Comprei hm2 pela strategy , ouro de tolo,virou ouro de verdade!!!

• teancum
      teancum
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2010 Posts: 594
      Ola amigos!!!bom dia
      hoje é um dia feliz para mim,comprei o holden manager no dia 2 e hoje virei ouro.mesmo depois de stress onde fui banido temporareamente por conta de levar a publico minha reividicação.Mas a culpa deve ter sido minha, isso não se faz e mereci.Mas depois do topico do ban do pasqueta nunca imaginaria que apenas cobrar levaria ao ban deposi de tanta palavras exaltadas que foram ditas la.Como ia ter que ban toda a comunidade melhor foi fechar o topico.
      NO meu caso ,sem muita frequencia no forum e sem gerar muito rake ,ninguem vai sentir falta mesmo entao...
      nas proximas 72 horas pretendo compartilhar convosco minha experiencia com o estatuto ouro.
  • 12 respostas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá teancum,

Como anunciado nesta notícia, os 500 StrategyPoints serão creditados nas contas elegíveis até ao final da semana. Sinceramente não entendo tanta indignação ou qual a piada.

Quanto a partilhares a tua experiência enquanto ouro pode ser uma mais valia para outros membros e acho interessante.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • teancum
      teancum
      Bronze
      Hoje assitie meu primeiro viddeo como estatuto ouro
      $30 sng do lobo

1min
      early game:se joga tight.
      2min
      jogar em posição em flops dobrados p/semi bluffar.
      3min
      3bet c/Aq no erly game muitas vezes é se isolar contra mãos melhores.
      4min.
      cold call com aq no early game se fica muito condiciona
      do a acertar o board e emca so de Ar a cbet ja fica
      cara.

5min.
      hãm,hãm,hãm,hãm,hãm,hãm,

6min
      hãm,hãm,hãm,hãm,hãm,hãm,

...
      acho que não vou assistir o video todo,muito longo
      vou assitir so 4min.
    • teancum
      teancum
      Bronze
      o Dinheiro mais bem gasto da minha vida!
      nem pelo softaware mais por ser ouro!!!depois vou postar mais videos e artifgos que lie .
    • teancum
      teancum
      Bronze
      Original de pporsche
      Olá teancum,

Como anunciado nesta notícia, os 500 StrategyPoints serão creditados nas contas elegíveis até ao final da semana. Sinceramente não entendo tanta indignação ou qual a piada.

Quanto a partilhares a tua experiência enquanto ouro pode ser uma mais valia para outros membros e acho interessante.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira

não sei qual a piada ,mas com certeza o palhaço sou eu.
    • teancum
      teancum
      Bronze
      mais um video ouro, em que meu statuto ouro de tolo pode ver.
      http://pt.pokerstrategy.com/video/21569/

1 min:não aprendi nada.
      2 min:a dar call standart de k9 x anytwo
      3 min: não aprendi nada.
      4 min: tb nada aprendi.

meta do mes é tentar ver o maximo de video possivel,ja que meu estatuto ouro so vai durar seila!?10 ou 40 dias dias.
    • viniciusprado
      viniciusprado
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2011 Posts: 150
      tente ler os artigos de estatutos mais baixos, para que consiga aprender os de estatutos mais elevados, pois Poker é uma carreira com isso deves aprender o inicio e ir subindo gradativamente.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá teancum,

Lê por favor a actualização da news que está linkada no meu post e repara na parte a negrito.

[Actualização: 18.11.2011]
      Vimos informar os PokerStrategistas que está previsto que na próxima terça-feira os problemas relacionados com o lançamento da nova versão do Hold'em Manager 2 fiquem resolvidos, isto se entretanto não acontecer mais nenhum imprevisto. Todos os problemas que surgiram são alheios à PokerStrategy.com, e neste momento apenas aguardamos que o HM envie os dados relacionados com as informações das contas, pois consoante a informação tem chegado aos nossos escritórios, os pontos têm sido creditados nas contas dos nossos membros. Resta-nos apenas aguardar que enviem rapidamente a informação em falta para que nos seja possível creditar todos os StrategyPoints. No entanto, estamos a fazer de tudo para que até meio da próxima semana fique tudo resolvido.

Sabes que se tudo estiver correto com a tua conta vais receber os StrategyPoints, sabes que da nossa parte não temos interesse nenhum em demorar a atribuir os mesmos e sabes também que terás o estatuto por mais de um mês.

Continuo sem entender onde queres chegar com estes posts. Nós somos os primeiros interessados em que tudo esteja resolvido.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • mccurvelo
      mccurvelo
      Bronze
      Inscrição: 07-25-2010 Posts: 429
      Que doideira foi essa surtou...
      Explica melhor ai por favor.
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Nem precisa explicar nada, deixa rolar que tá engraçado. Qual o próximo vídeo a ser visto?
    • teancum
      teancum
      Bronze
      Foi a ideia de inicio ser algo engraçado e embaraçoso,visto que tinha comprado o hm pela strategy e por reclamar recebi ate um ban de 3 dias .
      Mais agora o ceus se abriram e o ouro de tolo se transformou e ouro 100% puro.Mais a ideia agora vai ser compartilhar o que vou aprender nos videos seguintes.
      não é que deu vontade de assistir mais de 4 minutos kkkkkkkkkkkkkkkk.
      acho mais facil eu tentar fazer um desafio de como não voltar a ser ouro de tolo.
      sera que rola!!!!
    • mccurvelo
      mccurvelo
      Bronze
      Inscrição: 07-25-2010 Posts: 429
      Ainda bem que sou prata essa parada de correr atrás do ouro deixa as pessoas doidas cruz credo to com medo desse velho oeste ualllllll
      Ban Ban BAng BAng kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É melhor subir o morro do vidigal do que de estatuto não quero ir pro Pinnel nâo aiai...........
    • LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2011 Posts: 1.775
      Original de mccurvelo
      Ainda bem que sou prata essa parada de correr atrás do ouro deixa as pessoas doidas cruz credo to com medo desse velho oeste ualllllll
      Ban Ban BAng BAng kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É melhor subir o morro do vidigal do que de estatuto não quero ir pro Pinnel nâo aiai...........
      hjahuaehauheua OP crazy, continua que ta legal :coolface: