O que fez no seu maior tilt?

• pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Queria saber do pessoal aqui da Pokerstrategy qual foi o pior tilt que já tiveram, e se fizeram algum absurdo nesse dia, qto perderam, etc.

Vou começar contando o meu, faz uns 4 meses já.

Eu era jogador regular de heads ups de 6.25 e 11.50 no PS, até que passei a simplesmente não conseguir mais ganhar. Perdi 1, 2 dias, mas não perdi muito. No terceiro dia, perdi de novo após muito tempo jogando, foi pouco também o que perdi. Mas aí comecei a não me conformar, e jogar com pressa pq tinha que ganhar logo algo após 3 dias perdendo (pouco), mas as cartas continuavam não batendo, e eu a cada vez não sabia o que fazer pra ganhar.

Parecia que as informações iam sumindo do meu cérebro conforme eu ia jogando. Aí acabei perdendo o controle realmente, fiz uma coisa muito idiota que foi abrir 12 heads ups de uma só vez, tiltadaço... nem parei pra pensar que nem ia dar tempo de jogar todos direito, porque toda hora era minha vez. Aí comecei a ir all in toda hora em todos, e qdo terminava abria outro, e continuava jogando da mesma forma. E o pior, eu não conseguia ganhar um!! hauehuehueahua... meus adversários me pagavam até pior que eu às vezes, mas acabavam vencendo. Só consegui parar quando apliquei uma bad beat num adversário, de K6 contra alguma coisa me dominando. Aí olhei pro tamanho do estrago: algo em torno de $130, em menos de 1 hora. Aí fui dormir feliz, pq tinha provado pra eles q minhas cartas tbm batiam ( ???vai entender???)

Bom, foi isso aí. Heads up eh a melhor coisa pra tiltar, na minha opinião. Abraço.
  • 22 respostas
    • PortoFX
      PortoFX
      Bronze
      Inscrição: 05-18-2008 Posts: 443
      Tava a jogar num café cash game no meu pc portatil. No meu cantinho sossegado ninguem dava por mim, até que apanhei com uns bad bets uns atras dos outros que começei a tiltar.Claro que acabei por esquecer-me que eu estava num local publico. EXPLODI a tratar mal os oponentes Fishes, a falar alto e a gesticular que nem um tolo.
      Cheguei ao meu "red line" :tongue: e sem encerrar o windows nem a Party Poker fechei a tampa do portatil, arrumei na sacola e fui embora como um foguete.
      Mais tarde pensei nas pessoas que estariam-me a ver :rolleyes:
      Que vergonha! Ainda bem que paguei a despesa antes de jogar, rsrsr
      senão ficava por pagar :D
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Eu após perder 85$ só com all-in pré flop com KK e AA e perder sempre (tudo na mesma sessão de 2h)... dei um salto da cadeira, mandei um pontapé no ar e ... fiz uma contractura muscular!! Tive de ficar parado 2 semanas...
    • EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 1.623
      meu maior tilt foi minha primeira falencia.. cheguei a ficar 282$ e começei a perder tudo, nao conseguia mais descer de limite, fui pagando tudo e fali.. xinguei todo mundo que via pela frente ahuahuHAUHu.. hoje em dia se eu perco duas maos seguidas de bad beat eu ja fecho o programa na hora.. preciso trabalhar mais meu psicologico.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      meu maior tilt foi pagar um push do any2just4u com A high em um board KKxx com três pra flush depois de tentar blefar fazendo c/r no turn.
    • Tosh5457
      Tosh5457
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2008 Posts: 3.062
      O meu maior tilt não foi grande coisa, foram uns 2 ou 3 dias. Fiquei break-even nesses dias, nada mais :P
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      quando terminar ele, eu faço um resumo ;)
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de topchami
      quando terminar ele, eu faço um resumo ;)
      :D :D lol
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Joguei o resto do meu dinheiro na roleta e dobrei o dinheiro :D
    • vinyy121288
      vinyy121288
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2007 Posts: 193
      dps de perder 55$ em 1horas jogando nl25 SSS, me estressei, e joguei o restante do meu BR em UMA mao de blackjack.

175$

veio 15 para mim
      eu dei STAND, e a banca virou 18,resultado..

