Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

PokerStars - Bônus de Primeiro Depósito

• DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236

IMPORTANTE: A PokerStars não está disponível para jogadores residentes em Portugal.

Bônus de Primeiro Depósito de 100% até $600

Código de Bônus
      Se você se registrar na PokerStars usando nosso código de bônus STARS600, você irá receber um Bônus de Primeiro Depósito que é equivalente a 100% (até $600) do valor do seu depósito.

Termos do Bônus
      Diferentemente dos outros bônus, você pode dividir este bônus da PokerStars em até 3 depósitos menores. No entanto, todos os depósitos devem ser feitos em até 60 dias e o código de bônus STARS600 deve ser usado para cada depósito.

Restrições de Tempo
      Após fazer o seu depósito você terá quatro meses para juntar todos os VPPs necessários para liberar o seu bônus.

Taxa de Liberação
      Você libera o bônus em parcelas de $10, ou, dependendo da sua moeda, em parcelas de £10 ou €10. Para liberar o bônus você deve ganhar um certo número de VIP Player Points (VPP). Você junta os VPPs automaticamente enquanto joga; quanto mais você jogar, mais pontos você recebe.

VIP Player Points (VPPs) requeridos para liberar o bônus:
      • US Dollar USD: 20 VPP por cada $1 - equivalente a 27,5% de rakeback
      • Euro EUR: 25 VPP por cada €1
      • British Pound GBP: 30 VPP por cada £1

Clique aqui para se inscrever na PokerStars agora!

Tópicos Relacionados
      PokerStars: Promoções & Informações
      Como usar seu bônus de primeiro depósito
  • 41 respostas
    • nrb1988
      nrb1988
      Básico
      Inscrição: 08-30-2011 Posts: 1
      Eu já depositei várias vezes, já ganhei inclusive um bonus de 100% no 1º depósito sem codigo... atualmente eu tenho uma graninha la no PS, posso sacar essa grana e usar esse codigo pra depositar novamente????
    • gugajrf
      gugajrf
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2008 Posts: 2.202
      Original de nrb1988
      Eu já depositei várias vezes
      Olá nrb,

Como dizes já fizeste vários depósitos pelo que não poderás ser elegido para o bónus de 1º depósito. No entanto não desesperes porque a PokerStars tem imensos bónus de reload durante o ano ;)

Já agora, notei que é o teu primeiro post. Porque não apresentares-te à comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá, e tu, quem és?
    • thesublime
      thesublime
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2011 Posts: 32
      boas tenho aqui uma duvida e decidi aproveitar este tópico:
      eu, ja nao confiante com o regresso da full tilt, decidi começar de novo na stars,
      quando eu vo para fazer um deposito (paysafe card) eles pedem o meu numero de telefone, o meu telefone esta estragado e nao consigo usalo em chamadas. será que eles para aceitarem o meu deposito ligam primeiro ou so pedem o numero por percauçao?
      agradeço ajuda :)
    • ThisAintPoker
      ThisAintPoker
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2011 Posts: 504
      Original de thesublime
      boas tenho aqui uma duvida e decidi aproveitar este tópico:
      eu, ja nao confiante com o regresso da full tilt, decidi começar de novo na stars,
      quando eu vo para fazer um deposito (paysafe card) eles pedem o meu numero de telefone, o meu telefone esta estragado e nao consigo usalo em chamadas. será que eles para aceitarem o meu deposito ligam primeiro ou so pedem o numero por percauçao?
      agradeço ajuda :)
      Sendo eu tambem fan do meio paysafecard , conheço bem o sistema , e nunca me pediram nº de telefone. Ja nao deposito ha 2 meses com paysafe e acredito que talvez tenham mudado e agora pedem nro de telefone para mais facilmente solucionar os depositos que nao correm como esperado. O dinheiro da paysafecard será directamente depositado na tua conta e não será preciso confirmarem nada pelo telefone.

