BAN do Pasqueta.....

• Goldanisc
      Goldanisc
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 1.844
      Primeiro lugar quero dizer que este não é um topico de ódio, de repudio nem de raiva de nada, então se alguem tiver armado ai, se desarme antes de escrever qualquer coisa aqui... por favor....

Gostaria de ver com os ADM na boa se tem como rever esse BAN permanente do Pasqueta.

Eu entendo que ele quebrou uma regra, mas enfim, se analisarem o caso de boa, sem rancores, verão que ele não se fez passar por um Administrador.... foi uma brincadeira de um jogo festivo, ele não se beneficiou e nem prejudicou ninguem. Foi uma bobagem, mas que não fez mal algum a ninguem.....
      Acho que estão analisando a regra muito friamente, como robos fariam neste caso, e não como humanos e racionais que somos..... por favor, vejam , pensem um pouquinho... essa brincadeira dele não fez mal a ninguem e nem foi feita no forum para justificar uma atitude tão rigorosa.....
      Sei que ele andava meio rebelde, meio reclamando de tudo, mas segundo ele mesmo dizia nos topicos era tudo para melhorar a comunidade.... O Pasqueta foi um cara que ajudou bastante gente aqui... participava muito do Forum e foi o criador do topico que acredito ser o mais visitado do Forum (punhetopico)......
      Tudo bem, ele pode ter errado, feito uma brincadeira de mal gosto (Seria o Rafinha Bastos da PokerStrategy???).... mas maldade não se vê nenhuma ai não....

Então creio que se a administração da comunidade portuguesa intervir e explicar aos "chefes" que o que aconteceu foi uma brincadeira e que o Pasqueta e o TempoLivre (que se baniu voluntariamente tbem pq foi o "mentor" da brincadeira) são peças importantes no nosso forum, consigam que revejam essa situação, para o bem de todos.... já estou com saudades dos post do Pasqueta no Punhetopico pow....

Se acharem interessante, podemos fazer uma abaixo assinado aqui dos usuários do forum pedindo a volta desses "corpos sem futuro" do Pasqueta e do TempoLivre pra ver se sensibilizamos os cabeças da comu....

Sem mais... muito obrigado pela atenção...... :f_thumbsup:
  • 169 respostas
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.098
      :f_thumbsup:
    • fredaoxd
      fredaoxd
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2010 Posts: 653
      PokerStrategy não me trás mais tesão nenhum para o poker.

Os treinadores são bons? SIM.

A direção é ruim? SIM.

Falta mais organização em coisas úteis e parar de fazer bobagens? SIM.

O que eu acho mais engraçado, já que voce citou, é quando acham que sarcasmo, ironia e um pouco de Humor Negro, está desrespeitando e infringindo regras do espaço alheio.

Apesar de não ter tido muito contato com o Pasqueta, sempre conheci ele por ser antigo na comunidade e um dos que mais "atuava" pra ajudar.

Agora, se levou um ban IDIOTA, pra que chorar e reclamar? Só fazem mostrar que a comunidade portuguesa/br é fraca.

Dúvido muito que ele vai sentir falta de artigos/vídeos, o que é muito facil de arrumar hehe. No máximo da amizade de alguns membros, mas outro lugar pra ter contato também é muito facil.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola a todos.

Apenas para lembrar que já foi dito no tópico do torneio de equipes, link da página 23.
    • Goldanisc
      Goldanisc
      Bronze
      Original de Tudazul
      Ola a todos.

Apenas para lembrar que já foi dito no tópico do torneio de equipes, link da página 23.
      Eu li tudo no topico citado, mas achei que lá não era o lugar adequado para debatermos esse assunto.... por isso abri esse topico, para ver se foi só eu que achei o mtivo "fraco" para um BAN eterno, mesmo que ele "desrespeitou" uma regra, não desrespeitou com a razão para qual a regra foi feita..... pois ele não se passou por admin.... pois não falou nada em nome do administrador... não comprometeu ninguem em momento algum... só queria tentar abrir os olhos da direção que a regra não é só o que tá escrito, e sim a interpretação da mesma.....

E mais uma vez peço aos colegas do forum que evitem posts enfurecidos que não é essa a intenção... com já disse isso não é um topico de revolta e de reclamação e sim um pedido de entendimento do caso....
    • arnaldo17
      arnaldo17
      Bronze
      Inscrição: 10-15-2009 Posts: 353
      esse foi o bann mais ridiculo que ja vi, totalmente desnecessario, kkk.
    • ruimiguel88
      ruimiguel88
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2010 Posts: 1.893
      nunca vi 1 cavalo que nao paga aos cotistas...levar ban.

Pasqueta e tempolivre..serão concerteza top 15 desta comunidade...

Já lesaram alguém?? que eu saiba não.

pah abraços ai..

parece o meu trabalho isto...gajos das obras a parecerem mulheres a falar mal uma das outras...
    • thebombmaker
      thebombmaker
      Global
      Inscrição: 08-17-2010 Posts: 1.188
      Caralho.

O que aconteceu?
    • ruimiguel88
      ruimiguel88
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2010 Posts: 1.893
      quanto ao chupa ser famoso para o tempo...e verdade

" tempolivre Ouro Participação desde: 06-28-2009 Posts: 7.376 KKK... neguinho tá trabalhando de cabo eleitoral, lol.. go go go.... eu vou apenas deixar fluir... Aew pasquetola, chupa que é de uva! __________________ If you don't know how I got that, stop reading this book right now. You are not ready for it. You don't know enough about poker. And, you deserve to lose! Sklansky, o humilde..."
    • thiiholz
      thiiholz
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 2.077
      Opa,

eu não tenho muito afeto com a comunidade da pokerstrategy.. Já criei várias discussões em vários tópicos simplesmente por "querer ser do contra".

