Obrigado ao segundo capital

• TomasBrito88
      TomasBrito88
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2011 Posts: 20
      Olá, bem já não jogava poker ha mais de 4 meses quando verifiquei que tinha um bonus de 50 $ na partypoker. em 10 minutos baixei para 20$, dai fui HU NL 50 e sai com 70 dollares. de seguida inscrevi-me num sng 55 $ e fiquei em primeiro. 2 min dps estava a jogar em NL600 e em menos de 30 minutos consegui ficas com 480 $ . thank you xD
  • 33 respostas
    • BernardoFullen
      BernardoFullen
      Bronze
      Inscrição: 08-24-2007 Posts: 112
      Cara, vc é maluco, ou confia muiiito no seu game ... nice job anyway :nh
    • TomasBrito88
      TomasBrito88
      Bronze
      Original de BernardoFullen
      Cara, vc é maluco, ou confia muiiito no seu game ... nice job anyway :nh
      ahah eu sng sempre me safei bem... parei de jogar na stars devido à escola... nao conseguia consiliar ambos. mas como vi que tinha um bonus de so 50 dollares, decidi ir divertir-me um pouco
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      :facepalm:

Depois que perdeu o primeiro, pelo jeito não aprendeu nada com isso.
    • TomasBrito88
      TomasBrito88
      Bronze
      Original de Tudazul
      :facepalm:

Depois que perdeu o primeiro, pelo jeito não aprendeu nada com isso.
      nao perdi nao... apenas me afiliei aqui para ajudar o meu amigo. dai nao ter afiliado a minha conta da ps.
    • LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2011 Posts: 1.775
      lol, já vi essa história mais de uma vez, e uma delas foi comigo :facepalm:
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      Original de TomasBrito88
      Olá, bem já não jogava poker ha mais de 4 meses quando verifiquei que tinha um bonus de 50 $ na partypoker. em 10 minutos baixei para 20$, dai fui HU NL 50 e sai com 70 dollares. de seguida inscrevi-me num sng 55 $ e fiquei em primeiro. 2 min dps estava a jogar em NL600 e em menos de 30 minutos consegui ficas com 480 $ . thank you xD
      Pelos vistos nunca ouviste falar em Gestão de Banca? O risco também faz parte do jogo mas dessa forma, poderia acabar em suicídio :coolface:
      Espero que consigas aguentar a tua banca por muito tempo mas se continuares a jogar assim, duvido muito!

GL :sdrink
    • TomasBrito88
      TomasBrito88
      Bronze
      Original de antoniogps
      Original de TomasBrito88
      Pelos vistos nunca ouviste falar em Gestão de Banca? O risco também faz parte do jogo mas dessa forma, poderia acabar em suicídio :coolface:
      Espero que consigas aguentar a tua banca por muito tempo mas se continuares a jogar assim, duvido muito!

GL :sdrink

ty brah!

EDIT: 647 $
    • Rygen
      Rygen
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2011 Posts: 191
      aposto 30$ q quinta feira ja n tens $

conselho: levanta isso tudo e gasta em cenas para ti
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      TomasBrito88, minha sugestão é a mesma do @Rygen, saque essa grana e compre algo que esteja em vista mas não tem grana no momento pra comprar... Afinal, convertendo essa graninha pra real, não é pouco dinheiro e dá pra comprar um supérfluo bem bacana...
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.407
      $ sem gestão de banca não existe - só mesmo no ecrã. A tendência é para desaparecer e nunca o veres a sério, nunca lhe tocares.
      é mt provavel que o vas perder da maneira que o ganhaste!
    • carrapa
      carrapa
      Bronze
      Inscrição: 12-09-2010 Posts: 1.295
      Nem nestas cenas tenho sorte, considero-me um bom jogador (com muito para aprender, claro), estudo poker, esforço-me para jogar cada vez melhor, e nunca recebo 2º capital. No entanto, "jogadores" maniacos que nem sabem o que é gestão de banca são os que mais recebem 2os capitais :ayfkm:
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Original de carrapa
      Nem nestas cenas tenho sorte, considero-me um bom jogador (com muito para aprender, claro), estudo poker, esforço-me para jogar cada vez melhor, e nunca recebo 2º capital. No entanto, "jogadores" maniacos que nem sabem o que é gestão de banca são os que mais recebem 2os capitais :ayfkm:
      n sejas invejoso!
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      tb para as salas que oferecem
      P770 WII E nao sei que mais mais vale nem oferecer
      lol
    • carrapa
      carrapa
      Bronze
      Original de jukitas
      Original de carrapa
      n sejas invejoso!
      nada disso, simplesmente eu olharia para os 50 dolares como x buy ins e não como dinheiro oferecido e que, como tal, posso gamblar e esperar ter sorte..
    • carrapa
      carrapa
      Bronze
      Original de jukitas
      tb para as salas que oferecem
      P770 WII E nao sei que mais mais vale nem oferecer
      lol
      joga-se o minimo até poder libertá-los e meter numa sala decente!
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Original de carrapa
      Original de jukitas
      Original de carrapa
      n sejas invejoso!
      nada disso, simplesmente eu olharia para os 50 dolares como x buy ins e não como dinheiro oferecido e que, como tal, posso gamblar e esperar ter sorte..
      lol eu ja recebi bues deles e nao curto pq sao salas fracas, mas entendo a tua posiçao
      hehe
      eles la te oferecem e so tares atento que um dia recebes ;p
    • carrapa
      carrapa
      Bronze
      Original de jukitas
      Original de carrapa
      Original de jukitas
      Original de carrapa
      n sejas invejoso!
      lol eu ja recebi bues deles e nao curto pq sao salas fracas, mas entendo a tua posiçao
      hehe
      eles la te oferecem e so tares atento que um dia recebes ;p

Claro que sim :D
    • SuperNaves
      SuperNaves
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2011 Posts: 16
      Original de LucasB4R
      lol, já vi essa história mais de uma vez, e uma delas foi comigo :facepalm:
      Sim comigo tbm ...
      Já quebrei 2x, ai agora depositei U$ 25 na PP e "aprendi", rs ... to com 130$ já, em um mês :) )

Seguir a gestão de banca é chato, lento mas é o caminho mais seguro ..
    • SoTenho1Dollar
      SoTenho1Dollar
      Bronze
      Inscrição: 01-13-2010 Posts: 865
      acho que é por isso que nunca ganhei dinheiro poker.

Jogo torneios de 1$ mesmo com quase 500 dolares de banca pq ainda nao me sinto bem para subir de limites. So Posso ser um belo idiota.

Nice Hand OP. Saca logo essa grana e va ser feliz.
    • 1
    • 2