Boa sorte !
    • thesublime
      thesublime
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2011 Posts: 32
      ty
    • HeroHunter
      HeroHunter
      Bronze
      Inscrição: 03-20-2011 Posts: 96
      Criei minha conta com o código strategy-pt e estou pensando em fazer meu primeiro depósito na pokerstars qual código devo utilizar obrigado pela atenção.
    • LobinhoJR
      LobinhoJR
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2011 Posts: 1.732
      Olá,
      Mas como nunca depositou, vai usar o código de primeiro depósito: STARS600
      Abraço!
    • HeroHunter
      HeroHunter
      Bronze
      Inscrição: 03-20-2011 Posts: 96
      Obrigado pela informação Lobinho
    • WagicMorld
      WagicMorld
      Bronze
      Inscrição: 10-16-2009 Posts: 35
      Dúvida: eu tenho seis meses para liberar o bônus contando a partir do primeiro depósito ou a cada depósito é gerado um prazo para bônus de 6 meses individualmente (no caso vou fazer 3 depósitos)?

Por exemplo:

01/01/2012 - Primeiro depósito
      01/02/2012 - Segundo depósito
      01/03/2012 - Terceiro depósito

Hipótese 1: eu terei até o dia 01/07/2012 para liberar o bônus referente aos 3 depósitos.

Hipótese 2: eu terei um prazo individual de 6 meses para liberar o bônus de cada depósito, contados após a data do depósito (01/07; 01/08; 01/09).

Então, qual das hipóteses está correta?

Considerando a 2 como correta, como procede: é necessário primeiro liberar todo o bônus do primeiro depósito para então começar a liberação do segundo?

Forte abraço a todos
    • danielvfs
      danielvfs
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2011 Posts: 869
      Olá pessoal, fiz um deposito na pokerstars com o codigo de bonus STARS600 que me dá 100% de bonus...

qria saber qntos VPPs preciso fazer p liberar o bonus e se ele é oferecido de uma vez ou por partes...

grato pela atençao! ^^
    • skatista99
      skatista99
      Bronze
      Inscrição: 10-23-2010 Posts: 606
      Olá, o bônus é liberado em parcelas de $10 sempre que vc atingir 170 VPPs.

Para mais informações acesse: Bônus de primeiro depósito

Boa sorte nas mesas!! :sdrink :sdrink :sdrink
    • danielvfs
      danielvfs
      Bronze
      Grato ^^

:sdrink
    • BrownSlot
      BrownSlot
      Bronze
      Inscrição: 02-20-2012 Posts: 84
      Tenho um duvida sobre como conseguir o bonus, para conseguirmos o bonus de primeiro deposito na pokerstars temos que fazer o primeiro deposito até 30 dias depois de termos feito a conta?

Ou podemos ter lá conta a muito tempo sem primeiro deposito e depois fazemos esse deposito passada por exemplo um ano e temos o bonus na mesma?
    • danielvfs
      danielvfs
      Bronze
      O bonus é de primeiro deposito e creio que não esteja restrito a algum tempo determinado para que se faça o depósito. No meu caso eu tinha uma conta da pokerstars que nunca tinha jogado lá... depois de um tempão, acho que qse um ano depositei lá e consegui o bonus sem quaisquer problemas...

Espero que isto o ajude... se tiver alguma dúvida ou receio entre em contato com o suporte da pokerstars antes de executar o deposito... eles são bem rápidos em responder e poderão lhe ajudar melhor...

boas sorte nas mesas! ^^
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Boa tarde pessoal!

Tenho uma dúvida em relação aos bónus de depósito da pokerstars porque tenho ouvido falar mas não sei bem de que se trata.

Por exemplo, se eu levantar 50$ da conta e carrega-la de seguida com 50$, recebo algum bónus para libertar?

Obrigado e boas mãos ;)
    • BrownSlot
      BrownSlot
      Bronze
      Inscrição: 02-20-2012 Posts: 84
      ok, obrigado
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola

Precisa ver se consegue fazer cashout da sala sem precisar de depósito. Antigamente era uma das únicas salas em que poderia sacar sem depositar, não sei se continua assim.

Entre em contato com o suporte da sala pelo software ou pelo email: support@pokerstars.com
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Sim já o fiz e já ficou tudo esclarecido.. Obrigado pela resposta, ;)
    • karlos509
      karlos509
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2010 Posts: 24
      depois que eu depositar quando posso retirar meu dinheiro? mesmo sem ter liberado totalmente meu bonus