado porque falava "All Win" :P

Bem-vindo ao fórum!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá! E tu, quem és?

Abraço,
      Rafael Diniz!
    • 1
    • 2