Tell-a-Friend - programa de angariamento.

• Inquérito
    • Tell-a-Friend - quem já usou?

• 8
        Eu, mas só angariei um ou dois amigos.
        50%
      • 4
        Eu, vou fazendo uns posts aqui e ali em fóruns.
        25%
      • 2
        Nunca usei, mas sou capaz de começar.
        13%
      • 2
        Usei o sistema ao máximo! Pode-se até falar de spam em diversos fóruns.
        13%
      • 0
        Nunca usei e acho uma perda de tempo.
        0%
      Total: 16 votos
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Como vocês já devem saber, o PokerStrategy investiu muito tempo e dinheiro no desenvolvimento do programa de angariamento actual.

para quem ainda não conheça, vejam aqui

Não subestimem as quantidades de dinheiro que são possíveis de ganhar com isto. Claro que somos capazes de receber uns trocos se conseguirmos levar um amigo ou familiar a jogar e a registar-se no PokerStrategy usando o nosso referer, mas fazendo posts em massa do nosso referer link em diferentes fóruns pode levar a resultados esplêndidos!

Agradecia que me dessem um pouco de feedback neste tópico sobre as experiências (boas ou más) que fizeram!

thnx,

bak
  • 12 respostas
    • ppjabur
      ppjabur
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2007 Posts: 60
      Eu frequento varios foruns entre eles o maior forum brasileiro. Qundo alguem coloca um link com referer as pessoas retiram o referer e entram no site. Ainda respondem ao topico dizendo que fizeram isso.
      Fazem simplemesnte para a outra pessoa nao ganhar.

Brasil sil sil sil

Por isso nem perdi tempo tentando ganhar um dinheiro extra dessa forma.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Vou aqui contar a minha experiencia:

quando encontrei este espectacular site coloquei logo o banner em assinatura nos diversos foruns que frequentava e publicitei com um post em todos eles. Como é óbvio, têm de ter cuidado, pois em alguns vai contra as regras. Aconteceu só num deles e porque não me apercebi de tal infracção. Frequento outro foruns em que simplesmente não coloquei nenhuma publicidade ou informação pois tratava-se de concorrencia desleal, algo que eu não quero fazer.

Conclusão, já tenho 88 pessoas referidas!!

Sei que muitas mais tiveram conhecimento do site por meu intermédio e não se inscreveram pelo meu link, mas tudo bem!

Já valeu a pena!!

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      ppjabur, referes-te ao orkut?

olha que eu fiz lá outras experiências. os nossos top referrers fizeram-no no orkut e têm um número de jogadores angariados impressionante!

essa de clicar no link e tirar o referrer é sacanem, mas tens a certeza que fazem isso?

e se sim, duvido que seja a maioria.
    • lucianopan
      lucianopan
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2007 Posts: 421
      Estou tentando angariar alguns amigos mas não tem sido fácil, tenho até agora 13 angariados em 4 dias.

Alguns até fizeram a tal de substituir o nickname so para não te dar aquela força tenho certeza.

Bom como mencionaram ai a cima "BRASIL SIL SIL SIL" nesse pais se vc pode escolher entre ajudar ou ferrar alguem a maioria escolhe ferrar deve ser por medo de ficar para tras ou falta de confiança em você mesmo, uma grande VERGONHA isso.

Sorte a todos que também estão tentando!

Abraços
    • Alexandre86
      Alexandre86
      Bronze
      Inscrição: 04-05-2007 Posts: 10
      Eu to usando muito!

colei um cartaz do lado de onde jogamos poker na universidade :)

coloquei em 2 foruns. um de jogos e um de computação.

E pra alguns amigos mais proximos :)
    • ppjabur
      ppjabur
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2007 Posts: 60
      Não é orkut.

Tem uma meia hora alguem criou um tópico onde anunciava contas premium do rapidshare.

Se a pessoa conseguir que outras 5 se registrem usando como referencia seu codigo ela ganha a conta.
      Na 1 resposta alguem já postou o site dizendo que tambem era possivel cadastrar sem usar o link que beneficiaria o outro usuario.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      como é que se chama a isso no brasil? não é "sacanagem" mesmo??

qual seria a razão para fazer tal coisa...??
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Original de Bakano
      qual seria a razão para fazer tal coisa...??
      Eu também ja sabia que isso acontece e após ler esses posts alguns dias atrás fiquei a pensar o porque os brasileiros fazem isso.

Muito bem, fui ler um poco e tambei fiz alguns testes praticos colocando alguns banners meus em foruns ( coisa que eu normalmente nao faço e que acabou sem querer realmente me rendendo algumas angariações :D ). Mas enfim voltando a problematica da questão, após o estudo tenho uma tese sobre o porque.

Os brasileiros já estão acustumados com pessoas malandras querendo se dar bem emcima dos outros seja isso através da politica, golpes financeiros e etcs.
      Muito bem, a partir da hora que alguem posta essas angariações em topicos brasileiros, os mesmos ficam achando que a pessoa na verdade esta tentando se passar por boazinha (oferecendo U$150) simplesmente por querer receber a premiação.

Ou seja essa pessoa esta querendo se passar por malandro, oferencendo um link com um refer escondido, quando eles descobrem que o refer esta escondido eles o tiram.

DICA = QUANDO FOREM FAZER AS PROPAGANDAS DE ANGARIAÇÃO, FAÇAM TODA A PROPAGANDA QUE QUISEREM E DEPOIS DIGAM A VERDADE DIZENDO QUE VCS TAMBEM GANHAM COM ISSO.

Um exemplo: BLABLABLABLABLALABLB " cliquem aqui (coloquem o link com refer)" BLABLABLABLABALBA
      e assim tambem estarão me ajudando ...
      aqueles quiserem ganhar a promocao, porem se me dar essa ajuda pode clicar aki( coloquem o link sem refer)

O povo brasileiro destesta pessoas que tentam passar por malandro, mas sao muito solidarios, aposto que voce colocando os 2 links cerca de 80% clicara no link te ajudando

Abraço a todos
    • Bakano
      Bakano
      Black
      ena, loops.

obrigado pelo conselho! talvez as pessoas o sigam, e esperemos que funcione então melhor!
    • dpmpoker
      dpmpoker
      Bronze
      Inscrição: 02-07-2007 Posts: 1
      Tenho um amigo angariado que já tem 35PP, porém os $10 não foram transferidos pra minha conta. O que aconteceu?
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Dpmpoker, a transferencia é realizada diretamente para sua ACC do partypoker, como o Software da partypoker so aceita transferencias de no minimo 50 dolares, a PS so podera fazer sua transferencia quando no total de amigos voce tiver a receber o minimo de 50 dolares.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      exacto... a primeira transferência occore quando o seu amigo tiver os PP suficientes para uma transferência maior que $50, ou quando tiveres pelo menos 5 amigos com mais de 15 points...