A tua opinião sobre a PokerStrategy.com em 2011

• BenjiJC
      BenjiJC
      Bronze
      Inscrição: 10-21-2007 Posts: 1.294
      Mais um ano que está prestes a terminar e esta é uma boa oportunidade para fazer um balanço do ano de 2011. Uma vez que somos uma comunidade, temos curiosidade em saber o que pensas sobre a PokerStrategy.com.

• Achas que este ano conseguimos fazer com que a nossa comunidade evoluísse?
      • Criamos valor adicional para a tua personalidade?
      • Estás satisfeito com o quê?
      • De que é que não gostaste?

Ajuda-nos a ter uma visão geral clara e neutra daquilo que gostaste e não gostaste. Isso vai ajudar-nos a melhorar ainda mais em 2012 para oferecer-te os melhores conteúdos, serviços e promoções.

Se fazes um balanço positivo do ano de 2011 - e apenas nesse caso - teríamos todo o gosto em contar com o teu voto, uma vez que a PokerStrategy.com está nomeada este ano para sete categorias dos iGB Awards 2012:

• Melhor Afiliado de Poker
      • Melhor Afiliado Geral
      • Melhor Programa de Afiliado - Não-Tradicional
      • Melhor Programa de Afiliado - Geral
      • O Troféu Lou Fabiano para a Melhor Comunidade de Jogos Online
      • Melhor Gestor Afiliado - Não-Tradicional
      • Melhor Gestor Afiliado - Geral

iGB Awards 2012: Vota aqui
  • 8 respostas
    • e4Ac4Qh5Qf7
      e4Ac4Qh5Qf7
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2009 Posts: 265
      Confesso que o trabalho de bastidores, sempre me fez uma grande confusão e ao qual dou bastante valor, pois será eventualmente o maior pilar de qulquer instituição. Como jogador de poker, penso que o ano de 2011 trouxe muitas melhorias, principalmente na parte de dar oportunidade aos novos jogadores, participarem em torneios ao vivo.
      Só posso dar um voto positivo e desejar que continuem o bom trabalho. Os melhores cumprimentos.
    • e4Ac4Qh5Qf7
      e4Ac4Qh5Qf7
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2009 Posts: 265
      Ainda me esqueci de focar o segundo ponto, que para mim pessoalmente foi bastante positivo, pois no primeiro torneio que joguei ao vivo com o vosso patrocínio, consegui chegar a à final table.
      Pelo facto de lá ter ido com bastantes dificuldades, julgo que seria (isto na minha opinião) melhor dar menos lugares permiados, mas com as despesas pagas.
    • Goldanisc
      Goldanisc
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 1.844
      Sim, não tenho muita base de como era antes, mas acho que a comunidade está evoluindo.

Na minha personalidade eu não sei, mas no poker estou melhorando bastante, ainda está longe de me tornar um bom jogador, mas já estou evoluindo.

Estou satisfeito com os ótimos treinos (os que acompanhei PLO, SNG, MTT e HU), gostei muito dos videos e da parte de avaliação de mãos que comecei a usar agora e achei muito proveitoso, tambem as promoções que sempre são fantásticas.

Dos banimentos do Pasqueta (por motivo futil) e do Vovoloka (não sei o motivo), dois membros bem ativos e que contribuiam bastante com a comunidade.

Vou votar pois creio que os pontos positivos superam muito os negativos e tambem pq a administração já aceitou rever o Ban do nosso querido Pasqueta (após o Natal) e provou estar ligada nos pedidos e desejos dos membros da comunidade.
    • hectormtd
      hectormtd
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2007 Posts: 121
      Como ja avia citado anteriormente mais uma vez a PS ta de parabens, por um ótimo ano recheado de promos, grandes nomes do poker e seus treinos, belíssimos artigos e vídeos de qualidade, devo muito do meu aprendizado no poker a PS.
      Que no próximo ano seja de mais novidades e mais evolução a todos nós!!! :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.101
      Boas!

Vou responder de forma muito geral. Não quero entrar em pormenores que possam vir a dar lugar a mais um discussão como as muitas que por cá já circulam.

Este ponto traz-me dúvidas.
      Os casos Black Friday e FTP foram um rombo enorme e creio que a comunidade ficou a perder.
      Os constantes casos de insatisfação revelam que algo não vai bem.

Aqui sim. A comunidade trouxe-me muito valor porque ainda tenho muito para extrair dos conteúdos e dos fóruns.
      Mas pelo que tenho lido de jogadores mais avançados, julgo que poderá vir a faltar algo caso eu avance consideravelmente na minha progressão neste mundo.
      Mas, atenção! Digo-o pelo que leio e não pelo que vejo.
      Insisto que, para mim, a comunidade cria muito valor.

Adorei as promoções para eventos live.
      Gosto, em geral, dos vídeos disponíveis e dos treinadores/avaliadores de SnG.

Das quezílias constantes. Espero que terminem brevemente.
    • mentalflush
      mentalflush
      Bronze
      Inscrição: 03-07-2010 Posts: 59
      Falta mais promoções com a Poker Stars, ou derrepente um Home Game oficial da PS lá onde hajam promos regulares :D

---
      MIND IS OUR PLAYGROUND!
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.101
      Original de mentalflush
      Falta mais promoções com a Poker Stars, ou derrepente um Home Game oficial da PS lá onde hajam promos regulares :D

---
      MIND IS OUR PLAYGROUND!
      O grande problema da Stars é a pouca abertura deles para promoções. Eu nem sou afiliado, mas é uma pena essa postura. Mas compreende-se em parte...
    • tfsantos
      tfsantos
      Black
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.522
      Boas,

Vou também dar as minhas opiniões em relação às perguntas efectuadas no post original. Tenham em conta que estas são baseadas nas ofertas educacionais para BSS SH, que são as únicas a que estou constantemente atento.

Original de BenjiJC

Sim, acho que a comunidade cresceu tanto em termos de quantidade de membros como em termos da qualidade de jogo destes. A secção de avaliação de mãos tem estado bastante frequentada e todos ganham com isso.

Original de BenjiJC

Sim. As contratações do Leatherass e do YourDoomPoker foram uma grande notícia para os jogadores de cash. Os vídeos deles são muito úteis para o meu crescimento como jogador.

Original de BenjiJC

As ofertas educacionais mencionadas na resposta anterior.
      O Rafael Augusto voltou a fazer um ano em que ajudou os membros muito para além das suas obrigações como treinador. Mas isso é "business as usual", pode ser o meu feedback geral de 2 anos de PS e não algo de novo em 2011.

Original de BenjiJC

As ofertas e promoções para membros VIP foram insuficientes.
      A alteração nos estatutos, que conduziu a uma enorme facilidade na obtenção dos estatutos ouro e platina. O que por sua vez levou a uma redução na qualidade dos treinos.