tem censura por aqui ?

• 80 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá ermatt,

estive a verificar os teus comentários que foram excluídos da notícia e pude verificar que o primeiro tinha links para a concorrência e o segundo deve ter sido apagado por engano, mas julgo que não tinha relevância para a notícia. Seja como for, como tiraste um print screen, fica aqui a imagem com o teu comentário neste tópico.
    • ermatt
      ermatt
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2010 Posts: 786
      mah

devo estar bebado :sdrink :sdrink

Editado por acporsche: esse comentário foi apagado pelo próprio Tudazul

comentarios que aparecem

desaparecem

daqui a pouco aparecem de novo :rage:

vou voltar quando estou sobrio :s_rolleyes: :s_rolleyes:
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      uq ele faz no seu tempo é me indiferente, simplesmente avalio se é bom jogador e se os videos dele podem melhorar o meu jogo, e nao ha duvida que sim logo quero que faça mais

mesmo o girah nao me importava que fizesse mais videos, uq saiu era absolutamente fantastico , ia melhorar mt o meu jogo.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Original de filipetheman
      uq ele faz no seu tempo é me indiferente, simplesmente avalio se é bom jogador e se os videos dele podem melhorar o meu jogo, e nao ha duvida que sim logo quero que faça mais

mesmo o girah nao me importava que fizesse mais videos, uq saiu era absolutamente fantastico , ia melhorar mt o meu jogo.
    • ermatt
      ermatt
      Bronze
      Original de filipetheman

Só faltava que deveria dar conta a você o que faço do meu tempo
      Pelo resto
      Cada um com os seus ídolos
      Os meus pais me ensinaram que a honestidade e a ética vem antes de tudo particularmente antes do dinheiro
      Mas entendo que não todos podem ter os mesmos pais
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Pois mas eu não preciso de vídeos com lições de ética mas vídeos com lições de poker.
    • ermatt
      ermatt
      Bronze
      Original de ruuuic
      Pois mas eu não preciso de vídeos com lições de ética mas vídeos com lições de poker.
      não tenho a menor duvida
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Honestidade e a ética tem a ver com a nossa formação moral e creio que ninguém procura essa formação em videos sobre Poker, mas sim na educação familiar, como tu bem referiste, escolar, religiosa e social. Em relação ao poker , e outras vertentes de estudo ( Medicina, engenharia, etc ), não vejo mal nenhum querer mos ir buscar conhecimento a quem de facto é bom no assunto. Abraço
    • helderjean
      helderjean
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2010 Posts: 793
      Não adianta vir com falso moralismo pra tentar tirar o foco do tópico !

Pelo que vejo as pessoas não se corrompem apenas pelo dinheiro, mas pela posição também !

To contigo ermatt... não tem nada que apagar seu comentário...

ou então criem uma regra que só é possivel comentar aquilo que esteja de acordo com as idéias da strategy !!!

:s_evil:
    • fabiofilipe04
      fabiofilipe04
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2010 Posts: 1.345
      Original de filipetheman

Original de ruuuic
      Original de lmrelvas
      Honestidade e a ética tem a ver com a nossa formação moral e creio que ninguém procura essa formação em videos sobre Poker, mas sim na educação familiar, como tu bem referiste, escolar, religiosa e social. Em relação ao poker , e outras vertentes de estudo ( Medicina, engenharia, etc ), não vejo mal nenhum querer mos ir buscar conhecimento a quem de facto é bom no assunto. Abraço
      LOL Eu queria ver se vocês tivessem sido vítimas das sweet sessions do Girah/DIH/Jungleman se mantinham o vosso discurso.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.406
      Dificilmente uma instituição de ensino contratava um vigarista\pessoa com má reputação para dar aulas.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de fabiofilipe04
      Original de filipetheman

Original de ruuuic
      Original de lmrelvas
      LOL Eu queria ver se vocês tivessem sido vítimas das sweet sessions do Girah/DIH/Jungleman se mantinham o vosso discurso.

mas uq isso tem a haver com a qualidade dos videos dele e uq pode contribuir po meu jogo?

fora que as sweat sessions foi so o girah, o dogishead o erro dele foi o chip dumping e o jungleman jogar na conta do girah.

para o ermatt:

e o facto de eu querer melhorar o meu jogo e como tal querer ver os videos com melhor qualidade para isso nada diz dos meus pais ne? 20 anos tou na universidade sou dos melhores da minha turma, tenho vida social, como saudavel, sou trabalhador e organizado e faço sexo com protecçao, parece-me que os meus pais educaram me mt bem

e tbm nao disse para justificares o q fazes no teu tempo, so disse que tbm n m interessa uq o jungleman faz no dele.

com isto nao tou a comentar se é correcto ou errado apgar comentarios so deixei a minha opiniao face ao jungleman fazer videos.
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2007 Posts: 1.192
      sao esse tipo de deduçoes faceis que levam a colocar rotolos injustos nas pessoas, o girah fazia sweet sessions e enganava jogadores e por isso quem o conhecia nao deve ser condenado por isso,
      quanto a mim o comentario da noticia e um drunk coment a difamar um funcionario da pokerstrategy e acho muito bem que tenha sido apagado, e se for considerado censura que seja isto e uma empresa e deve proteger os seus interesses para alem do link estar a infrigir as regras do site e o coment aparecer nas noticias nao no forum o q na minha opiniao e bem diferente porque tem bem mais visualizaçoes e a noticia fica associada ao coment.
      o jugleman jogou com a conta de outra pessoa ponto nada mais foi provado, algo que tenho a certeza que muita gente que o critica ja fez o mesmo dai a ser criminoso e ter enganado pessoas vai um grande passo.
    • ermatt
      ermatt
      Bronze
      Original de filipetheman
      Original de filipetheman

