Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50 SH - COxBU

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.50(BB) Replayer
      SB ($74.10)
      BB ($50)
      UTG ($62.55)
      UTG+1 ($61.30)
      CO ($50)
      Hero ($57.05)

Dealt to Hero A:club: Q:diamond:

fold, fold, CO raises to $1.50, Hero ...

CO:

Já havia dinamica de 3bet, alguns pots sem SD. Melhor 3bet ? O que fazer perante 4bet ? Chão é lucrativo aqui contra ele ?
  • 13 respostas
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu ia de 3bet/shipaments.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Não vejo motivo para ir de 3bet/ship neste spot. Dá call e joga em posição.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Shipar parece-me muito louco! :o

4-bet range do CO dele?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Contra um jogador que folda 48% para 3bet e que não abre pouco acho quase obrigatório 3betar por valor AQ nas posições finais. Depois o shipar ou foldar depende do quanto ele 4beta, com 3.4% + dinâmica não é nada de outro mundo shipar AQ..
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de Lunitis
      Contra um jogador que folda 48% para 3bet e que não abre pouco acho quase obrigatório 3betar por valor AQ nas posições finais. Depois o shipar ou foldar depende do quanto ele 4beta, com 3.4% + dinâmica não é nada de outro mundo shipar AQ..
      Não achas poucas mãos para tirar essas conclusões?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Gostava de ter o dobro gostava, mas faria-o na mesma.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Tás com a franga toda maluca tás.

Até posso concordar com o que tu dizes quanto à 3-bet por valor, mas não sem saber o 4-bet range. E por muito alto que seja, não darei 3-bet/ship. Se ele shova tanto, para quê metereste num spot com tanta variância?

Daria 3-bet se o 4-bet range fosse curto, e fosse jogar o 3-bet pote em posição.

Plus.. se houver donkeys para falarem, o call ganha mais força.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Não havia donks nos blinds :P
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu gosto de 3bet com AQ muito mais oop que ip. O range que o vilão vai pagar estando ip AQ joga bem melhor. Se atrás não tem donkey a 3bet é boa, mas o call também é boa.
    • I3ryI3e
      I3ryI3e
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 888
      Original de rafaelaugustop
      Eu gosto de 3bet com AQ muito mais oop que ip. O range que o vilão vai pagar estando ip AQ joga bem melhor. Se atrás não tem donkey a 3bet é boa, mas o call também é boa.
      Que factores teria em conta enfrentando uma 4bet como resposta do vilão à nossa 3bet?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de I3ryI3e
      Que factores teria em conta enfrentando uma 4bet como resposta do vilão à nossa 3bet?
      Dinâmica e o valor de 4bet range.
    • I3ryI3e
      I3ryI3e
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 888
      Original de I3ryI3e
      Qual o valor minimo de maos para ver o 4betrange? E o que consideraria aqui uma boa dinâmica? Ter existido uma 3bet recente sem SD ou ter uma 3bet alta de inicio de sessão?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de I3ryI3e
      Original de I3ryI3e
      Qual o valor minimo de maos para ver o 4betrange? E o que consideraria aqui uma boa dinâmica? Ter existido uma 3bet recente sem SD ou ter uma 3bet alta de inicio de sessão?
      Não existe boa ou má dinâmica, existe ou não dinâmica. Agora, para o que você quer fazer vai depender se sua dinâmica favorece ou não para determinada situação.

4bet por posição deve ser umas 5K pelo menos.