Sugestão organização Forum

• Karbonkid
      Karbonkid
      Bronze
      Inscrição: 10-22-2010 Posts: 724
      Boas,

gostaria de dar uma sugestão para organização dos sub-titulos do forum. Por exemplo na parte do No-Limit em vez de existir so um sub-titulo para SSS-MSS que engloba tudo(FR e SH), porque não se divide em vários sub-titulos? E até dividir por os varios estatutos..

*SSS FR bronze
      *SSS FR Prata
      *SSS FR ouro
      *SSS FR diamante +
      *SSS SH bronze
      *SSS SH Prata
      *SSS SH ouro
      *SSS SH diamante +

Acho que firaria com uma melhor organização e não haveria duvidas nem confusões, como falei para SSS-MSS o mesmo se pode fazer em BSS.

Que dizem?

Cumps
      Karbonkid
  • 11 respostas
    • gugajrf
      gugajrf
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2008 Posts: 2.202
      Movido para o local correcto ;)
    • Karbonkid
      Karbonkid
      Bronze
      Obrigado,

Foi sem querer, nem dei por ela que tinha colocado no sitio errado..

Peço desculpa
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Obrigado pela sugestão. Como já foi referido noutros tópicos, a questão da organização dos sub-fóruns de estratégia está relacionada com o tráfego de cada um dos limites. Neste caso, esta é a estrutura mais adequada ao tráfego atual, no entanto, caso se verifique um aumento de determinado limite ou variante, consideramos a possibilidade de alargar o número de sub-fóruns. Abraço!
    • fabiofilipe04
      fabiofilipe04
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2010 Posts: 1.345
      Original de thegreatmazinga
      Obrigado pela sugestão. Como já foi referido noutros tópicos, a questão da organização dos sub-fóruns de estratégia está relacionada com o tráfego de cada um dos limites. Neste caso, esta é a estrutura mais adequada ao tráfego atual, no entanto, caso se verifique um aumento de determinado limite ou variante, consideramos a possibilidade de alargar o número de sub-fóruns. Abraço!
      Está óptimo assim IMO
    • Flaviof
      Flaviof
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2009 Posts: 624
      Numa coisa eu concordo com o karbonkid, quando jogava FR e queria ver avaliações de mãos tinha de andar à procura, porque a maioria das mãos são de mesas SH.
      Isso é um bocado para quem joga FR... (agora jogo SH)
    • Karbonkid
      Karbonkid
      Bronze
      Original de thegreatmazinga

Eu acho que devia-se de organizar melhor, tendo pouco ou muito tráfego acho que isso não interessa, o que interessa a nos é chegar aqui ao forum e ir logo ao sitio correcto e ver o que queremos sem ter que procurar muito.
    • teancum
      teancum
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2010 Posts: 594
      nEm precisa inventar a roda ao meu ver,so da uma olhada na comunidade espanhola e faz igual.
    • Karbonkid
      Karbonkid
      Bronze
      Original de teancum
      nEm precisa inventar a roda ao meu ver,so da uma olhada na comunidade espanhola e faz igual.
      Sim basicamente é fazer igual a eles.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Para além da razão do tráfego já citada pelo mazinga, que para muitos pode parecer estranho mas influencia muito quem vai postar ver uma board com poucos tópicos, temos também a questão prática da situação. Não temos nenhum expert em SSS SH porque em altura nenhuma foi uma variante que enquanto escola incentivássemos os nossos membros a jogar.

Na nossa opinião só poderíamos abrir uma secção de SSS SH tendo um avaliador/treinador para a variante em causa o que não temos neste momento nem iremos contratar devido à pouca afluência de membros a esta variante em específico.

Por vezes temos de decidir quais os melhores investimentos para tornar a comunidade melhor como um todo e não numa só variante e assim sendo achamos que devido a tudo o que foi explicado não é altura para investir em SSS SH.

Iremos ponderar uma possível separação de SSS e MSS mas tudo depende do número de mãos postadas mensalmente em cada uma das variantes.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • Flaviof
      Flaviof
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2009 Posts: 624
      No meu caso estava a falar de BSS FR.
    • Karbonkid
      Karbonkid
      Bronze
      Original de pporsche
      Olá a todos,

Para além da razão do tráfego já citada pelo mazinga, que para muitos pode parecer estranho mas influencia muito quem vai postar ver uma board com poucos tópicos, temos também a questão prática da situação. Não temos nenhum expert em SSS SH porque em altura nenhuma foi uma variante que enquanto escola incentivássemos os nossos membros a jogar.

Na nossa opinião só poderíamos abrir uma secção de SSS SH tendo um avaliador/treinador para a variante em causa o que não temos neste momento nem iremos contratar devido à pouca afluência de membros a esta variante em específico.

Por vezes temos de decidir quais os melhores investimentos para tornar a comunidade melhor como um todo e não numa só variante e assim sendo achamos que devido a tudo o que foi explicado não é altura para investir em SSS SH.

Iremos ponderar uma possível separação de SSS e MSS mas tudo depende do número de mãos postadas mensalmente em cada uma das variantes.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      Eu não estava a referir-me a uma só estrategia estava a referir a todas, mas se nesse caso existe pouco ou quase nenhum tudo bem, mas nas outras variantes de certeza que existe muito mais trafergo, como por ex: BSS e MSS, e se calhar as pessoas tb na comentam mais ou não postam mais mãos devido a não haver ums secção só para a estrategia que eles jogam.( atenção isto é meramente um suposição)