PPC ou Session Review MSS/SSS

• JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Inscrição: 08-15-2010 Posts: 1.597
      Olá a todos!

Estou com a seguinte idéia:

Podem se fazer uma promoção da SSS/MSS para postar uma quantidade x de mãos e comentem outra quantidade y (que não sejam as de si próprio) no fórum de mãos exemplares da estratégia, os donos das melhores mãos(as que gerarem mais discução) vão para uma votação e o vencedor tem o direito de fazer o PPC ou a Session Review com o Latini, ele já falou que por ele mesmo está ok, só resta a autorização de seus superiores!

Não precisa se preoculpar com a avaliação em si de algum avaliador que gerando a discução em si já é um bom começo para todos nós.E até porque quando o avaliador chegar já vai ter um bom trabalho para ele ;)

Abraços e espero que se agradam com a idéia.
      :s_thumbsup:
  • 5 respostas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de JoseLuiz00
      Olá a todos!

Podem se fazer uma promoção da SSS/MSS para postar uma quantidade x de mãos e comentem outra quantidade y (que não sejam as de si próprio) no fórum de mãos exemplares da estratégia, os donos das melhores mãos(as que gerarem mais discução) vão para uma votação e o vencedor tem o direito de fazer o PPC ou a Session Review com o Latini, ele já falou que por ele mesmo está ok, só resta a autorização de seus superiores!

Não precisa se preoculpar com a avaliação em si de algum avaliador que gerando a discução em si já é um bom começo para todos nós.E até porque quando o avaliador chegar já vai ter um bom trabalho para ele ;)

O latini pode fazer um PPC num dos treinos sem pedir aos superiores.
      É suposto que em 4 treinos por mês um seja teórico, outro session review, outro pratico e o ultimo um PPC.

PPC basico com latini
    • latini
      latini
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2007 Posts: 6.827
      Original de pporsche
      Original de JoseLuiz00
      Olá a todos!

O latini pode fazer um PPC num dos treinos sem pedir aos superiores.
      É suposto que em 4 treinos por mês um seja teórico, outro session review, outro pratico e o ultimo um PPC.

PPC basico com latini
      yep. 2 já estão sendo feitos como PPC ou SR.
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Mas então já pode lançar o ´´desafio`` para o pessoal?Tenho a autorização dos dois?

eu posso postar lá no fórum da SSS/MSS mesmo.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de JoseLuiz00
      Mas então já pode lançar o ´´desafio`` para o pessoal?Tenho a autorização dos dois?

Para terem direito ao PPC não necessitam de desafio de mãos, inscrevem-se no tópico indicado e o latini sorteia o vencedor. O desafio de mãos sairá quando for anunciado o novo avaliador.
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Original de pporsche
      Original de JoseLuiz00

Para terem direito ao PPC não necessitam de desafio de mãos, inscrevem-se no tópico indicado e o latini sorteia o vencedor. O desafio de mãos sairá quando for anunciado o novo avaliador.

Está ok então.Tava só querendo movimentar um pouco mais as coisas por lá.Mas como tu já prometeu o desafio quando chegar o avaliador, ta ok então.

:D