Senhas p freerolls aqui

    • feliceSP
      feliceSP
      Global
      Inscrição: 01-06-2008 Posts: 9
      Oi Pessoal só passando pra dizer que conheci uma comu no xxx de senhas e freerolls e achei show todos os dias novas senhas para diversas salas o pessoal posta o endereço é xxx

      ou procure na busca do xxx: senhas e freerolls é a única que tem

      achei legal passar para a galera

      Abraços

      €dit Bakano: O nosso fórum não serve para a divulgação de propagandas dubiosas de qualquer tipo. Acho bem que queira ser parte da nossa comunidade, mas não é assim que vai receber as melhores boas vindas aqui.
      Fica por este meio oficialmente avisado para não repetir um post desstes aqui. Obrigado pela compreensão.
  • 12 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      lol, vai tomar ban num tapa...
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Nada o Tiago não é mais moderador.
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Eu aposto q ele vai tomar uma block bet sim..
    • feliceSP
      feliceSP
      Global
      Inscrição: 01-06-2008 Posts: 9
      Nossa galera naum fiz propaganda, só pq conheci uma comunidade no xxx - xxx, achei legal postar para o pessoal eu naum ganho nada pra isso.

      Abraços

      P.S E desculpa aqueles que naum tem o que fazer da vida que ficaram preocupados se posto ou naum propaganda
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      cara, eu te conheço da poker brasil, não vem com essa lorota de novo não pq já encheu o saco por lá e aqui não tem vez. period.
    • feliceSP
      feliceSP
      Global
      Inscrição: 01-06-2008 Posts: 9
      Eu tbm te conheço, vc é mó maconhinha tô ligado quem é vc, vai trabalhar vagabundo em vez de ficar causando aqui

      Só pq vc não faz parte da comunidade xxx vc fica ai chorando, já avisei a todos da comu, todo mundo já sabe quem é vc, tá ferrado agora.
    • Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 164
      *Qual é a música*

      Silvio Santos: Eae quantas "palavras" vão ser?

      Eu: 3 Sílvio.

      Eu: Maldita inclusão digital

      --------------------------------------------------------------------------

      Sem causar na favela irmão felice, vamo voltar pros bagulho que o negócio é mt mais firmeza, se pah colo na boca do texera pra falar qual vai ser a quente da pegada, agora quanto aos maconhinha desencana a mente irmão, é a rapa, fé em Deus que ele justo, vida loka irmão, vida loka!

      (Provavelmente o post só os brazuca entenderam, sorry.)
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de feliceSP
      Eu tbm te conheço, vc é mó maconhinha tô ligado quem é vc, vai trabalhar vagabundo em vez de ficar causando aqui

      Só pq vc não faz parte da comunidade do orkut SENHAS E FREEROLLS vc fica ai chorando, já avisei a todos da comu, todo mundo já sabe quem é vc, tá ferrado agora.
      Caro feliceSP,

      Não vamos admitir que trate qualquer um de nossos membros com falta de respeito. Insultos e ameaças não são, de formal alguma, atitudes bem vindas aqui.

      Você já faz parte da nossa comunidade desde o dia 6 de janeiro deste ano, e lamento que o primeiro tópico (e primeiro post) que abre seja para fazer propagandas de comunidades do orkut.

      Fazemos o possível para manter o fórum bem organizado e com um bom nível de discussão, portanto é o último aviso que recebe por tratar com falta de respeito os membros da nossa comunidade.

      Espero que compreenda e digo-lhe que é muito bem vindo ao fórum para discutir, de forma respeitosa, qualquer assunto acerca do poker ou assuntos afins.

      Sem mais,
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de Bltaaa
      *Qual é a música*

      Silvio Santos: Eae quantas "palavras" vão ser?

      Eu: 3 Sílvio.

      Eu: Maldita inclusão digital

      --------------------------------------------------------------------------

      Sem causar na favela irmão felice, vamo voltar pros bagulho que o negócio é mt mais firmeza, se pah colo na boca do texera pra falar qual vai ser a quente da pegada, agora quanto aos maconhinha desencana a mente irmão, é a rapa, fé em Deus que ele justo, vida loka irmão, vida loka!

      (Provavelmente o post só os brazuca entenderam, sorry.)
      Bltaaa,

      Esta resposta soa um tanto quanto provocativa e você não deve fazer isso.

      Sugiro que não alimente esse tipo de discussão aqui.

      Grato,
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      lol, aiaiai formidável. engraçado que quando reclamaram dos quinhentos tópicos de propaganda que ele tinha feito no orkut, foi o mesmo showzinho.

      Original de feliceSP
      já avisei a todos da comu, todo mundo já sabe quem é vc, tá ferrado agora.
      é, tô ferrado. devo pedir proteção policial ou é melhor mudar do país?

      putz, cada um...
    • fewerton
      fewerton
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2008 Posts: 501
      Original de Bltaaa
      *Qual é a música*

      Silvio Santos: Eae quantas "palavras" vão ser?

      Eu: 3 Sílvio.

      Eu: Maldita inclusão digital

      --------------------------------------------------------------------------

      Sem causar na favela irmão felice, vamo voltar pros bagulho que o negócio é mt mais firmeza, se pah colo na boca do texera pra falar qual vai ser a quente da pegada, agora quanto aos maconhinha desencana a mente irmão, é a rapa, fé em Deus que ele justo, vida loka irmão, vida loka!

      (Provavelmente o post só os brazuca entenderam, sorry.)
      hahaha
      se pá.. vamo q vamo q os truta é fmz!


      Bltaaa é do gueto lol hahahh
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      quero desde já terminar esta discussão e vou por isso fechar o tópico. Os usuários em questão foram avisados, e eu não temo o cancelamento de contas em caso de repetição dos posts ofensivos ou de propaganda inapropriada para o fórum da PokerStrategy.com.

      Uma nota especial para o feliceSP: eu tive de censurar cada um dos seus únicos 3 posts neste fórum. 4ª vez não vai haver! Acredito que esteja habituado a outras comunidades em que pode fazer o que quer. Infelizmente a internet está cheia disso, e é por isso que não cancelo imediatamente a conta. Por favor entenda que aqui as coisas são diferentes.

      Obrigado,

      José Manuel