Forum de avaliaçao

• mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Boas, venho aqui sugerir que as mãos dos fóruns de avaliação só fossem avaliadas pelos avaliadores algum tempo depois de o post ser criado.

Tem mãos em que tem 2 posts, a mão e a avaliação. Seria bom tipo os avaliadores só poderem postar x tempo após a mão ser colocada, para possibilitar a discussão de mãos entre os membros, isto porque alguns membros simplesmente "esperam" por a "resposta certa"( eu fazia isso), em vez de mandarem o seu bitaite e criar ali um bom post de partilha/aplicação/obteçao de conhecimento.

Claro que por outro lado existe a pressa/necessidade do OP ter a sua mão avaliada por algum mais competente ( do que eu xD ), o que se compreende.

Por isso seria bom um meio termo, antes dos avaliadores as maos ficavam vários dias sem serem avaliadas agora demoram algumas horas xD
  • 2 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá mawaykid,

Interessante sugestão. Idealmente, a discussão sobre as mãos postadas deveria continuar após a passagem do avaliador. Já testamos diferentes abordagens, mas penso que o que deveria mudar é a mentalidade dos membros. A análise do treinador/avaliador deveria dar mais argumentos para a discussão, acrescentar pontos de vista e estimular os comentários dos membros.

Infelizmente, neste momento, a avaliação oficial é quase um certificado de obito da mão em questão. Eu gostaria de ver as discussões evoluírem e envolverem os avaliadores, treinadores e os membros e não se esgotarem após a avaliação.

Fica aqui a minha opinião mas gostaria de ver mais opiniões a este respeito. Abraço!
    • gugajrf
      gugajrf
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2008 Posts: 2.202
      No poker pode haver mais do que uma jogada igualmente boa nalguns casos.

Por outro lado, a avaliação do treinador não fecha a porta da discussão. Se discordares ou tiveres alguma dúvida podes sempre voltar a chamar o avaliador.

E eles não levam a mal que tires a tua dúvida ou que discordes deles ;) podes sentir-te à vontade para mostrar a tua opinião... Já houve algumas vezes que discordei do TUFA e ele discordou de mim (falo do TUFA porque só jogo MTT).

E com isso quem ganha é o membro. Por isso eu digo: de discordam do treinador, digam-no.

Se concordam, digam-no também.

abs
      :fdrink