FIM DE JOGO..
      hehehe
    • rubenpereira17
      rubenpereira17
      Bronze
      Inscrição: 06-01-2008 Posts: 970
      o meu maior tilt foi...a jogar limit 0.50$|1$ perdi 100 dolares dos meus 300 de banca... resultado resolvi arriscar em 2$|4$ ganhei 400 dolares nessa sessao, e fiquei com 600, resultado... com um tilt consegui ultrapassar aquele limite maluco de 0,50|1 e passar para o 1|2 :D
    • bboarder
      bboarder
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2008 Posts: 444
      jogar BSS com muito menos de $200, resultado 2x à bancarrota
      aeuhaeuhaeuaehaue

eu fico várias semanas até depositar alguma coisa e voltar a jogar, é foda viu...
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Acho q maior é bem relativo,pq qdo tilto tilto mesmo..Mas agora consigo perder uns 2 BIs e parar no ato.Coisa q nao conseguia antes..
      No ultimo, q foi recente, olha oq fiz:
      Tilts me levam ao absurdo
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Acho que perder e ficar tiltado é uma questão de controle...
      Perder com AA para um straight no River é normal, depois de 3 bet no turn
      Perder com dois pares de AK para um set de 2 no River é normal
      Perder com full house de K para um full house de A, é normal
      Eu simplesmente, fico calmo, penso por uns 5 minutos e afinal Papai Noel existe.
      Mando calmamente essa cambada de F...da P... pra P...q P...
      Arrebento com muito cuidado meu Notebook contra a parede, pra poder usar depois.
      Dou um soco na minha esposa, na barriga, pra não deixar ematomas (pode dar processo)
      Depois vou de all in com 2To em NL 100
      Com todo equilibrio de um jogador experiente :D :D
    • hadouken
      hadouken
      Bronze
      Inscrição: 07-12-2008 Posts: 76
      Quando eu tilto eu assisto este vídeo.

• capellani
      capellani
      Bronze
      Inscrição: 07-20-2008 Posts: 62
      Original de dsnilo
      Acho que perder e ficar tiltado é uma questão de controle...
      Perder com AA para um straight no River é normal, depois de 3 bet no turn
      Perder com dois pares de AK para um set de 2 no River é normal
      Perder com full house de K para um full house de A, é normal
      Eu simplesmente, fico calmo, penso por uns 5 minutos e afinal Papai Noel existe.
      Mando calmamente essa cambada de F...da P... pra P...q P...
      Arrebento com muito cuidado meu Notebook contra a parede, pra poder usar depois.
      Dou um soco na minha esposa, na barriga, pra não deixar ematomas (pode dar processo)
      Depois vou de all in com 2To em NL 100
      Com todo equilibrio de um jogador experiente :D :D
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      foda...

eu não tilto muito até...mas tambem não tenho muitas mãos assim pra poder dizer isso.
      Mas o tilt maior que eu acho que tive foi jogando live, era chip leader e tava com 99, dei um raise siniistro e um carinha lá deu all in, paguei pois a diferença era do que eu ja tinha apostado pro que eu ia apostar era pouca e o cara é um tremendo baralhão, o cara tinha 44 no0 flop me sai um 4....
      putz, tive vontade de matar... desestabilizei e fiquei xingando ele.... ele me disse que deu all in porque 4 é o numero da sorte... fdp...
    • rafaelrrpo
      rafaelrrpo
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2008 Posts: 373
      hadouken adorei o video!!!

dhsauhdusahudhsauhdusahu

o rank 1 eu já tinha visto, eh um alemão doidão jogando unreal tournament

pois esntão, o meu maior tilt foi a pouco tempo, uns 2 dias eu acho...
      tava jogando NL25 perdi quase $30 numa mão com dois pares K4 contra dois pares KT q completou no turn, o cara era o maior donkey q eu já vi na vida, jurei ele de morte e q lhe tiraria todo o dinheiro, e foi o que eu fiz (só a parte de tirar o dinheiro..lol), mas depois de perder mais uns $40 em outras mesas
    • Maispato
      Maispato
      Bronze
      Inscrição: 09-21-2007 Posts: 56
      Puts... o meu maior tilt foi ontem...

antes de ontem Jogue um satelite de 40ftp heads up omaha fikei em 1... ganhei 5.000ftp

quando foi ontem o idiota aki "eu" achou q poderia dobrar os full tilt points se registrando no heads up de 625ftp q precisaria vencer 3 partidas em vez de 8 do de 40ftp... ai me desregistrei do satelite e comecei a jogar... perdi 1, perdi 2 e vcs ja sabem o resto... resltado: tenho 1.9 ftp na minha conta :(
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      bah, satélite pra ganhar ftp? tenha dó. use essses pontos pra ganhar dinheiro! se perdê-los, é só ir jogando que eles acumulam de novo. tô com tanto titan point que eu nem tenho o que fazer com eles.
    • Maispato
      Maispato
      Bronze
      Inscrição: 09-21-2007 Posts: 56
      aff... era satelite pro 25k heads up... na full tilt quanto mais pontos melhor... da pra faze milhares de coisas...
    • 1
    • 2