legendas e outros materias PLO

• teancum
      teancum
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2010 Posts: 594
      Ja quem vao encontrar um novo professor para PLO, e estou ancioso para saber quem vai ser....

1- Mas gostaria de sugerir que podessen legendar ou dublar os videos do scott clements.

2- Alguma material para quem joga sng stt e mtt como em PLO.SEria sonho coach..mais acho que talves os recursos ainda não sejam suficientes. Quem sabe se a full tilt voltar.

nh scoot clements :sdrink

tb seria bom mais videos do:suitedeule
  • 3 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá teancum,

Obrigado pelas tuas sugestões. Em relação ao novo treinador tenho a certeza que vai ser uma boa surpresa para todos os jogadores de PLO da nossa comunidade. Penso que ele vai também produzir vídeos e avaliar mãos, o que complementado com os treinos do Mojave fará com certeza um equipe muito forte.

Em relação a dobragens, vamos considerar as sugestões mas acredito que nesta fase o foco será em produzir materiais diretamente em língua portuguesa.

Abraço!
    • RafaelQke
      RafaelQke
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2010 Posts: 926
      Tomara que seja uma surpresa boa ! Estou ansioso para saber quem é este novo treinador. Já tem alguma data para este começar aqui ?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de RafaelQke
      Tomara que seja uma surpresa boa ! Estou ansioso para saber quem é este novo treinador. Já tem alguma data para este começar aqui ?
      Em breve será anunciado o novo treinador e todos os detalhes da sua colaboração: penso que nas duas próximas semanas teremos novidades.