Cash na Stars

• EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 1.623
      fala ae galera.. então queria saber quem ja jogou cash na stars e depois mudo ou ate joga em outra plataforma tmb e o que acharam da diferença? comentários de que a stars tem um nivel mais alto ouço direto.. mas quero ver fatos.. quem realmente sentiu a diferença? eu nunca jogou constante cash game em outra plataforma entao nao sei a diferença.

eu jogo na stars e to meio break even.. eu jogo bem standart.. mas tem vez que tilto nao vou negar.. e pode ser por causa desses tilts quen ao saio do lugar.. to tentando trabalhar mais meu psicologico.. mas enfim.. to pensando em quando chegar a 300 de BR mudar de plataforma para ver se sinto difereça no meu jogo.
  • 5 respostas
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      jogo cash na stars ja a uns largos meses e para mim nao ha melhor.

ja tentei mudar pa titan e joguei la umas 15k maos e sai negativo com menos 300-400 big blinds

jogo na stars NL100
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      Existe aquela velha história que alguns sites permitem americanos e outros não, e isso faz com que alguns sites tenham um nivel maior que o outro. No caso, o Stars permite americanos.

Mas estou no mesma situacao que voce EP. Estou pensando muito em jogar em outra plataforma, mas sinceramente, ja joguei com outros softwares e nenhum deles me da o "conforto" que o Stars me da. Alem disso, eu desconfio que a diferenca entre o Stars e outros sites é bem pequena. Mas é apenas uma desconfianca.

Por favor, quem ja jogou nos dois poste! :)
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      pela stars ter mais jogadores, claro que tem mais jogadores bons, porém tem mais jogadores ruins!

viva a stars!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      o nível de jogo na stars é bastante mais alto que em outros sites, pelo menos a partir de limites em que o sistema VIP deles começa a fazer diferença.
      Isto dá-se ao facto do sistema de VIP deles, que no fundo não passa de uma boa oferta de rakeback ser tão bom. Isso sempre atraíu e sempre vai atraír bons jogadores. A minha winrate na PokerStars cai consideravelmente em comparação com a Party ou a Titan, por exemplo, apesar de haver mais americanos na stars (nem todos são fish ;) ).

bnos micro-limits talvez não se note diferença, mas mais acima verão que terão bastante mais dificuldades em bater os adversários. Sinceramente, para mim, o $ extra que recebo por rakeback não compensa a perda de winrate que eu tenho.
    • EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 1.623
      é exatamente isso mesmo bakano.. tenho um amigo que joga de NL 100 a NH 600 na PP (ele tem uma lista la dos fish e onde eles tiveres ele ta la :D ) i ele realmente disse isso que o nivel na stars nesse tipo de limite é bem mais alto que as outras plataformas.