sharkscope

• ermatt
      ermatt
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2010 Posts: 786
      gostaria que os treinadores tivessem o sharkscope liberado

para poder ter acesso as performances deles

pelomenos sabemos se são lucrativos
  • 21 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de ermatt

tenho as minhas razoes para ter bloqueado, mas posso divulgar graficos se for por causa de HU SNG.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      full tilt este ano antes de fechhar- filipetheman

Uploaded with ImageShack.us

stars-sharktopus20

ipoker sharktopus

• ermatt
      ermatt
      Bronze
      Original de filipetheman
      Original de ermatt

tenho as minhas razoes para ter bloqueado, mas posso divulgar graficos se for por causa de HU SNG.
      não esta referido a voce em particular,mas a todos em geral

acredito que da mais credibilidade

depois fazem o que melhor acham
    • DOURADO
      DOURADO
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2007 Posts: 830
      Tinha que ser pre requisito pra ser treinador ter o shark liberado, isso é mto palhaçada , é igual a vc pagar um coach pra ter aulas e não saber a real habilidade do cara, na teoria todo mundo sabe joga poker mas são os resultados que mostram quem realmente tem habilidade para dar aulas.

Vc pode estar tendo aula , o cara ta fazendo vc tomar decisões +ev . porem tem uma grande diferença onde o cara força o jogo ..e é nesse momento que o ROI aumenta ou diminui drasticamente, mas bem na real pouca gente aqui entende de estatistica e probabilidade e tão nem fudendo pra isso, se for +ev galera ta achando que ta OK.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de DOURADO
      Tinha que ser pre requisito pra ser treinador ter o shark liberado, isso é mto palhaçada , é igual a vc pagar um coach pra ter aulas e não saber a real habilidade do cara, na teoria todo mundo sabe joga poker mas são os resultados que mostram quem realmente tem habilidade para dar aulas.

Vc pode estar tendo aula , o cara ta fazendo vc tomar decisões +ev . porem tem uma grande diferença onde o cara força o jogo ..e é nesse momento que o ROI aumenta ou diminui drasticamente, mas bem na real pouca gente aqui entende de estatistica e probabilidade e tão nem fudendo pra isso, se for +ev galera ta achando que ta OK.
      tuo bem concordo que se possa pedir internamente comprovativos de que se é vencedor, mas ter o sharkscope liberado eu pessoalmente acho menos ev.

mas tens mais coisas para considerar o jogador pode ser mega winner e ter excelente didatica mas no tempo livre tiltar mt, ou simplesmente jogar apenas recreativamente no tempo livre. falo por mim eu nao faço profissao do poker, no entanto qnd dou treinos etc estou focado ao maximo e tento contribuir ao maximo aqui no forum, uq faço fora disso nao vai definir tudo
    • RafaelQke
      RafaelQke
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2010 Posts: 926
      Eu acredito que nos topicos de apresentaçao e feedback dos treinadores deveriam ter os graficos ou no sharkscope ou nos trackers mesmo. E isso deveria ser atualizado 3 ou 4 vezes por ano.
      Eu sei que alguns treinadores aqui são exelentes, e os mesmos sao winners. Alguns sao winners mais não botam muito volume, mas da pra perceber que se botassem iriam ser mega vencedores.

Por outro lado, eu vejo treinadores que sao perdedores mesmo, com graficos totalmente negativos. Acho que uma comunidade com o tamanho e nome que é a pokerstrategy poderia arrumar alguns outros treinadores winners. Ja vi o nome de um treinador daqui virar piada em outro forum, por causa do profit e de algumas jogadas que fazia nos videos. Isso acaba queimando a comunidade.
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Pois é. E ainda estou esperando esclarecerem o que foi levantado no outro tópico: Feedback sobre os treinos, vídeos, promoções e fórum!
      O fato é que todo mundo sabe que a variância afeta a todos, treinadores e jogadores, mas tem gente que nem chega a ser variância, porque só desce a serra. E é claro que vai virar piada, não só o treinador, mas quem o paga principalmente.
    • RafaelQke
      RafaelQke
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2010 Posts: 926
      Original de filipetheman
      tuo bem concordo que se possa pedir internamente comprovativos de que se é vencedor, mas ter o sharkscope liberado eu pessoalmente acho menos ev.

mas tens mais coisas para considerar o jogador pode ser mega winner e ter excelente didatica mas no tempo livre tiltar mt, ou simplesmente jogar apenas recreativamente no tempo livre. falo por mim eu nao faço profissao do poker, no entanto qnd dou treinos etc estou focado ao maximo e tento contribuir ao maximo aqui no forum, uq faço fora disso nao vai definir tudo
      Filipe, já assisti vários videos e treinos seus, e sei que voce explica de uma forma ótima. Voce pode não querer ser um pro, mas consegue dar treinos exelentes para a sua modalidade. E está ai, voce é positivo em todos os sites que joga, isso é somente a consequencia do seu bom jogo.

Mas nao posso concordar com voce. Acho que qualquer ser pensante, com capacidade e nível técnico para dar treinos nessa imensa comunidade não seria burro para jogar dinheiro fora.

