Maiores Angariadores

• 28 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      posso garantir que vc está bem na frente ;)

talvez até divulge aqui os top x angariadores. Se quisessem escrever um texto a dizer quanto ganham com isso até seria bom. de certeza que imporia respeito aos que não dão valor ao nosso TAF.
    • Mugs
      Mugs
      Bronze
      Inscrição: 06-04-2007 Posts: 227
      pois eh, a maioria das pessoas que eu indico desistem logo de esperar pelos 50... dai desisti de indicar tb
    • andysoa
      andysoa
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2007 Posts: 37
      Também já desisti... Tenho um grande circulo de amigos que costumam jogar comigo poker ao vivo várias vezes por semana, dos 7 aos quais referenciei o site apenas o 1º recebeu os 50$, todos os outros ficaram a espera...
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      O que vc axa desses ultimos comentarios Bakano?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      o que queres que eu diga. por um lado é triste, pelo outro necessário. infelizmente não podemos transferir $50 para cada conta que é aberta aqui na ps.com sem controlar antes. o número de tentativas de fraude não é nada pequeno, mas penso que isso podem já imaginar, pois deve ser assim sempre que se oferece dinheiro.

erste tema com certeza irá ser discutido aqui internamente, mais uma vez. no entanto não sei o que fazer. ou algum de vocês tem alguma ideia em como diminuir o controlo de identidade e os tempos de espera, sem deixar que se aproveitem de nós...?

a verdade é que geralmente recebe o dinheiro quem o merece. bem sei que em alguns casos dura realmente demasiado tempo, mas isso dá-se devdo ao facto de erros acontecerem. tanto humanos como no sistema, seja um mail perdido ou uma entrada numa base de dados que desaparece, ou algo parecido. no entanto estes casos são raros.
      ao fim ao cabo acho que o tempo de espera médio é de se aguentar.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Na verdade eu acho que deve ser uma dor de cabeça controlar o site!!! Mais sempre fiquei satisfeito com o atendimento aqui...

Logico que problemas acontece . . .

Mais comigo estah tudo bem!!!
    • GaussPoker
      GaussPoker
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2007 Posts: 279
      angariei algo em torno de 27 amigos e no entanto apenas 7 receberam os 50$

deve haver algo errado nisso tudo
    • andysoa
      andysoa
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2007 Posts: 37
      Eu angariei 8 e dos 8 só 2 receberam. Por outro lado amigos aqui da zona que já não fui a tempo de os angariar, eles registaram-se sem referal e receberam todos os 50$ sem ter de digitalizar documento nenhum.
      Mas é perfeitamente compreensível que tenha de haver controlo.
    • DenBR
      DenBR
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2007 Posts: 230
      eu penso que se as pessoas não receberam os créditos é por que fizeram algo errado, ou então eu posso me considerar uma pessoa de sorte, pois não tive problemas, e achei o serviço do suporte excelente.

btw gauss,eu nem te agradeci pela dica, mau ae e valeu...
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      SOH PARA EFEITO COMPARATIVO DE VCS, ESSES AI SÃO MEUS ANGARIADOS, COMO VCS PODEM VER, 152 ANGARIADOS, 134 FIZERAM O CADASTRO DIRETINHO, 43 PASSARAM NO TESTE E APENAS 22 RECEBERAM O DINHEIRO !!!

Estatuto Amigos:
      Geral 152
      Validado 134
      Teste aprovado 43
      $50 recebidos 22

CERTO???

EU ACHO CERTO, JAH PENSOU SE FOSSE DADO DINHEIRO PRA TODOS?? QUANTAS FRAUDES VCS ACHAM QUE EXISTE NESSES 152??? EU ACHO QUE DEVE TER VARIAS... POR QUE INFELISMENTE EXISTE PESSOAS DESONESTAS!!!

VAMOS TER UM POUCO DE PACIENCIA QUE TUDO SE AJEITA!!

VOU ANGARIAR AGORA(HEHEHE) ATE MAIS PARA VCS ! ! !
    • xkeyzersozex
      xkeyzersozex
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2007 Posts: 34
      Muitos desistem de ler os artigos e fazer o teste, principalmente aqueles que nao sabem nada de poker so querem vir pq tem 50 dolares de graça ... esses deveriam ser ajudados pelos seus agangriados para que eles leiam e façam o teste.

