Re-buy

• 7 respostas
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      na minha opinião isso é muito loose e se os torneios estão cheios de mãos jogadores é por causa de pensamentos desses...lol

tenta não gastar mais que o buyin inicial e tem paciência
    • SCSANTANA
      SCSANTANA
      Bronze
      Inscrição: 06-04-2008 Posts: 69
      Eu também acho, é que e meu primeiro torneiro com Re-buy e vi um monte de gente dando All In com qualquer coisa.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      ou tu faz que nem os donkeys e joga um torneio re-buy com só um buy-in

ou tu faz que nem os pros de re-buy e joga bem solto, eu costumo fazer uns 4 re-buys por torneio

eh melhor ficar monstro do que chegar no intervalo com 1/10 da média
    • SCSANTANA
      SCSANTANA
      Bronze
      Inscrição: 06-04-2008 Posts: 69
      Eu não sei bem como funciona estes torneios com Re-buy este foi meu primeiro o que eu notei foi que dão all in em mãos que normalmente eu não daria, acho que me dei mal por causa disso porque deixei de entrar em algumas mãos enquanto os outros entravam em varias.
      O torneio que joguei foi "APT Macau (LC) Stage2 R/A.
      Acabei fazendo dois Re-buy e fiquei em 15º.

Quantos Re-buy são permitidos neste tipo de Torneio?
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 1.783
      normalmente são ilimitados até o 1° intervalo. Mas acho que não concordo com o topchami qto a estratégia. Porém respeito a opinião dele.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      prefiro não ter que contar com a sorte dando push com 82o e coisa do tipo. espere ter uma mão boa e ponha tudo no pré-flop. como o range de push e call deles é maior, a tendência é que vc seja pago por muitas mãos medíocres, então não precisa ter assim uma mão premium pra se atolar também. dá pra conseguir triplicar ou quadruplicar assim. se tiver sorte, dá pra chegar a isso até sem rebuy. fazendo isso e comprando o add-on, vc fica forte para quando os rebuys terminarem, que é quando o torneio começa de verdade.

mas esteja sempre preparado pra fazer uns 3 ou 4 rebuys, não é nada anormal.
    • Casemiro2k
      Casemiro2k
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2008 Posts: 190
      jogar torneio assim pra mim é quase obrigatorio fazer o rebuy

inicio-> mão ruim limp/fold primeira mão e rebuy em seguida (isso se a sala exigir que se tenha menos que o stack inicial), se a mão for boa allin direto

e meta de ter no minimo 3 ou 4 vezes o stack inicial quando o addon chegar, lembrando de fazer o addon sempre. Normalmente faço até 3 rebuys + 1addon.