Original de ruuuic
      Original de lmrelvas

mas uq isso tem a haver com a qualidade dos videos dele e uq pode contribuir po meu jogo?

fora que as sweat sessions foi so o girah, o dogishead o erro dele foi o chip dumping e o jungleman jogar na conta do girah.

para o ermatt:

e o facto de eu querer melhorar o meu jogo e como tal querer ver os videos com melhor qualidade para isso nada diz dos meus pais ne? 20 anos tou na universidade sou dos melhores da minha turma, tenho vida social, como saudavel, sou trabalhador e organizado e faço sexo com protecçao, parece-me que os meus pais educaram me mt bem

e tbm nao disse para justificares o q fazes no teu tempo, so disse que tbm n m interessa uq o jungleman faz no dele.

com isto nao tou a comentar se é correcto ou errado apgar comentarios so deixei a minha opiniao face ao jungleman fazer videos.
      Peço desculpa, foi mal entendido
      Mesmo que faz faculdade
      As vez tenho dificuldade de entender o que escreve
    • fabiofilipe04
      fabiofilipe04
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2010 Posts: 1.345
      Original de filipetheman

e o facto de eu querer melhorar o meu jogo e como tal querer ver os videos com melhor qualidade para isso nada diz dos meus pais ne?
      Suponho que metade do que mencionaste não foi dirigido a mim, apesar de só teres citado a minha resposta. Apenas questionei se tivesses sido vítima se mantirias essa opinião.
    • ermatt
      ermatt
      Bronze
      Original de duarteriezas
      sao esse tipo de deduçoes faceis que levam a colocar rotolos injustos nas pessoas, o girah fazia sweet sessions e enganava jogadores e por isso quem o conhecia nao deve ser condenado por isso,
      quanto a mim o comentario da noticia e um drunk coment a difamar um funcionario da pokerstrategy e acho muito bem que tenha sido apagado, e se for considerado censura que seja isto e uma empresa e deve proteger os seus interesses para alem do link estar a infrigir as regras do site e o coment aparecer nas noticias nao no forum o q na minha opiniao e bem diferente porque tem bem mais visualizaçoes e a noticia fica associada ao coment.
      o jugleman jogou com a conta de outra pessoa ponto nada mais foi provado, algo que tenho a certeza que muita gente que o critica ja fez o mesmo dai a ser criminoso e ter enganado pessoas vai um grande passo.
      se foi difamação a minha foi da strategy mesma

este e o link que coloquei

http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-no-Esc%C3%A2ndalo-de-Girah:-Jungleman-Fala_50314/

a respeito da honestidade do cates eu não sei, o pelo menos não quero comentar,tenho a minha opinião,mas fica comigo

o resto se alguém(cates) tem um testa de ferro(girah) e joga nas contas dele
      (comprovado das admissões do cates)

para tirar o dinheiro das pessoas

eu tenho uma opinião formada e respeito e sei como chamar isso

gostei muito deste tópico,me abriu os olhos sobre a visão da vida das pessoas
    • thebombmaker
      thebombmaker
      Global
      Inscrição: 08-17-2010 Posts: 1.188
      Pergunta lá no posto Ipiranga
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de filipetheman

e o facto de eu querer melhorar o meu jogo e como tal querer ver os videos com melhor qualidade para isso nada diz dos meus pais ne?
      Suponho que metade do que mencionaste não foi dirigido a mim, apesar de só teres citado a minha resposta. Apenas questionei se tivesses sido vítima se mantirias essa opinião.
      enquanto ser humano nao discuto que é uma atitude deploravel, no entanto é inegavel a qualidade do video do girah.

e inegavel que o jungleman é dos melhores do mundo, quero mais videos dele.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de ermatt
      Original de duarteriezas
      se foi difamação a minha foi da strategy mesma

este e o link que coloquei

http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-no-Esc%C3%A2ndalo-de-Girah:-Jungleman-Fala_50314/

a respeito da honestidade do cates eu não sei, o pelo menos não quero comentar,tenho a minha opinião,mas fica comigo

o resto se alguém(cates) tem um testa de ferro(girah) e joga nas contas dele
      (comprovado das admissões do cates)

para tirar o dinheiro das pessoas

eu tenho uma opinião formada e respeito e sei como chamar isso

gostei muito deste tópico,me abriu os olhos sobre a visão da vida das pessoas

todos nos jogamos para tirar o dinheiro das pessoas. a questao eq ele ganhou fair and square, n fez batota para ganhar ao outro e o outro se via que nao tinha edge levantava e saía. nao era preciso jogar milhares de maos para perceber que tava a jogr contra um bom jogador, perdeu po jungleman numa conta anonima que era do girah mas que mal tinha sido utilizada, po paciencia. ja o melhor jogador de fixed limite ihatejuice teve que mudar o nick e depois limpou um gajo e disseram que era ma etica. o cara limitou-se a jogar melhor.