Sugestão para Rake Race

• TrogonRufus
      TrogonRufus
      Bronze
      Inscrição: 11-17-2009 Posts: 219
      Eu jogo na PokerStars e por isso (infelizmente) não faço parte de qualquer rakerace, mas deixo uma sugestão que pode ser mais justa para a grande maioria.

Quem joga micro e low limits, está praticamente sem chance de alcançar qualquer premiação, portanto, a meu ver, não há qualquer tipo de esforço destes membros. (Ou seja, quem mais precisa de incentivos para batalhar, para subir nos limites, nunca recebe nada, mas paga sempre)

Minha sugestão é:
      Dividam a rakerace por limites
      micro: NL2 a NL10
      low: NL25-NL50
      mid: NL100-NL600
      high: NL1000+
      etc

Do valor total, por exemplo, $10.000, dividam em percentagem justa conforme a vossa base de dados de rake recebida.
      Exemplo:
      micro: 10%
      low: 20%
      mid: 50%
      high: 30%

O mesmo valeria para jogadores de torneios e SnG. Criar alguma lógica justa, seja por limites ou volume.

Imagino que as salas não informam nada sobre o jogador, mas...

Os limites jogados podem ser analizados pela ferramenta SideKick.
      Um jogador que andasse na NL10 e NL25, estaria a concorrer a 2 rakeraces.

(E seria bom que houvesse alguma coisa, nem que fosse simbólica, para a pokerstars)

Enfim... fica aqui a sugestão.

Boa sorte a todos
      TrogonRufus
  • 3 respostas
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Pelo que sei a Pokerstars não permite a realização de rakeraces ... parece-me que embora boa essa ideia não será exequível!
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.409
      E ainda bem que não permite. Isso ia destruir ainda mais os micro limites, tipo como aconteceu na Ipoker.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Como foi referido a Pokerstars é uma das salas mais restritas em relação a rake races e promoções que recompensam os jogadores de alto volume para não concorrem com o seu sistema de lealdade. Sem dúvida que seria interessante poder realizar algo do género na maior sala, mas em contrapartida temos races muito especiais em outras redes como a Ongame e a race da PokerHeaven para Novembro.

Penso que até será mais fácil conseguir chegar a lugares premiadas nestas salas do que competir com uma sala onde grande parte dos jogadores têm conta.

Seja como for, isso não retira validade à tua sugestão.