Dê sua(s) dicas(s) para quem esta começando no RealMoney.

• Yenom
      Yenom
      Bronze
      Inscrição: 08-28-2007 Posts: 3
      Bom, estou me preparando para daqui a um tempo jogar RealMoney, hold'em com LIMITE, estou lendo o que posso aqui do PokerStrategy, e também algumas outras coisas. Por enquanto não me sinto preparado, e estou tentando fixar em minha mente o que estou aprendendo, apesar de saber que pelo o que diz o pessoal, que no RealMoney o jogo é bem diferente, me mantenho nos jogos de Playmoney, os quais uso os conceitos que aprendendo.

Mas o motivo de eu ter criado este tópico é para receber dicas de vocês, que já se iniciaram no RealMoney... Independente de sua experiência e de seu sucesso.

Todos um dia foram Iniciantes no RealMoney, e tiraram boas lições neste periodo, tanto posivas como também devem ter tido lições amargas(que deve ser a maior parte).

Gostaria de receber suas visões sobre como se iniciar com dinheiro real, quais as dicas que pode dar, quais foram suas maiores dificuldades...Tudo aquilo que possa ser inteiressante para quem esta inciando e você teve de aprender por si mesmo, e que hoje pensa "Nossa, se eu soubesse disso antes, meu inicio seria diferente" ou "Ainda bem que eu sabia disso, foi essencial para meu sucesso", conte-nos.

Desde já agradeço, espero que todos ajudem, sei que será de grande importancia para todos nós que estamos nos iniciando agora, quanto para aqueles que ainda vão entrar para o Pokerstrategy.
  • 20 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      gostei do topico...

a dica que eu dou é a seguinte... siga as estrategias... não tente inventar sua estrategia assim você vai perder... a nossa estrategia foi feita por grandes jogadores de poker

q hj tem sucesso em suas mesas =)

e eles começaram pior que voces... começaram com apenas $5

então respeite a estrategia e ganhe =)
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze