Campeonato Pokerstrategy PT/BR

• travessorio33
      travessorio33
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2008 Posts: 1.729
      Prezados,

Minha sugestão era para manter uma regularidade de campeonatos, como foi o campeonato de equipes.
      Acho que poderíamos criar um campeonato com uma premiação adicionada pela PokerStrategy.
      Poderia fazer como um campeonato constante.
      Minha sugestão é a seguinte:

Criaria divisões como em futebol. Liga A, B, C, D, ..., Z.

Cada liga com no máximo 6 equipes.
      Equipes com 4 jogadores, sendo que apenas dois pontuariam, e poderia jogar no máximo com 3 por etapa. Ou seja, muitas equipes no campeonato da Pokerstrategy enfrentaram esse tipo de problemas (inclusive a nossa que foi a 2º colocada), então teríamos sempre a possibilidade de um não jogar e a equipe não ser afetada.
      Ou seja, teríamos 24 jogadores por divisão. Sendo que cada etapa apenas 18 iriam jogar.
      Para exigir um maior controle de cada equipe, poderia ser acrescentada uma punição (em pontos) para a equipe que registrasse os 4 jogadores em uma única etapa.

As divisões acho que poderiam ser montadas aproveitando a classificação do campeonato de equipes.
      As 6 primeiras formariam a Divisão A, as próximas 6 a divisão B e assim por diante, claro se as msms fossem mantidas com pelo menos 2 jogadores que lá participaram.

As competições poderiam ser semanais aos domingos, ou de 15 em 15 dias, onde em um domingo jogava a "LIGA A", e no outro domingo, as divisões de acesso, "LIGA B, C, D...".

O campeonato teriam 4 etapas. Dessa forma, iriam demorar 2 mêses.
      Em cada divisão, sobem as 2 primeiras equipes, e descem as 2 últimas.

A Pokerstrategy daria premiação em dinheiro APENAS para as três primeiras equipes da LIGA A, onde seria $160 para a campeã ($40 por jogador), $100 para a 2º colocada ($25 por jogador), e $60 para a 3º colocada ($15 por jogador).
      E para as demais ligas, acho que poderiam receber subida de estatuto durante 1 mês.

Bem, acho que a galera que participou do campeonato de equipes gostou, e mais: Deveriam pedir chat liberado para a sala onde fosse ser o jogo, dessa forma iríamos ter um entretenimento maior entre os participantes.

OBS* Não faço a mínima idéia se a Pokerstrategy poderia ou não colocar essa grana como premiação a cada 2 mêses, e nem fornecer essas subidas de estatuto, mas acredito que seria interessante.
  • 3 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas travessorio,
      obrigado pela tua sugestão. Vamos considerar certamente repetir este conceito de campeonato de equipas e serão levadas em conta as tua sugestões. Penso que até ao final do ano não iremos lançar mais nenhuma promoção deste género, mas teremos com certeza novidades para 2012.

Fica a promessa que, antes de avançarmos com outro campeonato, criaremos um tópico de sugestões para contar com a ajuda dos membros na estruturação da promoção. Abraço!
    • okiedokkie
      okiedokkie
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.357
      andei meio off da strategy e do poker por um tempo, mas reparei que não há mais batalhas de comunidades. o que aconteceu?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de okiedokkie
      andei meio off da strategy e do poker por um tempo, mas reparei que não há mais batalhas de comunidades. o que aconteceu?
      As batalhas das comunidades estão a ser reavaliadas, mas penso que o modelo seja para regressar em breve. No entanto, ainda nada está definido.