Resultados de julho...

• hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Acabou o mês, to procurando o tópico e nada..Estão se escondendo??
      Postem aqui os resultados...

Começando:
      Esse mês apesar de errar bastante por alguns dias consegui ainda assim bater meu record e fiz 14 bb/100..
      Mais 3000 mãos e eu vou p NL100..
      Então lá vai o grafico:

Feliz da vida :P :P :P ...+promoçao do PP = mais de 2K ...... huhuhu
  • 27 respostas
    • Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 164
      Wow!!

Parabéns hugo, é um belo gráfico, com toda certeza!
      Eu não baixei o elephant ainda, pois estou de viagem, férias e tal, a partir de agosto baixarei e farei um gráfico, tomara que esteja tão belo quanto o seu.

A promoção do PP a qual vc refere eh akela de 15%? É boa? Me pareceu um pouco "fraca".
      Quanto está seu BR no momento?

Parabéns novamente! :D
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      wow, nh hugo!

julho foi muito bom pra mim também. fiz 7,6BB/100 no cash e tive mais de 40% de ROI nos sit n' gos de $10+1 (joguei cerca de 70). pra quem começou o mês com menos de $400, terminar com um bankroll de 4 dígitos não é nada mal. ^^

segue o gráfico do cash. a linha dos BBs ficou dançando ao redor da linha dos dólares porque joguei NL20, NL50 e NL100 (os dois últimos na SSS). fica mesmo bunitim... :D

• samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Nice graph Hugo!
      Parabens pra vc tbm gonira, mandou legal!
      Amanha posto o meu e se n fosse o maldito cooler hj eu tava mto bem na banca hehehe!
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      resultados de julho = postgre impossivel de se instalar; várias bad beats e último mês no país

huauhahau julho vai ficar pra história!
    • fermion314
      fermion314
      Bronze
      Inscrição: 11-26-2007 Posts: 240
      em FL .5/1 SH :
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      nice hand fermion!!

600 big bets num mês é um resultado muito bom! já estás preparado para1/2 ;)

mais tarde posto também os meus resultados ;) Como se pode ver pela minha classificação na top250 de Julho (lugar 500 e tal) não joguei tanto como nos meses passados. Mesmo assimo resultado final foi muito satisfatório :)

venham mais gráficos!

abraço,

José Manuel
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Até agora só vejo gráficos do pessoal a subir, é bom sinal !

Aqui vai o meu:

• EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 1.623
      oloco 11k.. very good ^^
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      O vlw ai gente..O pessoal ai ta mandando bem demais tb..To gostando de ver os gráficos..Acho q vão intimidar os q não foram mt bem esse mês.. :P :P

Mas aqui qto ao q o Bltaaa perguntou a promoção era o mean cash..E meu BR estou deixando em $3500, toda vez q chega a 3800 eu vendo os dolares.Acho q $3500 já é suficiente p subir de limite, afinal não vou perder mais de 1K sem voltar p NL50.Já podia ter subido mas coloquei na cabeça que devo jogar pelo menos 40K hands na NL50 pq vejo q ainda tenho dado uns vacilos e quero acertar..E estão faltando um pouco mais q 3K hands...

Outro dia estava fazendo as contas, desde que comecei a jogar poker aqui pela poker strategy dia 10 de março com os $50 já fiz $5,6K de cash out...Mas ganhei 5K numa promoção ai..Não tenho do q reclamar..
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      So em cash depois ainda falta contabelizar as perdas em torneios e sit an go

deve me dar um lucro de 500$

o que me valeu foram uns 22.000 pontos na stars :D :D
    • Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 164
      Original de hugorochac
      Mas aqui qto ao q o Bltaaa perguntou a promoção era o mean cash..
      Aquela em que vc troca pontos recompensa por cash? tipo 10000 pontos = $100?

Belo BR, continue a subir gradativamente, não venda todos seus lucros de um mes nao, parabéns :D
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613

Não joguei muito e só instalei o Elephant em 15/07. Até cai de nivel...lol
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      mês pobrezito em termos de número de mãos - mesmo assim um bom rendimento.

Posso-me dar por muito contente com uma winrate >2BB/100 em 20/40.

Com abanca que tenho agora já penso em segundos primeiros passos em 30/60 ;) (a frase está correcta assim - no mistake)

Check it out:

reparem bem no down de 9k$ nas primeiras mãos 8o
      consegui recuperar quase tudo naquela uma sessão de 200 Big bets up (=8.000$). a partir daí foi tudo subindo normalmente até ao final do mês em que não aconteceu nada de especial...

e claro, os números também:

Um abraço,

José Manuel
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Outro mês que fico abaixo da minha expectativa. Os últimos 10 dias fizerem o mês que estava péssimo ficar ruim. :(

• hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Original de Bltaaa
      Original de hugorochac

Belo BR, continue a subir gradativamente, não venda todos seus lucros de um mes nao, parabéns :D
      Não era uma q os pontos contavam a mais foi só durante junho e julho..Quem fizesse 1000pp ganhava $40, qeum fizesse 5000pp ganhava $250.. 10000pp $666 e acho q 20000pp ganha $1666..
      E qto ao q vc falou do meu BR to vendendo pq acho q nao preciso de mais na net...Agora vou acumular ateh ter uns 70 BIs de NL100 ai volto a vender..
    • markomm
      markomm
      Bronze
      reparem bem no down de 9k$ nas primeiras mãos Shocked
      consegui recuperar quase tudo naquela uma sessão de 200 Big bets up (=8.000$). a partir daí foi tudo subindo normalmente até ao final do mês em que não aconteceu nada de especial...

recuperação de 18K$ em 7K mãos é coisa pouca, podias fazer melhor Bakano :D
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Original de hugorochac
      Original de Bltaaa
      Original de hugorochac

Não era uma q os pontos contavam a mais foi só durante junho e julho..Quem fizesse 1000pp ganhava $40, qeum fizesse 5000pp ganhava $250.. 10000pp $666 e acho q 20000pp ganha $1666..
      E qto ao q vc falou do meu BR to vendendo pq acho q nao preciso de mais na net...Agora vou acumular ateh ter uns 70 BIs de NL100 ai volto a vender..
      A não ser que precises mesmo do dinheiro o melhor é em vez de tirar o dinheiro do site acumular e subir nos limites mais rapido e depois sim tirar algum dinheiro, fica +EV se estiveres disposto a esperar algum tempo.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Mas se você não acha que está pronto para o próximo nível não justifica ficar com 200BI do nível que você está. Ainda mais o dólar nessa que toda.
    • 1
    • 2