Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Ladbrokes Poker: Promoções & Informações

• 20 respostas
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      nao é microgaming a rede da sala?

as mesas nao sao em euros?

o símbolo da moeda esta errado ou mesmo valor de rake gerado na land da menos sp que na unibet?

o rake gerado para libertar o bonus, ja conta para o rakeback? ou so depois de libertar o bonus ´w que conta?
      E na unibet?

na Landbroke preciso de gerar 48000$ para libertar o 1.5k$ de deposito certo?

E na unibet tenho que fazer qt rake para libertar o bonus de fdp?
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola

Sim, faz parte da Microgaming como a Unibet. As mesas são em euros e também em libras esterlinas (£).

Como pode ver aqui,

Unibet €1 Rake = 4 StrategyPoints
      Ladbrokespoker £1 Rake = 4 StrategyPoints

Usando o conversor de moedas que tem na página principal, € está valendo mais que £. Comparando, então, ganhamos mais StrategyPoints na Unibet. A moeda que vai estar no seu saldo vai depender da moeda que utilizar no depósito.

Pode sim desfrutar de ambos ao mesmo tempo. Sim, o mesmo para Unibet. Pode sim somar o cashback com o bônus de primeiro depósito.

Como pode ver aqui, liberamos $1 a cada 32 pontos. Sim, precisamos fazer 48000 pontos (e não isso em rake) para liberar os $1500. Precisamos gerar $4800 de rake em 60 dias para desfrutarmos de todo bônus.

Na Unibet o bônus máximo é de €1000 (cerca de $1320), para liberar e precisamos fazer 70000 VIP Points. Ganhamos 10 Vip Points por $1 de rake gerado, link, então precisamos gerar cerca de $7000 (cerca de €5000) em rake para ganharmos €1000 num prazo de 60 dias.
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Boa respostas, ty
    • pokeralho6
      pokeralho6
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2009 Posts: 26
      depositei 25euros usando o link da pokerstrategy, no intuito de receber o bilhete de 17d. Não me apareceu nem bilhete nem estrutura de bonus.
      Alguém me consegue explicar o q passou. Obrigado.
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2011 Posts: 2.198
      Observei que "Caso seu depósito exceda £100, você ganhará 1 StrategyPoint de bônus (até 500) por cada GBP depositado, o que torna ainda mais fácil alcançar o estatuto Ouro. "

O que seria GBP?
      Se eu depositar 250$, quantos StrategyPoint vou ganhar?

Muito obrigado
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá Nonakz.

GBP significa Great British Pound e refere-se à Libra Inglesa.

Relativamente à outra questão, informo que receberás 250 StrategyPoints nesse caso. Depósitos entre $100 e $500 receberão a mesma quantia em StrategyPoints, como podes ver nesta notícia.

Abraço!
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2011 Posts: 2.198
      Original de JorgeTeixeira
      Olá Nonakz.

GBP significa Great British Pound e refere-se à Libra Inglesa.

Relativamente à outra questão, informo que receberás 250 StrategyPoints nesse caso. Depósitos entre $100 e $500 receberão a mesma quantia em StrategyPoints, como podes ver nesta notícia.

Abraço!
      Muito obrigado Jorge Teixeira!!
      Abraços
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      De nada! :sdrink Não te esqueças ainda de consultar esta notícia! Abraço! :)
    • ulsuls
      ulsuls
      Bronze
      Inscrição: 11-18-2010 Posts: 99
      Bom dia. Tentei me inscrever no torneio PokerStrategy.com Weekly 1,000 Freeroll da Ladbrokes e não tive sucesso. Entrei em contato com o suporte on line e me disseram que teria que entrar em contato com a Pokerstrategy para saber qual era o problema. É um torneio para depositante e cumpri os requisitos exigidos.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Bom dia, ulsuls. Já respondi ao teu bilhete através do nosso suporte! Abraço!
    • phozack
      phozack
      Bronze
      Inscrição: 04-27-2008 Posts: 35
      qual é o tempo médio para o cash out nesta sala (por moneybookers)?
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Olá. No site deles apenas é mencionado que o tempo mínimo é de 6 horas. Abraço.
    • jogadordigital
      jogadordigital
      Básico
      Inscrição: 07-09-2014 Posts: 6
      Original de Nonakz
      Observei que "Caso seu depósito exceda £100, você ganhará 1 StrategyPoint de bônus (até 500) por cada GBP depositado, o que torna ainda mais fácil alcançar o estatuto Ouro. "

O que seria GBP?
      Se eu depositar 250$, quantos StrategyPoint vou ganhar?

Muito obrigado
      Para quem estiver com dificuldades em conversões de moedas e câmbio, pois digo que
      eu também tenho, dá pra ver páginas para isso.
      Eu sempre deixo uma janela aberta na hora que jogo eu faço os depósitos para facilitar. - www.dolarhoje.com.br
    • luisgfc
      luisgfc
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2011 Posts: 30
      Recebi um mensagem de segundo montante inicial nessa sala. Mas ao ler, vejo que não esta disponível para o Brasil.
      Por mais que eu tenha recebido essa mensagem, não tem como receber o montante?
    • guto15
      guto15
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 10.218
      Olá Luís,

É nessa mensagem que recebeu que diz que a sala não está disponível para o Brasil? Pode conferir novamente, por favor. A Ladbrokes está bloqueada para Portugal e não para o Brasil.
    • luisgfc
      luisgfc
      Bronze
      Não, eu recebi um aviso no site falando do montante. Mas na hora em que entrei na parte da LabBrokes Poker pra baixar, li nas instruções os países para quais era válida a promoção e não constava o Brasil. Se tentar conseguirei o montante ou não?

Obs: Hoje já não consegui achar o link da promoção, ela expira em poucos dias?
    • ggdav
      ggdav
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2013 Posts: 55
      Luis add meu facebook eu te ajudo... https://www.facebook.com/guilherme.funke.75
    • megalodonpkrteam
      megalodonpkrteam
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2016 Posts: 10
      Infelizmente tive o desprazer de me cadastrar nesse lixo de site, depositei $100 e quando fui abrir as telas de poker , apareceu que não estava disponível, após quase uma hora esperando no chat consegui falar com a atendente que me disse que tinha que enviar meus documentos, blza, enviei-os, após isso ela me informou que tinha que aguardar por 48 horas por uma resposta, enquanto na maioria dos sites processam documentos em algumas horas, nesse lixo tenho que agurdar 48 horas com meu dinheiro preso sem poder usar, e somente poderei pegar meu dinheiro de volta após eles concluirem o processo, e o pior para depositar os canalhas não exigem nada, alguém sabe se posso abrir reclamação junto ao neteller?? Não aconselho a nimguém jogar nesse lixo de site.
    • luisgfc
      luisgfc
      Bronze
      Como não recebi resposta aqui acabei nem lendo mais o post. Só vi agora, 3 anos depois. Perdi o segundo montante hahaha
    • 1
    • 2