Pessoal,já acharam um avaliador da MSS?

• JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Inscrição: 08-15-2010 Posts: 1.597
      Desculpa a pergunta,mas estou nessa dúvida.Queria saber como está essa situação.

Na minha opnião(e até mesmo uma dúvida minha) o Latini deveria de permanecer lá sendo o responsável do fórum, sinto que ele está pouco a pouco se desligando da escola :ayfkm:

Queria saber como vai ficar essa questão de avaliação de mãos e queria saber o porque o Latini parou de avaliar as mãos

Abraços.
  • 1 resposta
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de JoseLuiz00
      Desculpa a pergunta,mas estou nessa dúvida.Queria saber como está essa situação.

Na minha opnião(e até mesmo uma dúvida minha) o Latini deveria de permanecer lá sendo o responsável do fórum, sinto que ele está pouco a pouco se desligando da escola :ayfkm:

Queria saber como vai ficar essa questão de avaliação de mãos e queria saber o porque o Latini parou de avaliar as mãos

Abraços.
      A news com o novo avaliador será lançada ainda hoje. Após a data final de entrega de candidaturas foi feita a análise e a escolha.
      Em relação ao Latini posso dizer-te que o afastamento do fórum de avaliação de mãos foi uma escolha dele ;)