Transferencia de Banca

• dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Por gentileza,
      Eu consigo transferir minha banca do Titan para o Party Poker? E como fazer?
      Caso contrario gostaria de saber se os pontos no Titan somam aos do Party Poker para efeito do Bonus de $100. Uma vez que a informação neste site diz que minha conta esta ligada uma a outra
      Grato
  • 11 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      só consegue fazer o cashout depois de liberar o bonus no titan...
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Desculpe mas acho que não entendi. Gostaria de transferir abanca sem passar pelo meu cartao Entro pay. Transferir direto para o Party Poker.
      Além do que não vejo os bonus para ser atingido no Titan, apenas no Party Poker. Pode Verificar por favor

Grato
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      A party e a titan sao casas rivais, obviamente nao da pra transferir..

tens de fazer cashout e dps depositar.. e como ja foi dito cashout so dps de libertar o bonus!
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Ultima pergunta...prometo ( a esse respeito).
      Vcs consideram os pontos do Titan? Pois, no Party Poker fata 120 Paty Points e no Titan estou com 135 tp
    • bloked
      bloked
      Bronze
      não intendi muito bem...

pelo que eu intendi(me corrija se eu estiver errado) falta 120 partypoints(sem multiplicador) para receber os $100 e no titan você tem 135titan points(não é a mesma coisa que strategy points) se for isso a resposta é não, o bonus de $100 é pago pela partypoker então para recebe-lo você tem que fazer os pontos nessa sala de poker =)

como o tiago disse, a party e a titan são casas rivais

e o que diz respeito as perguntas... pode perguntar o quanto quiser até que se esclareça todas as duvidas...
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      o que joga na titan conta pra os seus strategy points, mas nao para liberar o bonus de 100 na party!
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Ok esclareceu, Grato
    • Reinoldogarcia
      Reinoldogarcia
      Bronze
      Inscrição: 08-27-2007 Posts: 5
      quantos titans point preciso para conseguir um strategy point?
    • bloked
      bloked
      Bronze
      os strategy points gerados na titan não são calculados a partir dos titan points, eles são calculados por rake que geras, se gerar 1dollar de rake ganhara 4Strategy points. para saber quanto de rake vc já gerou pergunte para o suporte do titan ou aguarde ser atualizado em nosso site
    • Reinoldogarcia
      Reinoldogarcia
      Bronze
      Inscrição: 08-27-2007 Posts: 5
      mas é todo o rake somado ou é a cada 1$ de rake gerado em uma mão so? pq segundo o suporte fiz quase $3 em rake mais ainda n tenho strategy points.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Original de Reinoldogarcia
      mas é todo o rake somado ou é a cada 1$ de rake gerado em uma mão so? pq segundo o suporte fiz quase $3 em rake mais ainda n tenho strategy points.
      rake somados... se vc fez 10 cents de rake em uma mão e na outra vc faz mais 15cents vc tem 25cents, significa que você tem 1 strategy point =)

a cada 1dollar vc tem 4 strategy points
      a cada 25cents vc tem 1 strategy point =)

quanto a não aparecer no site... isso é normal, visto que são atualizados todas as semanas... espere e será atualizado no site =)