Freerolls

• Pipaz13
      Pipaz13
      Bronze
      Inscrição: 09-08-2011 Posts: 813
      Boas pessoal,

Apesar de serem exclusivos os jogadores não respeitam os ensinamentos da pokerstrategy pelo que neste momento jogar um freeroll para recuperar banca é como se tivéssemos a jogar no bingo, lotaria, ou seja, jogos de sorte ou azar.

Não sei se alguém partilha desta opinião mas por diversas vezes tentei este mês jogar na Party para ver se conseguia ganhar o bem dito do bilhete para o torneio de 1 Milhão garantido acontece que do meu ponto de vista é impossível.

Penso não estar correcto da parte da pokerstrategy colocar estes prémios nos torneios diários penso que deveria ser um torneio exclusivo para esse fim.
      Sendo estes torneios uma autêntica lotaria não vejo também a possibilidade de alguém conseguir recuperar a banca jogando-os.

Deixo aqui a discussão em aberto, digam o que pensam dos freerolls exclusivos de 100$ e a inclusão de prémios superiores (como é o caso dos bilhetes de torneios) neste tipo de torneios.
      Se possível deixem a vossa opinião sobre a possibilidade de juntar os freerolls diários em apenas 1, por exemplo na Party Poker existem 2 torneios diários de 100$ cada se juntassem todos ficaria apenas 1 de 1400$.

Cumprimentos

Pipaz13
  • 4 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Lembro que antigamente os freerolls exclusivos eram bimestrais ou mensais, com vagas limitadas e acontecendo apenas numa única sala, na Titan Poker. Vi aqui que tinham um bronze+ com 1500 vagas de $1000 e prata+ prêmio de $5000 também com vagas limitadas. Sendo diário e em várias salas, facilita em termos de disponibilidade. Eu prefiro esse modelo atual, ajustando algumas coisas como restrição do período de registro em algumas delas (para evitar muitos sit out).

Acredito que o tipo de jogo é semelhante aos MTT de buy-in barato com field enorme. Não acredito que mudando a premiação que o tipo de jogo será alterado.
    • allrock
      allrock
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2008 Posts: 257
      http://pt.pokerstrategy.com/video/17241/ Creio que esse video possa te esclarecer de como jogar um freeroll, é muito chato tomar bad beat, mas quando jogava os freeroll da poker stars eu sempre conseguia ganhar mais de 1 bilhetes toda semana, no inicio do freeroll eu sempre jogo por valor com minhas mãos fortes, e se uma mão pior te bateu paciência, é freeroll, se não vou continuar e no decorrer vai ficando os melhores jogaodores, então vc vai ver o jogo acontecendo, não tilt por isso, faz parte do jogo, se vc tava com AA x 72o e perdeu e ainda tah no jogo não deixe isso te afetar, o importante é você ter consciencia q vc jogou corretamente, se vc observar q seus oponentotes dão call facil há raise de 2.5 aumente pra 5, 6, com suas mãos monstros. Só pra q tenha uma ideia nos micro limits tem jogadores q fazem loucuras. Vou te dar um exemplo: Estava jogando um torneio 10+1 na Poker Stars e percebi q um jogador dava Limp com suas mãos fortes, com suas mãos fracas e algumas vezes raise, se entrasse de limp e houvesse um raise sempra dava call. depois se batesse jogava por valor, primeira rodada q tenho ação com ele entra em limp, blids 100-50 Tava com KK na Big só estava eu e ele aumentei 800 e ele pagou, triquei no flop e dei donk bet, mas ele não voltou, largando a mão. talvez joguei errado mas havia draw não quiz arriscar. Fiz outras ação e vc percebe quando alguem está a te cutucar, pq eu tava dificultando o jogo dele. Mas ai vai a mão Final.
      Isso ainda nas primeira hora do torneio, Blinds 100-50

Eu, Hero QQ em CU com um pouco mais de 8K em fichas
      Há um limp antes de mim como esse jogador dava que call sempre, estava na BIG joguei por valor aumentei pra 500
      BU aumenta para 1275, e ele tinha menos fichas que eu deixu umas 2300 fichas pra traz
      Big da call 1275, tem gente q gosta de pargar
      Eu, Hero volto all in
      Hero, CU, QQ
      Vilão, BU, JJ
      Vilão, BB, A3s
      Só uma dica: não apareceu A,Q,J,3 entre as cartas comunitárias mas BB venceu
      Por mas que seja horrivel, perder dessa maneira, ainda assim eu tenho a consciência q eu joguei corretamente, e meu jogo sempre vai evoluir, o dele eu já não sei.
      Sucesso nas mesas!!!
    • mccurvelo
      mccurvelo
      Bronze
      Inscrição: 07-25-2010 Posts: 429
      È possível sim vc que não está tendo paciência de jogar os freerolls, nada é fácil amigão.
    • mrlasvagas
      mrlasvagas
      Bronze
      Inscrição: 06-05-2011 Posts: 329
      Em geral freeroll é sorte, mas se jogares bem ajuda :)