E no inferno...

• GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Inscrição: 03-11-2009 Posts: 4.919
      E NO INFERNO...

Um carteiro que roubava cheques dos aposentados e pensionistas do INSS morre e chega ao inferno.
      O demônio então vira pra ele e diz:

_ Pelos pecados cometidos em vida, estás condenado, pela eternidade, a ficar enterrado até o pescoço naquela piscina de merda!

O carteiro então olha para a piscina e vê a Dilma com merda apenas até a cintura. Irritado diz para o demônio :

_ Eu roubei mas tb não foi tanta coisa assim! Eu nunca matei ninguém , nem participei de grupos terroristas na época da ditadura!
      Nunca roubei dinheiro público e nem dei bolsa-esmola para ninguém! Não roubei nem 1% do que aquela senhora ali e ela está com merda até a cintura! Por que eu tenho q ficar atolado até o pescoço????

O demônio irritado olha para a piscina e diz:

DILMA!!! DESÇA JÁ DOS OMBROS DO LULA !!!
  • 49 respostas
    • hcweiss
      hcweiss
      Bronze
      Inscrição: 08-02-2010 Posts: 150
      Bah GOBBATO.. daí tu cai no meu conceito, político mais integro que a Dilma no nosso Brasil é dificil de achar
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      Original de GOBBATO

DILMA!!! DESÇA JÁ DOS OMBROS DO LULA !!!
      gostei do trocadilho, mas tambem nao acho q a dilma esteja fazendo um mal governo...
    • souza22
      souza22
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2010 Posts: 295
      A piadinha eh boa, mas nao se pode dizer que dilma esta fazendo besteira nao, e pior ainda que LULA so fez besteira.....
    • hectormtd
      hectormtd
      Bronze
      Inscrição: 06-12-2007 Posts: 121
      tsc tsc :facepalm:
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Original de hcweiss
      Bah GOBBATO.. daí tu cai no meu conceito, político mais integro que a Dilma no nosso Brasil é dificil de achar
      ahuahauhauhauhauhauhauhuahauha

Rindo decâmetros aqui... ahuahuahauhauhauhauahuauha

Esta sua piada foi a melhor de todos os tempos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit: só pra dizer, que pelo menos umas 4~5~ vezes vou à Brasília-DF, e vivo isso desde os 15 anos de idade...

Sem mais comentários. Mas valeu aí...

aconselho a de vez em sempre assistirem a TV do congresso/ TV Senado, Assistirem o Roda-Viva da TV Cultura.. bem..... parei por aqui.

Desculpe se ofendi alguém daqui... (só não peço desculpas aos Ali Babás do Governo atual, porque até os ladrões não têm vez lá)...
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Gobbato você tem graduação, pós ++ ?
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      é mais 6 ministro diz muita coisa...
    • alfredorato
      alfredorato
      Prata
      Inscrição: 11-30-2010 Posts: 962
      Original de souza22
      A piadinha eh boa, mas nao se pode dizer que dilma esta fazendo besteira nao, e pior ainda que LULA so fez besteira.....
      O lula só fez besteira?

80% da população brasileira discorda de vc.

Ele poder nao ter sido perfeito, mas falar que ele só faz besteira é demais neh.
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Não gosto de discutir politica, mas na minha casa e de nenhum conhecido meu vieram bater na porta perguntar o que eu achei do Governo dele. Esta história de 87% de aprovação é do tipo vai nos Estados onde Lula dominou as eleições e perguntam o que acham. Quem tiver opinado nisso me dê o site, onde mostra os resultados de pesquisa.
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Original de LuigiBarboza
      Não gosto de discutir politica, mas na minha casa e de nenhum conhecido meu vieram bater na porta perguntar o que eu achei do Governo dele. Esta história de 87% de aprovação é do tipo vai nos Estados onde Lula dominou as eleições e perguntam o que acham. Quem tiver opinado nisso me dê o site, onde mostra os resultados de pesquisa.
      Conhece o Datafolha ?CNI/Ibope ?
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Conheço, se poderes me informar os locais de pesquisa e o número de entrevistados, pois minha cidade não foi e disso tenho certeza.
    • RafaelQke
      RafaelQke
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2010 Posts: 926
      Original de alfredorato
      Original de souza22
      O lula só fez besteira?

Ele poder nao ter sido perfeito, mas falar que ele só faz besteira é demais neh.
      O problema é que 80% da população é altamente influenciada por qualquer coisa que ve na TV, jornais baratos e por ai vai...
    • hcweiss
      hcweiss
      Bronze
      Inscrição: 08-02-2010 Posts: 150
      RafaelQke

Se fosse por isso ninguem aprovaria o governo Lula

GOBBATO

Legal tua experiência mas digo essa minha opinião em virtude de meu pai ter trabalhado com a presidenta no governo do RS e dizer que onde ela está no comando é melhor pensar algumas vezes antes de tentar roubar qualquer centavo que seja

E caso não goste do rumo que o Brasil está tomando talvez fosse legal tu ires morar em algum lugar como a Espanha com suas taxas de desemprego em 25%, ou em algum outro país europeu quebrado. Se a política neoliberal seguisse no Brasil também estariamos quebrados que nem o resto do mundo.
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Original de RafaelQke
      Original de alfredorato
      Original de souza22
      O lula só fez besteira?
      O problema é que 80% da população é altamente influenciada por qualquer coisa que ve na TV, jornais baratos e por ai vai...
      Tanto isso de ''influenciar'' é uma premissa verdadeira... que temos um exemplo claro no Paraná, partindo dos próprios políticos este projeto de lei... e tem também em MG, RS, MT, e vários outros mais....

Pesquisa é paga, e tudo sendo pago é de interesse de alguém em detrimento de outrem.

• GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Original de hcweiss
      RafaelQke

Se fosse por isso ninguem aprovaria o governo Lula

GOBBATO

Legal tua experiência mas digo essa minha opinião em virtude de meu pai ter trabalhado com a presidenta no governo do RS e dizer que onde ela está no comando é melhor pensar algumas vezes antes de tentar roubar qualquer centavo que seja

E caso não goste do rumo que o Brasil está tomando talvez fosse legal tu ires morar em algum lugar como a Espanha com suas taxas de desemprego em 25%, ou em algum outro país europeu quebrado. Se a política neoliberal seguisse no Brasil também estariamos quebrados que nem o resto do mundo.
      Veste a camisa mesmo... se não não pinga no fim do mês.

O Brasil é o meu lugar... não o lugar de escândalos em cima de escândalos...

""Eu não fiz nada... podem ver minhas contas.... """ afff...

Laranjas existem...
      Fui amanhã é feriado e vou aos copos... eu mereço.
      Felicidades a todos.
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Original de LuigiBarboza
      Conheço, se poderes me informar os locais de pesquisa e o número de entrevistados, pois minha cidade não foi e disso tenho certeza.
      Qual é tua cidade? você já ouviu falar em aleatoriedade ?
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Original de RafaelQke
      Original de alfredorato
      Original de souza22
      O lula só fez besteira?

Bem LOL
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Moro em Pelotas, interior do Rio Grande do Sul. Pergunto a ti então sua cidade entrou na pesquisa? Se alguém souber de um individuo que resida no Brasil e tenha respondido a esta pesquisa se apresente. Estas pesquisas são iguais a qualquer outra aborda mil pessoas e o que elas dizerem representa o Brasil todo.
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      Original de alfredorato
      Original de souza22
      O lula só fez besteira?

chama-se populismo... :challenge