[Fusão] Ultimate Bet e Absolute Poker

• Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 164
      Dia 24, com a oficialização fusão dos sites AbsolutePoker e Ultimate Bet, foi formada a CEREUS, uma rede de poker online que já nasce com o status de terceira maior do planeta.

A nova plataforma vai integrar os usuários de ambos os sites, o que, segundo o chefe de operações da CEREUS, Paul Leggert, garantirá maiores fields no torneio da rede, além de maiores premiações.

Novos recursos e funcionalidades também estão entre as novidades da prometidas para o lançamento da rede CEREUS. Mas para sabermos exatamente quais são essas novidades, assim como o calendário completo dos eventos que serão oferecidos pela plataforma, teremos que esperar até o próximo mês, data do lançamento da CEREUS
  • 10 respostas
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 1.783
      Se vc tivesse pesquisado aqui no fórum, veria que a pokerstrategy não vê com bons olhos estas plataformas. Eu mesmo jogo bastante por lá, porém parei de noticiar meus resultados por aqui. Questão de ordem maior!!!
      Mas o que vale é a intenção!
    • Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Original de Pirao78
      Se vc tivesse pesquisado aqui no fórum, veria que a pokerstrategy não vê com bons olhos estas plataformas. Eu mesmo jogo bastante por lá, porém parei de noticiar meus resultados por aqui. Questão de ordem maior!!!
      Mas o que vale é a intenção!
      Bom, desta eu não sabia, porém, é algo que ocorre no "mundo do poker online" e significativo, visto que surge uma nova sala já considerada grande.

Desculpas ao pokerstrategy, porém gostaria de saber qual o problema que vcs tem com elas? Eu, particularmente, não jogo em nenhuma das 2, somente Stars e Party, só a nível de curiosidade :)
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      A administração da Poker Strategy não confia na credibilidade destas salas. Tendo em vista noticias que foram veiculadas na internet.
    • Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Original de Pirao78
      A administração da Poker Strategy não confia na credibilidade destas salas. Tendo em vista noticias que foram veiculadas na internet.
      Ahh, certo, já ouvi algumas por aí ;x

Obrigado.
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Só pra constar...parabéns pelo estatuto. Em apenas um mês é algo considerável. Deve estar a jogar muito!
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      A integrida dessas salas são discutíveis, mas não tem problema você colocar essa notícia. É saudável discutirmos tudo que gira em torno do poker seja bom ou não.
    • Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Original de Pirao78
      Só pra constar...parabéns pelo estatuto. Em apenas um mês é algo considerável. Deve estar a jogar muito!
      Nem estou ;/ ...
      Estou de férias.. qd voltar, devo jogar um pouco mais.
      Mas os bad beats andam me perseguindo, tenho q me centrar um pouco mais e obrigado :D

@Rafael
      Ok, foi o que pensei tambem, mas como agora eles criaram uma sala do porte de Pokerstars e FTP (1º e 2º respec.?) creio que terão que ganhar credibilidade para se sustentarem melhor e mostrar torneios bastante atrativos.
    • Casemiro2k
      Casemiro2k
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2008 Posts: 190
      quero saber como vou ficar nessa, pq tenho conta nas duas!
      se vão transferir todos para um software unico, ou vao manter ambos como skin diferentes
    • Tacow
      Tacow
      Bronze
      Inscrição: 07-02-2008 Posts: 28
      Original de Casemiro2k
      quero saber como vou ficar nessa, pq tenho conta nas duas!
      se vão transferir todos para um software unico, ou vao manter ambos como skin diferentes
      Li em algum lugar, só não lembro aonde, que juntará em um unico software
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      bah, deu na mesma. já era tudo do mesmo dono. o que parece é que os cabeças do absolute/ub/cereus resolveram descartar as marcas das outras salas, que já estão com a imagem afundada por causa das fraudes, aí inventam um nome ridículo fazendo um anagrama de "secure", tipo quase implorando pra todo mundo acreditar que agora não vão abrir mais brechas pra super accounts e coisas do tipo.

resumindo: desespero. :tongue: