Call's/Jogadas Bizarras!

• Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 164
      Tópico criado para que a comunidade conte alguma história bizarra que aconteceu consigo ou com algum conhecido, do tipo da minha, que estava a lembrar agora e resolvi compartilhar a maluquice.

Estava jogando um torneio de 5,5 com MUITO sono e sem lentes de contato (tenho 3 graus de miopia aproximadamente) e ainda por cima estava "deitado" na cadeira.
      Eis que recebo uma mão do tipo: 9 :diamond: K :diamond:
      Rola umas apostas baixas PF eu pago pois estava no button ou CO.
      Flop: 3 :heart: A :heart: 8 :spade:
      Um cara beta, o outro paga e eu tb pago e 1 folda.
      Turn: T :heart:
      O primeiro beta novamente o outro da re-raise e eu pago (nesta hora achando que estava com o nuts já)
      River: 5 :club:
      O cara vai all in e eu insta call! Com akele sorrisão no rosto, pois devido a miopia + sono achei que estava com o flush (pra mim o :diamond: era :heart:) com K ainda e o A no board.
      E o adversário mostra o flush dele que OBVIAMENTE estava ganhando de mim.

Depois disso fikei shortstack e perdi o torneio, porém me rendeu mtas risadas e uma lição, nunca jogar poker sem lentes! heauheuah e claro, nunca jogar com sono tb.
  • 32 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      quantas vezes já achei que tinha straight com uma carta no meio da sequência faltando... ah, é constrangedor...
    • Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Original de Gonira
      quantas vezes já achei que tinha straight com uma carta no meio da sequência faltando... ah, é constrangedor...
      heuaheuhaeuh
      fato.
      Isso me ocorreu já também.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      huauhuhahau straight d 4 cartas eh quase obrigatório ahhauh

ou aqueles flush d AK x AK no river sem ter batido nada no flop
    • ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2008 Posts: 356
      Houve uma jogada em que o vilão bateu full house logo no flop e eu fiz cap até ao river com 8 high.
    • EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 1.623
      Original de Gonira
      ahuahhuHUAUHAUHUHhuauhhuauhuhuhUHAUHAHUHU.. kra isso aconteceu comigo esses dias.. pqp eu ja tava ate comemorando pois teoricamente era Str maior e nao tinha posiblidade de Full house ou flush.

Ontem aconteceu algo engraçado.. eu tava jogando umas 8 mesas ao mesmo tempo.. eis que vem AK na BB um raise antes de mim e outro call.. eu dou re raise.. de 1,60 ok.. um da call.. flop seco e carta baixa.. eu vou da c bet de uns 3,00 e sai 0,3 WTF? o kra me volta um re raise monstro ahuahuHUAHUhau.. tive que foldar.
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      HAhahaha ... acho q a melhor q aconteceu comigo ... foi num sit ... tava jogando 4 mesas ao msm tempo ... numa delas sai 82off ... mas tava concentrado em outra mesa ... qdo vou clicar no call eis q a mesa do 82 surge na minha frente e eu dou call num bet do SB!!!!! Vem o flop 888 ... hahahaha ... quase cai da cadeira!!!! o SB tinha um par alto, naum me lembro agora ... e deu push ... hahahaha ... nunca mais!!!!!!
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Po já aconteceu a pouco tempo de eu ter 44 pockets na mão e não sei da onde tirei q era 55 flop 5xx, E joguei de acordo, sorte que o cara fez fold logo qdo percebi, mas foi quase meio BI..heuheue
      Já teve tb de eu estar com AK na mão e ver AQ, nesta me pegaramPior q nem dei mts raises, foi só calls mesmo..Se desse raisepelo menos iam pensar q estava blefando..Dá uma vergonha qdo te pegam numa dessa não eh não?Devem falar q fish.
      Agora comprei um monitor maior, espero acabar com este problema..
    • Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Ah qto a tamanho de apostas teve um dia bizarro na NL25, meu stack jah estava em torno de uns 55~60$ e veio limp aih o SB deu call e eu dei check
      No flop eu fiz medium par sendo q virou um A tb, aí como reparei que ele nao teria A, dei um bet de 0,50 .. porém o 0, não saiu, resultado betei 50$ no pot com um medium par eauaehuahu, resultado o cara solta um lol no chat e folda, graças a deus, se ele tem um A ali, ja era.
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Essa do Bltaaa me fez lembrar de outra q tomei ferro..
      Estava falando no cel com minha namorada e jogando(tb não podia dar certo neh)..Eu tinha AA raise padrão e tal, dois callers..Ai td bem flop baixo e vou dar a Cbet soh q em vez de apertar soh o 5 apertei tb o 2 sem querer..A Cbet foi de $52..E nem percebi continuei jogando, qdo volto a olhar p mesa to vendo q to só com um stack de $5..Falei q m. é essa?Achei q o site tinha me roubado..Só entendi qdo olhei no histórico, o vilão me levou td com um set...Essa foi de matar, dei sit out e terminei de falar..
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu estava em um FD no flop, 59s pote com 4 jogadores, no river não bateu meu flush mas bateu um GS que eu nem estava vendo. O cara apostou e eu foldei. O pote com aposta dele já tinha 90BB. Só vi quando o HUD mostrou as cartas. :rolleyes:

Triste dia.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      teve uma mão em que eu estava com ATo na BB e o BTN abre um raise de $0,60 (NL20). eu ia digitar 2,1 pra fazer um resteal e esqueci da vírgula. saiu um bet de $21 e o vilão dá call com KK, ooouch!

aí bateu um ás no river. imagina quanta gracinha o cara falou pra mim. :D
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      lol, não foi bem uma jogada mas acabou de acontecer a melhor.

entrei em um sit n' go 6-max de omaha hi/lo por engano, achando que era de hold'em.

e pra melhorar, eu só sabia (mais ou menos) as regras de omaha hi. os caras que tavam jogando é que me ensinaram mais ou menos como é que funcionava. =S

aí calhou de me vir uma run maravilhosa de boas mãos, eliminei 3 adversários e fiquei chip leader isolado! =S =S =S

no heads-up, perdi muitas fichas, mas ainda tava no jogo. mas aí me calhou de perder tudo com um overpair, nut flush draw e duas overcards (!) contra runner runner flush (!!!) depois de o cara se atolar comigo com uma mão medíocre.

$150/$300 Pot Limit Omaha Hi/Lo
      2 players
      Converted at weaktight.com

Stacks:
      SB 2vvvv2 ($5880.00)
      BB Hero ($3120.00)

Pre-flop: ($450, 2 players) Hero is BB
      [color:#272BA6]2vvvv2 raises to $1050[/color], [color:#272BA6]Hero raises to $3000[/color], [color:#B93238]2vvvv2 calls $1800[/color]

Flop: ($5850, 2 players)
      [color:#272BA6]Hero bets $420[/color], [color:#B93238]2vvvv2 calls $420[/color]

Turn: ($6690, 2 players)

River: ($6690, 2 players)

Final Pot: $6690
      2vvvv2 shows:
      Hero shows:

2vvvv2 wins $6240 ( won $2970 )
      Hero lost -$3420.00

cara, isso dava um filme.
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Mega lol esta do ATo..
      Pelo menos vc deu sorte né Gonira..Na minha podia ter batido um A no river tb..
      E essa do omaha o cara tinha mão horrivel..vai ver q ele tinha se enganado tb.. :D
    • topchami
      topchami
      Prata
      ele nao tinha uma mao horrivel, soh perdia pra A2, coisa que tu nao tinha =P
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Original de topchami
      ele nao tinha uma mao horrivel, soh perdia pra A2, coisa que tu nao tinha =P
      Como?Ele podia ter até uma mão q se caso batesse um A era boa p low.Mas as mão com cartas médias em omaha são as piores e Q8 high esta neste range.Mas num flop sem possibilidade p o low oui sem A esta mão mts vezes não valeria nada.E foi horrivel ele se atolar pré flop com essas possibilidades.
    • topchami
      topchami
      Prata
      2 3 6 7 8

tah com a mao pronta ali!
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      A5>23 p o low..num flop 678
      E dividi o pote em low e hi
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      eu não chamo dar call de 420 em um pote de 5850 de se atolar. achei que ele jogou muito mal foi no pré-flop, dali pra frente não tinha mais como foldar. mas que chato, vc me mostrou uma coisa que não tinha percebido. mesmo sem tomar a bad beat, eu só ia ter conseguido um split mesmo. estranho demais esse jogo.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Original de hugorochac
      A5>23 p o low..num flop 678
      E dividi o pote em low e hi
      eu discordo, 23 ganha de A5 nessa mão hein
    • 1
    • 2