Já tive ban por desrespeitar regras do fórum e fui readmitido.

Ainda nem li o que aconteceu com o pasqueta e o tempolivre, mas são as duas pessoas mais ativas do fórum e que eu mais admiro.

Tenho certeza que nenhum dos dois faria nada intencionalmente para prejudicar a pokerstrategy ou a comunidade.

Fica meu post pelos dois.

Aguardando o retorno deles! :f_biggrin:
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.409
      Yeap, ban bem forçado. Não há nada a fazer agora. Ele se quiser que se defenda.
      É complicado, mas a vida é assim.
      Brincou com as pessoas erradas. Fica a lição para todos. Não só aqui, mas em todo o lado.
      Sim, cavalos não pagam e gabam-se no fórum que não querem pagar e, a resposta da PS é: não temos nada a ver, cada um é que sabe no que se mete.
      Usa-se a PS para se ofender terceiros: na boa - PS: não temos nada a ver.
      Só fica admirado com isto quem nunca lidou com situações parecidas - no mundo do trabalho/académico coisas destas são frequentes (não brincadeiras destas, mas, outras pequenas coisas inúteis que podem ser consideradas abusos por quem tem a faca e o queijo na mão).
      É preciso saber estar e saber com quem se brinca.
      Apesar de o ban permanente ser mau de mais para ser verdade, o pasqueta devia ter pensado um pouco antes de se meter em brincadeiras com alguém que tinha poderes aqui. Não é inocente nenhum e sabe bem como a sociedade pode funcionar.
    • mil1000
      mil1000
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2011 Posts: 1.242
      Original de thebombmaker
      Caralho.

O que aconteceu?
      Estou por fora tb hehe
    • jlennonvidal
      jlennonvidal
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2009 Posts: 436
      Alguém faz um resumo da história ai!?

Se não me engano eu já vi ele em vários destaques, como Membro do Mês e etc.

Puta injustiça mano! Viva a internet, viva a liberdade...
    • Goldanisc
      Goldanisc
      Bronze
      Original de mil1000
      Original de thebombmaker
      Caralho.

O que aconteceu?
      Estou por fora tb hehe
      Basicamente em no torneio de equipes da PS o Pasqueta entrou no jogo com o nick: "ChupaPorshe", um outro particiante perguntou se ele era o Pporshe e ele disse que não, depois disse que estava brincando e que era sim.... isso foi o motivo pq ele "se passou por um administrador do forum" e deram BAN eterno pro cara..... mais detalhes e explicações vcs podem ver nesse topico:

E foi só isso mesmo, ele não deu informação em nome do ADM, não falou merda nenhuma em nome de ninguem... só disse que era o Pporshe, num torneio em que ninguem sabia quem era ninguem.... isso podia ser ate uma estrategia do jogo, ele se passou por outro jogador e não por um ADM..... enfim acho que no game somos todos iguais não importando a profissão de ninguem...
    • skatista99
      skatista99
      Bronze
      Inscrição: 10-23-2010 Posts: 606
      Pow o pasqueta é o cara mais phoda que já vi por aqui. Os tugas da adm tão tudo viajando banindo o cara :facepalm:

• jlennonvidal
      jlennonvidal
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2009 Posts: 436
      Nossa, que besteira! É pior do que eu imaginei, EIASUHeasuiaehuasesii

Isso só pode ser mimimimi da própria PS.
    • Goldanisc
      Goldanisc
      Bronze
      Se foi alguma coisa pior do que eu descrevi, por favor me corrijam.... mas foi o que eu entendi que o BAN não foi pelo nick e sim por ele dizer que era outra pessoa dentro do jogo....
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.035
      Uma pergunta que não quer calar?
      Alguem perguntou pro Pasqueta se ele quer voltar ao foum :s_confused: :s_confused: :s_confused:
    • thebombmaker
      thebombmaker
      Global
      Inscrição: 08-17-2010 Posts: 1.188
      Nossa, foi isso mesmo o que aconteceu Goldanisc?

A comunidade está mais vingativa que o Don Corleone, hahahahah

Caramba, isso não foi nada demais. Foi apenas uma brincadeira.

Mas eu acho que alguém deve ter alguma birra com o cara, para ter dado um BAN nele. Isso só foi um "forte" motivo.

Eu acho que a pokerstrategy deve rever esse BAN aí, dar uma segunda chance pro cara...pois senão, a comunidade vai virar uma bagunça geral, na boa.

Eu nunca conversei com o Pasqueta, mas vi que ele é um cara querido aqui, é um cara do bem.

Esse BAN tem que ser analisado, ele tem que ser reintegrado à comunidade, já que ele é um cara que acrescenta algo.

A comunidade só não pode se perder.
    • mil1000
      mil1000
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2011 Posts: 1.242
      Original de Goldanisc
      Se foi alguma coisa pior do que eu descrevi, por favor me corrijam....
      Eu dei uma lida rapida pelo post que você linkou, e realmente, me parece desproporcional a punição.

Faço Coro também ao que o Tempo disse: Falar "Chupa" pra alguém aqui no Brasil é uma provocação normal entre amigos, aqui na cidade a gente tem inclusive uma rivalidade sadia entre as duas universidades e nos jogos é um "Xupa (com X mesmo) Federal" e um "Xupa Caaso" pra cá.

Digo isso porque talvez acham que se trate de uma provocação mais séria, o que não é!!!

Quanto a se passar por um ADM, não me pareceu que tinham a intenção de tirar proveito algum nisso.

E eu nem conheço o Pasqueta hehe, só as gatas que ele posta (ui).