Os que tem outras coisas para fazer e não podem dedicar o tempo somente ao poker, eu entendo perfeitamente, e isso não os torna perdedores.
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2007 Posts: 1.192
      eu nao acho q um grafico positivo ou negativo defina se o jogador e bom ou mau, existe bons jogadores q têm graficos negativos em certas plataformas e em mostragens grandes,
      se bem que acho q no caso de snghu um jogador ganhador deve ter o seu grafico desbloqueado para evitar que outros regulares o sentem
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      exatamente duarte, tambem tenho essa mesma opnião em relação as graficos e sharkscopes da vida, isso não diz nada em relação a habilidade.

Vou lhe dar um exemplo, o pasqueta é um grande donkey com graficos negativos e mesmo assim ganhou de voce no desafio de heads up.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de duarteriezas
      eu nao acho q um grafico positivo ou negativo defina se o jogador e bom ou mau, existe bons jogadores q têm graficos negativos em certas plataformas e em mostragens grandes,
      se bem que acho q no caso de snghu um jogador ganhador deve ter o seu grafico desbloqueado para evitar que outros regulares o sentem

eu discordo se acabas por sentar mts regs marginais se vêem um grafico positivo rejeitam re match, nos limites mais altos 100+ concordo porq ´ha menos fishes entao tem que se jogar com regs, em limites menores nao é o caso e as pessoas evitam jogar ate com regs fracos, eu como sento toda gente praticamente nos meus limites prefiro que nao saibam se ganho ou perco.

nisto estou a falar nos de 20/30/50 que sao os que eu mesclo
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de RafaelQke
      Original de filipetheman

Filipe, já assisti vários videos e treinos seus, e sei que voce explica de uma forma ótima. Voce pode não querer ser um pro, mas consegue dar treinos exelentes para a sua modalidade. E está ai, voce é positivo em todos os sites que joga, isso é somente a consequencia do seu bom jogo.

Mas nao posso concordar com voce. Acho que qualquer ser pensante, com capacidade e nível técnico para dar treinos nessa imensa comunidade não seria burro para jogar dinheiro fora.

Os que tem outras coisas para fazer e não podem dedicar o tempo somente ao poker, eu entendo perfeitamente, e isso não os torna perdedores.

ok vou concordar contigo o exemplo do recreativo nao será o melhor, mas dou te o exemplo do ansky que teve no 2months 2million e é treinador na deucescracked, ves os graficos dele e agora esta negativo, mas isso deve se uma downswing numa subida de limites e ele em 5/10 10/20 detonava
    • kompriduh
      kompriduh
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2009 Posts: 635
      eu concordo com o iniciador do topico...

por muito boa que seja a didactica de um treinador, ele pode nao ser vencedor e nao dar as dicas correctas para um determinado tipo de jogo...

ha um coach na comunidade espanhola, o zekezito acho, que inicia um video de (por exemplo) 45man 3.5$ e mostra o grafico dele nesses torneios...e isso acho de valor, pois sabemos que é alguem que bate aquele field...eu sou ganhador nos 1.5$ mas nao consegui bater os de 3...as minhas dicas para os de 1 podem ser correctas mas nao dao para outros........................
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      Original de kauan18
      exatamente duarte, tambem tenho essa mesma opnião em relação as graficos e sharkscopes da vida, isso não diz nada em relação a habilidade.

Vou lhe dar um exemplo, o pasqueta é um grande donkey com graficos negativos e mesmo assim ganhou de voce no desafio de heads up.
      lol bom exemplo se bem que nao acho que ele seja um grande donkey, a mostragem dele era pequena e nao creio que fosse em hu ou seja enexpriente,
      quando jogas com o mesmo adv em varias mesas e completamente diferente, tem a ver com a tua capacidade de mudar o q tens feito e a tua capacidade de te adaptares quando o adversario faz algo diferente, e o pasqueta mudou a sua forma de jogar completamente e eu nao me adaptei.
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Um bom jogador nao é necessariamente um bom treinador e vice-versa.

O meu gráfico é melhor do que alguns treinadores que vejo. No entanto, eu nao acho que desse um melhor treinador.
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      btw falei com ele para termos um rematch ele disse que talvez para o carnaval.
      concordo com o felipe ha varios jogadores bons down nos high stakes entao tens muitos mesmo a variancia deste jogo e sick,
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de CALLIBAN

O meu gráfico é melhor do que alguns treinadores que vejo. No entanto, eu nao acho que desse um melhor treinador.

isso, por exemplo o jungleman nem é mt bom a passar o conteudo que sabe nos videos dele ( mas so ver o homem a jogar é privilegio-grandegrande grande grande jogador)
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Original de filipetheman
      Original de CALLIBAN

isso, por exemplo o jungleman nem é mt bom a passar o conteudo que sabe nos videos dele ( mas so ver o homem a jogar é privilegio-grandegrande grande grande jogador)
      :(
      Foste logo dar esse gajo como exemplo....
      esse nunca na vida me terá como fã, escusado será dizer pq...
    • ermatt
      ermatt
      Bronze
      Original de filipetheman
      Original de CALLIBAN

este gajo mesmo?

http://pt.pokerstrategy.com/news/world-of-poker/Atualização-no-Escândalo-de-Girah:-Jungleman-Fala_50314/
    • 1
    • 2