A segunda etapa é outra etapa que segura muita gente , eu agangrei um amigo e disse a ele que era tudo certo que eu recebi que ele poderia dar seus dados ao jogo que estaria seguro e ele se registrou e ja recebeu a grana.

Porém muitos de vocês agangriam em fóruns ou sei la aonde, e essas pessoas após passar no teste não confiam dar seus dados ao site.

Fazer propagando em fóruns trará muita gente a registrar , mas pouca gente a receber os 50 que por consequencia nao consiguirão pontos para que você possa receber tb o seus bônus, trazer amigos que conhecem na vida é a forma mais facil de se conseguir o bônus , afinal ele registrará conforme pedido e você poderá ajuda-lo a ganhar pontos para que você possa receber o bônus.

Outra coisa nao pensem que com o TAF vai ser facil receber 100 dollares , afinal pra receber 75 o seu amigo precisa de 5000 pontos , e acho que só os tops aqui da comunidade portuguesa devem ter isso de pontos
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Eu penso diferente de vc xkeyzersozex, quando diz que nao vai ser facil conseguir dinheiro com o TAF... Jah recebi por volta de 500 $ e o Bakano pode confirmar isso que eu digo!!
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      eu queria ter angariado o gauss :rolleyes:
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      me too
    • xkeyzersozex
      xkeyzersozex
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2007 Posts: 34
      mas vc não acha que você ganha o dinheiro mais rapido agangriando amigos? , afinal eles confiam em você e por isso fazem tudo corretamente sem medo de dar telefone , identidade essas coisas
    • Jooo81
      Jooo81
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2007 Posts: 204
      Original de leogotinha
      Eu penso diferente de vc xkeyzersozex, quando diz que nao vai ser facil conseguir dinheiro com o TAF... Jah recebi por volta de 500 $ e o Bakano pode confirmar isso que eu digo!!

leogotinha, dá-me aí umas dicas de como angariar, porque ainda só angariei 5 e desses 5 só 1 é que está a jogar.

Já pus em foruns etc etc.. mas não tem colado muito
    • Cadu127
      Cadu127
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 173
      Bom sobre esse tema eu acho que tem que ser rigoroso mesmo a segurança de vocês! Quem esta com boas intenções manda os documentos e aguarda a liberação. Pois alem de ganhar o dinheiro ainda quer exigir! E acho que o maior atrativo deste site não é o dinheiro e sim o material de estudo isto sim não tem preço! Pode ter certeza que quem tem vontade de aprender mesmo. iria estar aqui só pelo fator estudo. Eu mesmo já perdi o dinheiro do ps a tempos pois não dava valor aos artigos e tinha a visão do dinheiro facil! Hoje como estou levando o poker a serio a banca esta crescendo devagar mas esta e eu estou mais confiante. Por isso eu digo o serviço que vcs prestam não tem preço, vejo alguns sites que cobrar um absurdo por colocar alguns videos de treino aqui alem de ser de graça ainda paga. Me poupem e dem valor ao grande trabalho da PS

Abraço a todos!
    • duxdraco
      duxdraco
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 143
      Pessoal ate agora eu soh angariei 5 jogadores e dos 5 apenas 1 conseguiu passar neste teste. Talvez por sorte minha ela jah tenha mais de 5000 pontos e assim consegui ganhar td o dinheiro previsto.... :P
    • igorRamos
      igorRamos
      Bronze
      Inscrição: 06-11-2007 Posts: 323
      Seria possivel a divulgação dos maiores angariadores da comunidade de lingua portuguesa? [2]

Acredito que dessa maneira, as pessoas se sentiriam incentivadas a participar do TAF.

Outra coisa, gostei muito da promocao do email do TAF, queria saber quando sai o resultado do sorteio, e quanto ao controle, axo corretissimo, tem que existir sim um controle, mas algo deveria ser feito no prazo de recebimento dos 50 iniciais, acredito que uma comunicação maior entre o site e a pessoa que ta se registrando nele, muitas fazem o teste, e ficam esperando os 50, e nada, pensam elas que fizeram tudo certo e mesmo assim nao receberam os 50.

No mais parabens a toda equipe do site.
    • 1
    • 2