ajuda conta congelada

• andrexdx
      andrexdx
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 6
      ae estou com um problema no party poker tipo
      eu respondi as pergunta tudo acertei dps de acertar as perguntas eu tentei entrar no party poker e deu conta temporariamente congelada
  • 11 respostas
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Olá,

pelo que percebi das tuas palavras passaste no teste da PokerStrategy (PS) e depois disso tentaste entrar na tua conta da Party e esta estava congelada?!

Primeiro pergunto se fizeste tudo como indicado no site da PS e se a tua conta na Party foi criada pela 1ª vez por intermédio da PS?

Se sim aconselho-te a contactar a Party perguntando o porquê de tal situação e em simultaneo enviar um bilhete para a PS pedindo ajuda.

Entretanto vai dando noticias!

PS: se tiveres problemas com o inglês, pois tens de envias or emails em inglês tanto para a Party como para a PS, diz que eu ajudo-te! ;)

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      quando te registaste no cashier, deste o teu número de telefone correcto? se sim, recebeste um telefonema? eles geralmente telefonam assim que nos registamos no cashier para conferir a identidade!

se nao foi o caso, terás de mandar um mail pro party a pedir justificacao para support@partypoker.com

por enquanto nao posso fazer mais nada.
    • andrexdx
      andrexdx
      Bronze
      tipo eu atendi o telefone mais como tava em ingles nao consegui intender oq foi falado
    • andrexdx
      andrexdx
      Bronze
      eu tenho outra conta com meus dados telefone e talz no party poker porem nunca fiz esse eskema de pegar grana nem lembro mais da senha da outra conta
    • Bakano
      Bakano
      Black
      manda um mail a dizer que nao entendes o inglês e eles arranjarem outra maneira de te contactar! nao te será proibido jogar poker por causa da língua! ainda por cima eles tendo agora o site em português, é de esperar que também tenham um suporte em português ou epanhol ou sei lá o quê...

se quiseres traduzimos-te o mail aqui.
    • andrexdx
      andrexdx
      Bronze
      acho q prescisa mandar o email em ingles neh
      so que tipo nao sei muito bem o que mandar
      e pra quem mandar se souber agradeco
    • Bakano
      Bakano
      Black
      olha aqui

manda o mail em português a explicar o que te aconteceu! (menciona talvez que o mail tem português)

o endereço é info@partypoker.com

se eles responderem em inglês e não entenderes faz o post aqui.

de resto, eles são capazes de te pedir algum tipo de identificação por mail, mas o melhor (e mais rápido) seria se eles te telefonassem em português... não sei se é possível.

mas posso te garantir que o problema será resolvido! ninguém será proibído de jogar por causa da língua que fala ou que não fala.
      abraço,

jm
    • andrexdx
      andrexdx
      Bronze
      mandei o email e recebi essa resposta olha q mandei em ingles e em portugues

This is a delivery status notification from mail.idatanet.com,
      running the Courier mail server, version 0.49.0.

The original message was received on Fri, 13 Apr 2007 18:34:23 -0400
      from mx3.idatanet.com ([::ffff:10.10.12.41])

---------------------------------------------------------------------------

UNDELIVERABLE MAIL

Your message to the following recipients cannot be delivered:

<info@partypoker.com>:
      <<< Operation now in progress

---------------------------------------------------------------------------

If your message was also sent to additional recipients, their delivery
      status is not included in this report. You may or may not receive
      other delivery status notifications for additional recipients.

The original message follows as a separate attachment.

Final-Recipient: rfc822; info@a.partypoker.com
      Action: failed
      Original-Recipient: rfc822; info@partypoker.com
      Status: 5.0.0
      Diagnostic-Code: unknown; Operation now in progress
    • andrexdx
      andrexdx
      Bronze
      nao entendi oq falou nessa msg pq meu ingles eh ruim alguem pode me dizer
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Isso que recebeste é uma notificação a informar que o teu email não foi entregue.

Houve uma falha qualquer!!! X(

Tenta enviar outra vez.

Se receberes novamente isto "UNDELIVERABLE MAIL" é sinal que mais uma vez não foi entregue o email que enviaste!!

Abraço
    • DMaka
      DMaka
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2007 Posts: 6
      Comigo aconteceu a mesma coisa, mas fiz o que os moderadores falaram e deu certo!

Enviei um email pra info@partypoker.com perguntando porque minha conta tava congelada, eles retornaram pedindo um numero de telefone pra me ligar. Depois de uns 20 min que eu respondi o email uma mulher ligou pedindo pra confirmar uns dados, e na hora liberaram minha conta.

Mas acho que eles só ligam falando em ingles... tem que se virar com a gringa... hehehe..

Abs e boa sorte!