Pontos vitalicios vs Estatuto

• reshdrk
      reshdrk
      Bronze
      Inscrição: 12-01-2007 Posts: 688
      Oi Pessoal,

Estava vendo a thread sobre estatutos e tal e para nos jogadores da PS ( o mais comico é q no meu caso, recebi capital inicial da PS no PS e mesmo assim minha conta nao esta afiliada, haha ) ficamos mto indignados de n poder afiliar a conta agora.

Quem sabe nao abrimos algo do tipo, se voce tem X pontos vitalicios, será sempre no minimo "Prata" ou X+Y ( sendo este um valor obviamente maior q o do primeiro exemplo ) esse jogador nunca ficaria abaixo do estatuto "Ouro", assim pelo menos, nos jogadores que grindamos em outros sites apenas para obter pontos na PS nao precisariamos fazer isso todo o mes.

Particularmente acho que isso faz muito sentido pois por exemplo, vamos q um reg grinder de nl100 da um tempinho agora nas ferias, vai viajar jan/fev e é um estatuto platina por exemplo. Qdo ele volta, está bronze mas quer dar uma 'relembrada' lendo os artigos ou vendo alguns videos antes de voltar a jogar, ele n vai poder. Se for parar para analisar é uma soluçao bem justa

Se algo desse genero já foi levantado ou já existe e eu n tenho conhecimento, peço desculpas antecipadamente.

Obrigado,
      Resh.
  • 9 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Minha opinião é que o estatuto Black Member seria o incentivo para isso (acesso a todo conteúdo) e a compra de StrategyPoints também seria para casos assim. E ter algo diferente disso desestimula a jogar pela conta afiliada e aí quem tem poucos vitalícios iria sustentar o site, o que seria algo ruim.
    • reshdrk
      reshdrk
      Bronze
      Original de Tudazul
      Minha opinião é que o estatuto Black Member seria o incentivo para isso (acesso a todo conteúdo) e a compra de StrategyPoints também seria para casos assim. E ter algo diferente disso desestimula a jogar pela conta afiliada e aí quem tem poucos vitalícios iria sustentar o site, o que seria algo ruim.
      Concordo por um lado e discordo por outro, eu gostaria muito de no futuro poder participar das Rake races, depois de chegar a um certo estatuto, esse seria o incentivo perfeito para seguir jogando com a conta afiliada. Alem do mais, duvido que alguem deixe de jogar na conta afiliada apenas porq já tem um estatuto x, isso aconteceria apenas para jogadores como é o meu caso ( e a grande maioria q joga na PS ) que gostaria de ter acesso aos conteudos mais avançados mas nunca conseguira pois nao gera SP. Eu n sei se é assim só no meio q eu convivo mas por aqui a galera nao costuma ficar trocando de conta hehe :)
    • mazolaa
      mazolaa
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2010 Posts: 227
      seria perfeito, visto que gostamos de jogar em outros sites tbm, nos quais infelizmente nao temos conta filiada a PS.
    • reshdrk
      reshdrk
      Bronze
      Original de mazolaa
      seria perfeito, visto que gostamos de jogar em outros sites tbm, nos quais infelizmente nao temos conta filiada a PS.
      Pois é, mas parece q só eu e voce estamos partilhando dessa opiniao... hehe
    • thug88
      thug88
      Bronze
      Inscrição: 05-16-2010 Posts: 1.769
      Original de reshdrk
      Oi Pessoal,

Estava vendo a thread sobre estatutos e tal e para nos jogadores da PS ( o mais comico é q no meu caso, recebi capital inicial da PS no PS e mesmo assim minha conta nao esta afiliada, haha ) ficamos mto indignados de n poder afiliar a conta agora.

Quem sabe nao abrimos algo do tipo, se voce tem X pontos vitalicios, será sempre no minimo "Prata" ou X+Y ( sendo este um valor obviamente maior q o do primeiro exemplo ) esse jogador nunca ficaria abaixo do estatuto "Ouro", assim pelo menos, nos jogadores que grindamos em outros sites apenas para obter pontos na PS nao precisariamos fazer isso todo o mes.

Particularmente acho que isso faz muito sentido pois por exemplo, vamos q um reg grinder de nl100 da um tempinho agora nas ferias, vai viajar jan/fev e é um estatuto platina por exemplo. Qdo ele volta, está bronze mas quer dar uma 'relembrada' lendo os artigos ou vendo alguns videos antes de voltar a jogar, ele n vai poder. Se for parar para analisar é uma soluçao bem justa

Se algo desse genero já foi levantado ou já existe e eu n tenho conhecimento, peço desculpas antecipadamente.

Obrigado,
      Resh.

como é possivel teres recebido o capital inicial na stars e nao ficares com a conta afiliada?
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Pessoas que receberam capital inicial lá no início do site, de $5 ou mais na PokerStars não tiveram a conta afiliada. Tem sobre isso neste post meu. A PokerStars só foi afiliada em meados de 2007, antes disso davam capital inicial nela.
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Original de Tudazul
      Pessoas que receberam capital inicial lá no início do site, de $5 ou mais na PokerStars não tiveram a conta afiliada. Tem sobre isso neste post meu. A PokerStars só foi afiliada em meados de 2007, antes disso davam capital inicial nela.
      Tamos velhos :facepalm:
    • MDURAN
      MDURAN
      Bronze
      Inscrição: 10-05-2008 Posts: 589
      Realmente,

do jeito que está, a informação de pontos vitalício no sítio da PS é irreleventa e até irritante.

Vou fazer uma sugestão. A partir de determinado número de pontos vitalícios a PS poderia pagar uma rakeback própria. Não seria nada parecido com as existentes hoje. Seria um percentual muito menor, mas pelo menos daria uma impressão de que os pontos vitalícios servem para alguma coisa.

Abraços,

Duran.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Obrigado pelas vossas sugestões. A discussão sobre a utilização dos pontos vitalícios é interessante, mas penso que a curto prazo não será possível usar os pontos para participar em promoções ou rake races como sugerido. Lembro que na altura em que a loja estava em funcionamento, surgiu também a sugestão de trocar pontos por artigos da loja.

Neste momento, não existem planos para reestruturar a aplicação de pontos vitalícios, que não seja para alcançar o estatuto de Black Member. Se surgirem novidades, serão informados com antecedência. Abraço!